Capítulo 19

29.1K 1.6K 73
                                    

Carol

Depois de tudo que passei, eu não queria que o fim dela fosse aquele. Sinto mais pelo Alisson, meu irmão cara! Não sei o quê ele ta sentindo por ter atirado nela.

Era nossa mãe caralho.

Flashback On 💬

Eva : Te vendo. - Me entregou - Mas antes, a droga!

Xxx : E se a mina for rebelde e tentar fugir? - Ela negou.

Eva : Não vai, ela é comportada. Não é filha? - Segurou no meu braço forte, fazendo eu soltar um gritinho de dor.

Carol : Xim mamãe, to cum votade di fazê xixi. - Olhei pra ela.
Eva : Moleque, leva ela no banheiro. - Me empurrou fazendo eu cair no chão.

Alisson : Vem, Carol - pegou na minha mão me levando até o banheiro. - Olha, quando eu mandar você correr, você vai. Ta bom?

Carol : Mas a mamãe? - Olhei pra sala aonde ela tava falando baixinho.

Alisson : Cala a boca e faz o quê eu to mandando. - Falou curto.
Carol : Ta bom! Mas não biga comigo, sou quininha. - Ele revirou os olhos.

Alisson : Caô teu! Vou abrir a janela.E quando eu falar 3, a gente corre. - Concordei. - 1,2 e 3... CORRE CAROL!

Flashback Off 💬

Caralho, mó lembrança. Dói pensar nisso. Ser quase vendida por droga.

Pesado!

Quando percebi, já tava na tia Leide.

Carol : Tia? - Gritei

Leila: Oi meu amor, já vou! - Gritou de dentro.

Ela abriu a porta com um sorriso no rosto.

Carol : Tia, preciso do seu abraço..  - Abracei ela bem forte.

Leila : Já sei o quê aconteceu minha princesa, sinto muito! - Falou fazendo carinho no meu cabelo.

Carol : Po tia, só penso no Alisson. A culpa que ele vai levar a vida toda por ter matado a nossa "mãe".

Leila : Fica calma meu amor, deita aqui.. - Bateu de leve no sofá e eu deitei na perna dela. - Ela era um monstro, não cuidava de vocês. Vai ser difícil esquecer isso, mas vocês tem eu! - Me acalmou.

Isadora : E eu! - Falou abrindo a porta do quarto.

Carol : Eu amo vocês, são tudo pra mim! - Olhei pra elas segurando na mão da Isa.

Isadora : Estamos aqui por ti, garota! - Me abraçou. - Não se preocupa, cuido de você!

Carol : Preciso. - Ri com os olhos cheio de lágrimas.

Acabei dormindo ali mesmo.

Depois de algumas horas, eu acordei.

Carol : Tia? - Falei passando a mão nos olhos.

Leila: Oi? - Falou da cozinha.

Carol : Que horas são? - Perguntei e ela me respondeu. - Nossa, vou indo pra casa! - Falei me levantando. -  Obrigado por me dar o seu colo, melhor mãe do mundo!

Vitin : Sai, que a mãe é minha! - Falou atrás de mim, tinha acabado de chegar da boca.

Leila : Sou de todos vocês! E eu vou ta aqui se vc precisar ta carolzinha? - Assenti e dei um beijo na testa dela

Vitin : Tô sabendo o quê aconteceu mano. Po, sinto muito ai!

Carol : Relaxa! Tu viu o Alisson por ai? - Ele me olhou.

Vitin : Alisson? Ta doida é? - Ri.

Tinha esquecido do vulgo

Carol : Chapa, caralho! - Ele bateu na minha testa negando. - Valeu, te amo! - Abracei ele.

Tava com a cabeça meio longe. Então só fui andando até trombar com o embuste do Jhowzinho.

Jhowzinho : Boa tarde, madame. - Fez graça.

Carol : Num tô pa graça, Jonathan! Então vai vazando, cria. - Falei seca.

Jhowzinho : Calma patroa, só quero ficar com tu. Ta ligado? - Me olhou me fazendo rir.

Carol : Ficar comigo? - Ri e ele concordou.

Jhowzinho : Já disse que tu fica linda sorrindo? Papo reto - Falou colocando uma mexa do meu cabelo pra trás.

Carol : Vai começar a me iludir uma hora dessa? - Ele negou.

Jhowzinho : Pô, sem caô. Tô falando sério - Ficou sério.

Carol : Aí, na moral tu ficou sexy agora! - Ele riu.

Jhowzinho : Fiquei é? - Falou me olhando fixamente.

Antes de eu abrir a boca, ele colou nossas bocas tão rápido.

Tanto tempo aqui, e eu nunca tinha ficado com ele. FINALMENTE SENHOR !

Carol : Ta, o quê aconteceu? - A pergunta besta!

Jhowzinho : Um beijo, não ta vendo? - Riu e eu revirei os olhos. - Gostou não ruivinha? -

Carol : Nada mal, moreno. - Bati no ombro dele.

Jhowzinho : Respeita nós, caralho! - Riu orgulhoso.

Carol : Gosto de tu! - Sentei na calçada.

Jhowzinho : Gosta? - Sentou também e tirou o verdinho do bolso.

Carol : É, tu é foda pra caralho! - Ele riu bobo.

Jhowzinho : Aí, sempre gostei de ti.. Tu que é lerda. - Mandou o papo.

Carol : Não sou lerda, só tenho medo. - Ele me olhou.

Jhowzinho : De quê maluca? - Riu.

Carol : De me relacionar, de ser traída, de não conseguir fazer alguém feliz, de ser trocada por alguma melhor. Entende ? - Ele concordou.

Jhowzinho : Se tu encontrar a pessoa certa, ela nunca vai fazer isso. - Meu coração gelou e ele se levantou soltando a fumaça. - Vou indo pa boca, os menor tão precisando de mim, é nós! - Colocou a camisa no ombro e saiu com o verdinho dele.

Gostoso!

Fiquei acompanhando ele com o olhar, até ele sumir.

Permaneci no meu canto, abraçando as minhas pernas.

Chapa : Vamo embora maluca, levanta!

Escutei o Alisson chamar. Tava mó cansada, então so obedeci.

Tudo Aconteceu. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora