Ela É Advogada Brother

2.1K 229 52
                                    

Mais um capítulo pra vcs pq estou muito boazinha hoje. 😌

...

~~ pov. Rafaella ~~

Acordei com as vistas meio embaçadas, pisquei algumas vezes até voltar a enxergar normal, olhei ao redor e vi que estava no hospital. Flashs passaram na minha cabeça, entrei em desespero e senti um alívio quando senti minha barriga, estava tudo bem com minha filha, não estava? Tinha alguns aparelhos ligados em mim, a agulha enfiada na minha veia dava sinais que eu tomava soro, uma dor abaixo da barriga me incomodava.

Uma enfermeira adentrou o quarto e veio até mim e olhou a bolsa de soro.

- Como está se sentindo?

Rafa:estou com dor aqui. respondi pondo a mão no local.

- Vou chamar o doutor Fernando.

Ela saiu e em 2 minutos vi o médico entrando e se encaminhou até mim.

- Que bom que acordou, seus familiares estão preocupados com você.

Rafa:cadê a Gizelly? Eu quero ver ela. disse me esforçando pra sentar mas a dor não me permitiu.

- Calma, vou chamá-la, a enfermeira Luana me disse que você disse que está com dor, é normal, você teve um sangramento por causa da queda, essa dor vai persistir por mais umas semanas, mas com o remédio vai aliviar um pouco.

Rafa:chama a Gizelly por favor. ele assentiu e saiu do quarto.

Quando vi Gizelly adentrando o quarto, meu coração se partiu ao ver seu semblante, ela estava triste e dava sinais que havia chorado muito.

Gizelly:meu amor. ela veio até mim e se encaixou em meu corpo, senti suas lágrimas molharem meu ombro.

Gizelly:eu fiquei com tanto medo de perder vocês.

Rafa:ei, tá tudo bem, estamos bem. disse limpando suas lágrimas que insistiam em cair.

Gizelly:tá sentindo alguma coisa? perguntou mais calma.

Rafa:uma dor aqui, mas o doutor disse que é normal devido ao sangramento.

Gizelly:o que aconteceu? Você escorregou e caiu? A Mari disse que foi no restaurante e quando voltou você estava atirada no chão, tá lá chorando sem parar se sentindo culpada por ter te deixado sozinha.

Rafa:eu não escorreguei, eu fui empurrada da escada. afirmei.

Gizelly:o que? Empurrada? e em segundos eu vi o olhar de Gizelly mudar de tristeza para raiva.

Rafa:enquanto eu esperava Mariana voltar, eu fui pro andar de baixo e ouvi alguns passos atrás de mim, mas não deu tempo de ver quem era, só senti seu toque em minhas costas.

Gizelly:as câmeras.

Rafa:as dentro não estão funcionando ainda, tinha dado um problema com elas, só a de fora estava.

Gizelly:não tem problema, vou olhar um por um que entrou e saiu daquela loja, eu vou descobri quem fez isso com você ou eu não me chamo Gizelly Bicalho. falou séria.

Rafa:corrigindo, Gizelly Bicalho Abreu Freitas. disse abrindo um sorriso e ela retribui.

Depois que nos casamos, Gizelly acrescentou Freitas ao seu nome e eu tirei de Castro e acrescentei Bicalho ficando Rafaella Freitas Ferreira Bicalho.

Gizelly:eu prometo que quem fez isso com você, vai pagar tá? Não existe a hipótese dele ou dela ficar impune. afirmei e ela deu um beijo em minha testa.

Rafa:amo você. sussurrei próximo a sua boca.

Gizelly:eu te amo amor meu, vocês são meu tudo, sem vocês eu não sou absolutamente nada.

Rafa:nem a gente sem você. segurei em seu rosto e depositei um breve selinho em seus lábios.

Fomos interrompidas pelo doutor entrando no quarto.

Fernando:vejo que está melhor ein. disse rindo me deixando sem graça.

A porta se abriu novamente e minha mãe entrou com Laura seguida de Mari e Bia.

Rafa:mãe.

Genilda:oh minha filha, eu estava tão preocupada. falou vindo até mim e abraçou.

Laura:você tá bem tia Rafa? perguntou acariciando meu rosto.

Rafa:tô sim meu anjo. respondi sorrindo de lado.

Mari e Bia se aproximaram de mim, Mari chorava.

Mari:amiga você me perdoa? Eu não devia ter te deixado sozinha.

Rafa:a culpa não foi sua, agora para de chorar, eu estou bem.

Bia:o pior já passou, graças a Deus.

Fernando:deixei todas entrar antes que morriam de preocupação, mas não demorem muito, ela precisa descansar, agora mesmo volto. ele saiu deixando nós a sós.

Mari:o que aconteceu amiga? Eu quase morri quando te vi jogada no chão.

Rafa:alguém me empurrou da escada.

Bia:que?

Genilda:como assim filha?

Rafa:eu apenas senti me empurrando mãe, não deu pra ver quem foi.

Mari:zero explicação pra isso, quem faria uma coisa dessas?

Gizelly:ainda não sabemos, mas eu vou descobrir, quem fez isso com minha mulher vai pagar, eu acho nem que ela esteja no quinto dos infernos mas eu vou achar, mexeram com a pessoa errada, mexeram com a minha mulher e a minha filha, só esqueceram de uma coisa, eu sou advogada e com minha família ninguém se mete. ela falou firme e eu abri um sorriso, ela era simplesmente meu tudo nessa vida.

Laura:ela é advogada brother. todos riram da frase da menor.

Mari:e digamos a melhor segundo a minha opinião e nada mais importa.

Bia:quem amou?

Ficamos conversando mais um pouco e depois elas saíram, Laura foi pra casa de Bianca com ela e Mari, apenas Gizelly e minha mãe ficaram comigo.

...

Só digo uma coisa: quem fez isso que lute, a advogada vai entrar em ação. 😌

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora