Epílogo Final

1.9K 222 99
                                    

Meus amores desculpem a demora, eu refiz algumas coisas no capítulo por isso o atraso, é isto e boa leitura.

...

3 anos depois.

~~ pov. Narrador ~~

Mari:e essa baby aí tá bem? perguntou passando a mão na barriga da amiga.

Gizelly:tá sim, graças a Deus. respondeu se sentando entre as pernas de Rafa onde a mesma passou os braços abraçando a esposa.

Bia:Rafa nem disfarça a cara de babona.

Rafa:tô feliz uai, eu que nunca me imaginei com uma mulher na vida, hoje tô aqui casada com a minha capixaba mais linda desse mundo, temos Aylla e agora Aurora está a caminho e eu sou imensamente grata por tudo que construímos juntas nesses anos. a empresária disse apaixonada sem esconder a felicidade que esbanjava no rosto.

Gizelly:já falei que te amo hoje? perguntou.

Rafa:já, mas amo ouvir todas as vezes que fala.

Gizelly:eu te amo. disse e depositou um breve selinho nos lábios da mineira.

Mari:meu Deus que amor.

Hari:só faltou latir agora. falou arrancando risada de todas.

Bia:eu lembro direitinho a Rafa comigo "amiga quando você pensa muito na pessoa quer dizer o que? É possível se apaixonar sem ter beijado a pessoa?"

Rafa:vai me expor agora Bianca?

Bia:amigas são pra isso.

Gizelly estava grávida de 6 meses, a advogada esperava uma menina que ia se chamar Aurora, igualmente Aylla queriam um nome com um significado forte e bonito e não tiveram dúvidas ao ver que Aurora significava "o nascer do sol".

Rafa:só faltou seu baby né amiga? disse pra amiga que estava sentada em seu lado.

Manu:por enquanto vou ficar devendo, vou ficar por conta de mimar meus afilhados.

Manoela e Igor haviam se casado recentemente, os dois estavam trabalhando muito e os filhos era um plano para um pouco mais pra frente.

Hari:a Vitória tá pedindo um irmão.

Bia:belo momento para dar um irmãozinho pra ela.

Mari:também acho, vocês não querem engravidar não?

Gabi:a Hari vai engravidar né?

Hari:vou? perguntou fazendo todas rirem.

Rafa:vai negar um filho pra sua mulher Hari?

Hari:não, depois a gente conversa melhor sobre isso tá?

Gabi:ta bom.

Maria Vitória estava com 8 anos,  quase completando 9, desde que foi adotada por Hariany e Gabriela, ela nunca mais foi a mesma criança de sempre, agora ela estava feliz sendo cuidada com muito amor e carinho pelas mães.

Manu:ai sério, vocês são os casais mais lindos do mundo, e só a minha opinião importa.

Mari:assim como a Tichela conquistou o coração da Rafa, eu sosseguei e endireitei a Bia, quem amou?

Bia:e quem me viu, se visse hoje não acreditaria que a cachaceira virou mulher de família, troquei a noite pelo dia. ela cantou arrancando risadas de todas.

Rafa:meu Deus Bia você é péssima.

Mari:só não deixou de ser cachacheira né amor? Mas não tem problema que eu te amo mesmo assim e cuido de você.

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora