Apaixonada? / Ensaio parte 1

3.6K 304 69
                                    

Mais um capítulo para as fanfiqueiras que gosto. Vcs gostam da aurora também? 😌

...

~~ pov. Rafaella ~~

Hoje era sábado, dia das fotos. Semanas  atrás eu estava animada, hoje a animação tinha ido por água abaixo. Ver Gizelly com Hari ia ser bem uma prova de resistência. Eu não sei porque me incomodava tanto saber que elas estavam ficando. Estava tomando café e vi Bia desceu as escadas, ela havia chegado ontem e ia passar alguns dias aqui em casa.

Bia:bom dia. ela cantou.

Rafa:o sol já nasceu lá na fazendinha. completei. Era uma música que eu sempre cantava e ela pegou menos comigo, nos conhecemos há 7 anos.

Rafa:tome um café bem reforçado porque hoje o dia vai ser longo.

Bia:amo, a Mari vai tirar fotos também?

Rafa:não, você tá interessada nela né?

Bia:old que sim, me apaixonei com o jeitinho dela, mas como sempre a vida dá um jeito de me quebrar, ela é hétero. ela disse pezarosa.

Rafa:mas você não vai desistir por causa disso. a conhecia muito bem.

Bia:lógico que não, ou eu não me chamo Bianca Andrade. ela disse jogando os cabelos pro lado e eu ri.

Rafa:amiga, posso te fazer uma pergunta?

Bia:já fez.

Rafa:ai idiota. ela riu.

Bia:fala baby.

Rafa:na verdade são duas, quando você pensa muito numa pessoa, tipo todos os dias quer dizer o que?

Bia:quer dizer que você tá gostando ou quase se apaixonando pela pessoa, quem é o homem?

Rafa:não é um homem, é uma mulher. respondi e ela se engasgou com o café.

Bia:o que? Rafaella você tá gostando de uma mulher? ela perguntou eufórica.

Rafa:para Bia, me ajuda a me ajudar cacete. disse nervosa e ela caiu no riso.

Bia:quem é?

Rafa:é possível se apaixonar sem se quer ter beijado a pessoa? Porque isso nunca  aconteceu antes comigo.

Bia:meu amor, eu só me apaixono assim, é normal no mundo sapatão, bem-vinda.

Rafa:isso não pode tá acontecendo comigo, tava tudo indo muito bem, foi só eu conhecer essa mulher, maldita mulher desgraçada de bonita. surtei acho e Bia segurou o riso me encarando.

Bia:quem é porra? peguei meu celular e procurei a foto que havia tirado de Gizelly no ensaio e a entreguei.

Bia:espera, não é a mulher que vai tirar as fotos com as lingeries da sua marca hoje?

Rafa:a própria em carne e osso, Gizelly Bicalho dona e proprietária dos meus pensamentos desde que a vi pela primeira vez.

Bia:linda né? Nossa, pegava.

Rafa:Bianca!

Bia:ela é gata ué, você que tirou essa foto?

Rafa:sim, pelo amor de Deus Bianca, me ajuda, eu não tô sabendo lidar com isso, alguns dias atrás eu gostava somente de homem, agora eu já não sei mais, a Gizelly me desestabiliza real, eu não tô apaixonada não né?

Bia:tá, pior que tá.

Rafa:ódio, a culpa é da Mariana que foi me apresentar ela.

Bia:ela é amiga da Mari?

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora