Capítulo 24

25.2K 1.5K 422
                                    

Paula 🌙

Paula : O quê deu em ti pra anunciar nosso namoro daquele jeito? - Falei brava.

Menor : Sei lá, Vitinho me estressou - Puxou um verdinho do bolso. -

Paula : Agora deu pra sentir ciúmes dele? - Cruzou os braços.

Menor : Sou ciumento po. Tu é minha e eu tenho que cuidar - Veio pra me beijar e eu sai.

Paula : Ata, para com isso, Pedro. Sou propriedade tua não! Tenho liberdade pra escolher minhas amizades suficientemente. - Falei firme.

Menor : Não quero ver tu de ideia nele - Olhou pra mim sério.

Paula : Quê? Tá falando sério? - Olhou brava.

Menor : Sério mano, tá vendo eu rindo? - Fechei a cara tentando não rir.

Paula : Tu não manda em mim! Eu sei o meu lugar e sei que a gente ta junto... Eu não ia fazer isso com você. Então para de neurose, caralho! - Gritei.

Menor : Beleza! Só não grita que a minha cabeça ta doendo. - Fez o cínico deitando no sofá.

Paula : VAI SE FODER! - Grtei de novo

Menor : Vai tomar no cu. - Mandou dedo e eu gritei um "VAI VOCÊ".

Paula : Quero dormir - Sai de perto dele.

Menor : Vou contigo, pô! - Veio atrás e eu fechei a porta.

Paula : Não, to estressada. - Falei atrás da porta e ela empurrou com força fazendo ela se abrir.

Menor : Para de caô. - Tirou a blusa.

Revirei os olhos e fui tomar banho.

Menor 🎭

Entrei pro quarto com a Paula e ela foi banhar.

Peguei umas roupas minhas que tinha ficado aqui no baile passado e vesti.

Depois a bonita sai do banheiro só de shortinho e uma blusa decotada, deitando do meu lado de bunda pra cima.

Menor : Tá afim de atiçar né safada? - Bati na bunda dela. -

Paula : Não bate que dar celulite, seu bosta! - Gritou.

Menor : Foda-se! A mulher é minha. - Chegou perto me dando beijinhos no rosto.

Puxei ela pra cima de mim.

Menor : Tu ta afim de fazer um filho não? - Falou com cara de safado e eu neguei. - Pô amor, só um!

Paula : Para de ideia torta, que filho o quê? Tô puta ainda. - Me virei dando as costas pra ele.

Menor : Desculpa, morena! Eu te amo, procede? - Concordei e ele me abraçou.

Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora