Novo Casal?

3.5K 278 26
                                    

2K de votos e 15K de visualizações, mto obrigada meus amores, amo vcs.  ❤

Gente vamos mandar orações pra avó da Gi. ISSO TAMBÉM PASSA 🙏💛

...

~~ pov. narrador ~~

1 mês depois.

Gizelly e Rafaella estavam ficando sério. Rafa não sabia nem mais disfarçar seus sentimentos por Gizelly, a mineira estava completamente apaixonada pela advogada, sempre que dava ao sair da agência, ela passava na casa de Gi para ter um tempinho com a amada, sempre com um pouco de medo de estar sendo invasiva demais mas esse sentimento passava ao ser recebida com um sorriso da capixaba. Chegava a se questionar a proporção que do amor que sentia por Gizelly, se ontem a amava muito, hoje o amor triplicava, Gizelly se tornou um tipo de vício, uma companhia que faz com que sua alma se sinta completa, o sentimento era imenso e intenso e isso te assustava, mas o que ela podia fazer? Não tinha mais o que fazer, seu coração pertencia a ela. Gizelly por sua vez, não estava muito diferente, como ela mesma havia falado, queria ir devagar, mas seu coração estava a traindo, Rafa estava a ganhando nos detalhes, detalhes esses que ninguém reparava, somente ela reparou. As coisas míninas que a mineira fazia para agradá-la, fazia a advogada criminalista deixar a pose durona de lado, ela que nunca foi fã de coisa muito melosa, já estava acostumando ficar de dengo nas tardes de domingo na companhia de Rafa trocando afetos, Rafaella já estava virando sua rotina, sua rotina preferida. Ambas já haviam falado uma da outra para suas família, Márcia como sempre apoiou o relacionamento (ainda sem nome definido) da filha dizendo que o importante era ela ser feliz. Genilda ficou supresa de início, mas não desmereceu o sentimento da filha em momento algum, pelo contrário, disse que ia apoiá-la independentemente com quem ela estivesse, se a filha estava feliz, ela também estava e estava à espera dela juntamente com Gizelly em Minas. Rafa por ser dona de uma das agências mais famosas de São Paulo acabou virando centro das mídias, e sobre sua vida pessoal era o que muitos curiosos  sempre queriam saber, principalmente com quem a empresária se relacionava. Por isso, alguns sites de fofocas começaram a especular sobre Gizelly ser seu novo affair.

Mari e Bia também estavam juntas, a carioca não esperou mais que uma semana de conversa na tela do celular e desembarcou em São Paulo pra ver Mari e passar o final de semana junto dela. Era uma coisa nova pra Mari, no começo ela brincava com Bia falando que era só beijos, uma curtição, mas acabou queimando a língua pois se entregou pra influencer sem pensar duas vezes e os sentimentos pela morena começaram a surgir também. Depois de uma conversa, decidiram se conhecer melhor e ver no que dá, e pelo visto estavam dando mais  certo.

Hariany segue desapageda, prometeu pra si mesma que não ia mais se permitir amar novamente, não por agora. Ia curtir, pegar sem compromisso. A loira ainda não tinha superado Gizelly totalmente, chegaram a trocar mensagens, ela já tinha a perdoado, só pediu um pouco mais de tempo pra que ela a esquecesse de vez e talvez podiam ter uma amizade. Já com Rafa, elas mais cedo ou mais tarde, tiveram que deixar a vida pessoal de lado, pois Hari tinha assinado um contrato com a agência de Rafa por um ano e Rafa não podia simplesmente rasgar o contrato dela. Enfim, tudo estava se encaminhando, ou quase.

...

Depois de um dia longo na agência, Rafa estava na sua sala arrumando duas coisas pra ir embora. Mariana entrou com tudo na sala dando um susto na  mesma.

Rafa:ai que susto Mariana, um dia você ainda me mata do coração. Mari riu com a cara que Rafa fez.

Mari:já viu que virou assunto dos sites de fofoca?

Rafa:o que tão falando dessa vez?

Mari:você e Gizelly.

Rafa:não. a mineira pegou seu celular rapidamente entrando em sua conta no instagram.

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora