1 mês e alguns dias depois.
~~ pov. Rafaella ~~
Depois de permanecer na maternidade por 2 dias, a doutora Elena nos deu alta despois de ter certeza que estava tudo bem com Aylla. Ainda na maternidade ela tomou todas as vacinas necessárias e fez todos os testes que precisava, estava tudo certo com ela graças a Deus.
Minha mãe ficou na minha casa durante o primeiro mês ajudando eu e Gizelly com Aylla. Minha sogra ficou aqui uma semana, mas depois foi embora já que minha mãe já estava nos ajudando. Recebemos visitas de todas as meninas, inclusive Manu e Letícia, mas não ficaram por muito tempo pois não era recomendado muitas visistas longas para um recém nascido.
Agora só estava eu, Gizelly e Aylla, e claro Maria, Gizelly me ajudava em tudo, sempre que Aylla ficava agitada, Gizelly a pegava no colo e ela se acalmava, ás vezes pegava ela conversando com Aylla que ensaiava um sorriso pra ela, eu ficava toda boba vendo, era um dos meus momentos preferidos, dava vontade de cogelar ali mesmo.
Sábado, à noite, Gizelly estava tomando banho, Aylla havia acabado de mamar e eu a ninava pra ela dormir, depois de poucos minutos ela caiu no sono e eu a coloquei no berço.
Gizelly saiu do banho e me abraçou por trás deitando a cabeça em meu ombro.
Rafa:é a coisinha mais linda desse mundo não é? falei enquanto olhávamos a pequena que dormia serenamente.
Gizelly:é sim, tem outra coisa linda também.
Rafa:o que?
Gizelly:você nua. respondeu me virando pra ela, seu olhar exalava luxúria. Mordi meu próprio lábio e tomei sua boca na minha iniciando um beijo lento, sem pressa.
O meu resguardo havia acabado hoje e eu não exatamente explicar a saudade que eu estava de fazer amor com minha mulher, eram um pouco mais de 5 meses de apenas beijos e alguns leves toques que me ascendiam em segundos e que tinham que ser quebrados. A joguei na cama e me sentei sobre ela entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ela me puxou colando ainda mais nossos corpos e começou começou a roçar levemente seus lábios nos meus me provocando, comecei a rebolar em seu colo devagar, eu também queria provocar, ela tomou meus lábios com verocidade o tornando com volúpia e intenso, sugou minha língua deixando uma mordida no meu lábio e pronto eu já estava acesa e sedenta, sedenta por ela. Como ela estava apenas enrolada na toalha, tratei logo de tirá-la e jogá-la em qualquer canto daquele quarto, a olhei com um sorriso safado e imediatamente ela se virou por cima de mim e me despiu por completa. Pude enxergar o desejo dilatando em suas pupilas, eu não estava diferente, ela veio pra cima de mim e comecou a distribuir beijos e mordidas em meu pescoço, em seguida desceu até os meus seios onde demorou por um tempo alternando entre chupões e lambidas, eu já estava molhada, necessitava dela dentro de mim. Depois de satisfeita, fez um caminho de beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade, depositou um beijo na minha área pulsante e passou a língua pela minha extensão que estava encharcada, gemi só de senti sua língua geleda tocando meu sexo. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e a conduzi para onde que necessitava os seus toques, rapidamente ela começou a fazer movimentos com a língua em meu clitóris me chupando só como ela sabia, sem avisar me penetrou com dois dedos me invadindo por completo, não contive um gemido alto, começou com movimentos de vai e vem lentos enquanto sua língua fazia um trabalho excelente em meu ponto pulsante, meu corpo queimava de desejo, eu já estava próxima ao orgasmo, Gizelly aumentou os movimentos os tornando rápidos e intensos, eu tentava controlar meus gemidos para não acordar Aylla, o prazer e o tesão me tomavam por inteira.
Gizelly:goza pra mim amor. ela disse com a voz rouca.
Aquilo foi o ápice pra mim, com mais duas estocadas, senti meu corpo estremecer e o meu líquido escorreu em um orgasmo prazeroso enquanto eu gemia o seu nome.
Gizelly:eu estava com tanta saudade disso. falou subindo em cima de mim selando nossos lábios me fazendo sentir meu próprio gosto.
Assim que me recompus, me virei por cima dela e me demorei admirando suas belíssimas curvas existentes em seu corpo, minha mulher era uma obra de arte, uma obra de arte que apenas eu admirava. Dei uma mordida em seu lábio o puxando e ela gemeu manhosa, sorri maliciosamente e comecei a distribuir beijos e algumas mordidas pelo seu corpo todo, ela se contorcia a cada toque meu. Foquei em seus seios extremamente lindos, seus bicos estavam eriçados, tomei seu seio esquerdo em minha boca e chupei com vontade, passava a língua em seu bico e dava leves mordidas, ela gemia manhosa o que me insentivava ainda mais a continuar, desci minha mão até o meio de suas pernas e passei o dedo em seu sexo, ela estava extremamente molhada, acariciei seu clitóris fazendo movimentos circulares, passei a dar atenção ao seu seio direito repetindo os mesmo movimentos, Gizelly se contorcia tomada de prazer, era a melhor visão do mundo vê-la tão entregue a mim. Prontamente ela entrelaçou suas em meus cabelos e os puxou me fazendo encará-la.
Gizelly:eu preciso de você dentro de mim. pediu.
Atendi o seu pedido rapidamente e deslizei meus dedos até a sua entrada a penetrando com eles, desci beijando sua barriga, colo e parei em seu ponto pulsante onde dei um chupão, sorri quando ela gemeu meu nome. Tirei meus dedos de dentro dela e a penetrei com a língua, Gizelly puxou meus cabelos me fazendo sentir certa dor, passei com minha língua por toda sua extensão, intercalava entre lambidas e chupadas, ela estremeceu, suas paredes me apertaram e ela atigiu ao orgasmo, suguei totalmente seu líquido quente sentindo seu gosto delicioso.
Gizelly:eu não tem palavras pra dizer o quanto você é extremamente sensacional no que faz. disse ainda com a respiração ofegante.
Rafa:aprendi com você.
Ela me puxou sobre ela encaixando meu corpo ao seu, selei nossos lábios em um beijo lento, o seu gosto era único, ela começou a acariciar o meu corpo passando as unhas delicadamente pelas minhas costas me causando arrepios, o beijo foi ficando quente novamente. Comecei a rebolar fazendo com que nossos sexos se chocassem causando um atrito gostoso e excitante, ela segurou firme em minha cintura intensificando meus movimentos ficando ainda mais frenéticos e precisos, o nossos corpos exalavam desejo se movimentando em sincronia e se encaixando perfeitamente. Nossos gemidos se misturavam no nosso quarto, ambas com a respiração ofegante, uma onda de prazer me invadiu, nossos olhares se encontraram e sorrimos cúmplices, explodimos juntas alcançando um orgasmo forte, senti minhas pernas bambas e me desmontei em cima de Gizelly, ela acariciou meus cabelos enquanto nossas respirações voltavam ao normal.
Gizelly:eu te amo tanto. disse quebrando o silêncio.
Rafa:eu também te amo muito, você não imagina o quanto. respondi levantando o rosto para olhá-la. Ela sorriu e se sentou comigo ainda em seu colo.
Gizelly:é tão bom compartilhar a vida com você, é tão bom amar você. falou olhando dentro dos meus olhos e eu não pude conter um sorriso.
Selei nossos lábios em um beijo lento, nossas línguas pareciam dançar uma melodia calma em perfeita sincronia, não queria apressar, era um beijo nosso, um beijo que transmitia amor, cuidado, carinho, cumplicidade e acima de tudo, reciprocidade.
Gizelly:seu amor me refaz todos os dias. disse assim que cessamos o beijo.
Rafa:você conquistou cada pedacinho de mim, ganhou cada cantinho do meu coração, você tem meu coração e me tem, para sempre. falei e dessa vez quem sorriu foi ela, mas nada falou, apenas me puxou ainda mais pro seu colo e me abraçou, onde eu me aconcheguei e deitei a cabeça em seu ombro.
Nos entendíamos tanto, que às vezes as palavras não eram necessárias, a reciprocidade era visto no olhar, no toque.
...
Capítulo boiolinha pra vocês, gostaram?
Quero dizer que a fic está acabando, então a partir de agora cada capítulo será um epílogo tá bom? Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...