Vcs vão matar a autora por não descrever o hot? kkkk eu sei que tô devendo, mas descrevo em outro momento. Não desistam de mim!
...
~~ pov. narrador ~~
Gizelly acordou e se virou vendo uma Hari dormindo serenamente. Se levantou e viu que estava nua e ao ver suas roupas jogadas pelo chão do quarto se lembrou que ela e Hari haviam transado. A capixaba suspirou forte passando as mãos pelo rosto sabendo que tinha feito merda. Parabéns Gizelly! Pensou. Ela se levantou e vestiu uma roupa, fez sua rotina matinal e foi pra cozinha preparar um café, assim que o fez, colocou comida pra Jack Bacon e saiu pra ir na padaria.
No quarto, Hari acordou e ao ver a cama que dormia e o quarto ficou um pouco confusa, sua cabeça latejava, a ressaca batia forte. Viu algumas peças de roupas jogadas no chão e também se olhou vendo que estava despida. Flashs da noite passada se passou pela cabeça da loira, e então ela se lembrou do momento maravilhoso que teve com Gizelly, dos seus toques, beijos, sua pegada, o jeito como a conduziu, a goiana sorria ao se lembrar. Gizelly era perfeita na cama, sem mais. Ela se levantou, vestiu a roupa que era de Gizelly, foi ao banheiro e lavou o rosto e a boca. Pegou seu celular e foi pra sala, vou que Gizelly não estava e então se sentou no sofá e começou a mexer no celular.
Alguns minutos depois, Gizelly entrou pela porta da sala.
Hari:pensei que tinha fugido da sua própria casa por causa de mim.
Gizelly:ai que susto Hari.
Hari:pensou que era uma assombração? ela perguntou brincalhona.
Gizelly:idiota!
Hari:tem algum remédio pra dor de cabeça? Eu acho que vou morrer.
Gizelly:quis beber demais, agora não reclama. ela disse arrumando as coisas na mesa.
Hari:iih vai dar sermão agora mamãe?
Gizelly:não é sermão, só tô dizendo os fatos baby. a morena foi até Hari e lhe entregou um comprimido com um copo de água.
Hari:obrigada. ela disse e tomou o remédio.
Gizelly:vamos tomar café. a loira seguiu até a cozinha se sentando na mesa e se serviram.
Hari:por que você tá agindo assim comigo?
Gizelly:eu tô agindo normal.
Hari:tá seca nível máximo, não gostou da noite é isso?
Gizelly:não era pra ter rolado. ela respondeu séria.
Hari:você disse que eu ia me arrepender mas pelo visto quem se arrependeu foi você né? a loira disse mordendo um pedaço de bolo.
Gizelly:não é que eu me arrependi Hari, mas você é hétero, ontem você tava bêbada, eu não ia fazer nada, você me provocou tanto que eu não resisti e agora tô me sentindo culpada por isso.
Hari:você não tem que se sentir culpada por nada, eu queria, podia tá bêbada sim, mas sabia o que tava fazendo até porque eu me lembro de tudo e inclusive amei. a capixaba riu e negou com a cabeça.
Hari:se eu soubesse que dormir com mulher era tão gostoso, tinha dormido antes, mas esse desejo surgiu foi com você.
Gizelly:no bbb você era doida pra dar uns beijos na Gabriela que eu vi.
Hari:dei um selinho pelo menos né? Até porque eu shippava ela com a Carol.
Gizelly:não aguento vocês shippando sapatão com hétero.
Hari:tô shippando eu e você agora. a goiana disse fazendo Gizelly cair na risada.
Gizelly:e qual seria o nome do shipper?
Hari:HariGi.
Gizelly:péssimo. ela disse rindo e a loira mostra o dedo do meio pra ela.
Hari:grossa.
Gizelly:ué, é péssimo mesmo.
Hari:diz um melhor então.
Gizelly:não faço a mínima idéia, deixa esse mesmo.
Hari:um ponto pra mim. a morena riu e levou seu copo e prato os colocando na pia. Hari também acabou de tomar seu café e ajudou ela a arrumar a mesa.
Hari:preciso ir embora, vou me trocar.
Gizelly:se quiser colocar uma roupa minha, depois você me devolve.
Hari:ou você pode ir na minha casa buscá-la. ela respondeu dando uma piscadinha.
Gizelly:não sabia que era safada assim.
Hari:sou direta no que eu quero e no momento tô querendo você. ela afirmou e avançou a boca da capixaba pedindo passagem com a língua e a mesma cedeu, suas linguas brincavam uma com a outra, Gizelly entrelaçou uma mão no cabelo de Hari aprofundando mais o beijo que logo se tornou um beijo intenso, Hari apertava a cintura da mais baixo a trazendo mais pra ela, Gizelly quebrou o beijo com dois selinhos na mesma, ela desceu os beijos pelo seu pescoço dando mordidas de leve. Horas mais cedo estava se martilizando por ter dormido com a loira e agora estava ali na agarração novamente com a mesma.
Gizelly:você tá me enlouquecendo garota.
Hari:então estamos quites, pois você tá fazendo o mesmo comigo. elas trocaram um sorriso e voltaram a se beijar, dessa vez um beijo lento.
Hari:eu preciso ir contra a minha vontade, mas tenho umas coisas pra fazer. ela disse quebrando o beijo e se afastando de Gizelly.
Gizelly:vai, antes que eu não respondo por mim de novo. a morena assumiu e Hari riu.
Hari:qual roupa você vai me emprestar.
Gizelly:a que você gostar, escolhe ai. Hari assim o fez indo até o guarda-roupa da mesma e escolheu um short jeans e um croped branco. Ela se trocou e foi ao banheiro dar uma arrumada no cabelo e pegou seu vestido.
Hari:ficou bom em mim?
Gizelly:o que não fica bom em você com um corpo desses?
Hari:falou a dona do corpo mais lindo que já vi.
Gizelly:só que não.
Hari:só que sim Gizelly, não ouse discordar de mim.
Gizelly:falo mais nada madame.
Hari:bom mesmo, vou indo. Gizelly a acompanhou até a porta e abriu o portão com o controle.
Hari:obrigada pela noite maravilhosa. ela disse e deu um selinho demorado em Gizelly que retribuiu dando uma mordida de leve em seus lábios.
Gizelly:tchau linda.
Hari:tchau, até mais. Hari entrou no seu carro e saiu. Gizelly apertou o pequeno controle novamente fechando o portão.
Gizelly:eu tô perdida.
...
Será que vem um novo casal por ai? Acho que alguém não vai gostar kkkkk Mais tarde volto com outro capítulo pq hoje eu tô boazinha, mas não se acostumem. 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...