Nem De Graça

4K 292 42
                                    

Oi mores, tudo bem? Mais mimos girafa vcs pq fanficar é preciso.

...

~~ pov. Rafaella ~~

Acordei e vi que ainda estava sobre Gizelly, sorri largo ao lembrar do nosso momento algumas horas antes, me sentia leve, relaxada e satisfeita. Gizelly era excepcional, me tocou em lugares que nunca haviam sido tocados antes, ela tem um jeito fofa e foguenta ao mesmo tempo, o seu cuidado comigo, seu carinho, tudo. E eu pude sentí-la, tocar seu corpo, provar seu gosto que inclusive era delicioso, foi uma experiência nova que eu queria repetir várias vezes com ela, somente com ela. A olhei e ela dormia tão linda, fiquei com dó de acordá-la. Me levantei, vesti uma blusa dela e minha calcinha, lavei o rosto e fui pra cozinha fazer algo gostoso pra gente comer. Jackinho me olhava atento,  talvez querendo saber quem eu era, por ser estranha na sua casa.

Rafa:oi neném, vem cá. me agaxei e o chamei, ele ficou me encarando com uma cara de poucos amigos e eu desisti.

Peguei meu celular e dei olhada no whats e no instagram, depois coloquei minhas músicas tocar enquanto tomava a liberdade de mexer na cozinha da Gi e decidir o que fazer pro almoço.

Começou a tocar Nem De Graça do Pixote e cantei junto.

Rafa:é que não sobrou espaço pra outro alguém, minha saudade só cabe no teu abraço, no de mais ninguém, tenho dó de quem me conhecer agora, que todo amor eu tô jogando fora, e qualquer um que bate aqui nesse meu coração, não passa nem da porta. me peguei sorrindo cantando a letra da música, ela decifravava bem o que eu estava sentindo.

Rafa:se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, se que saber se eu quero outro alguém, nem de graça, nem de graça. Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, se que saber se eu quero outro alguém, nem de graça, nem de graça. Leva mal não,
só tem espaço pra você no coração.

Gizelly:posso saber quem é que tem espaço no seu coração? ela perguntou me abraçando por trás me pegando de surpresa e eu senti meu coração aumentando as batidas.

Rafa:que susto. disse me virando pra ela.

Gizelly:estava ali vendo você cantar toda feliz, tá apaixonada? ela perguntou me encarando e eu fiquei nervosa.

Rafa:não, eu tô só cantando, eu amo essa música. respondi desviando o olhar.

Gizelly:entendi. sim, eu estava apaixonada por ela, era ela que aos poucos ou bem rápido, estava ocupando o espaço em meu coração, mas eu estava com medo de assumir isso à ela.

Rafa:tomei a liberdade de cozinhar na sua cozinha.

Gizelly:sem problemas, posso te ajudar?

Rafa:claro.

Enquanto eu acabava de preparar a lasanha, Gi fez um arroz e começou a temperar uns bifes para fritar. Assim que coloquei a lasanha no forno, fiz uma salada. Estávamos conzinhando num clima adorável, cantávamos as músicas com Gizelly errando as letras me fazendo rir, ela literalmente cantava péssimo mas eu amava escutar ela cantando. Acabamos de fazer tudo em 30 minutos.

Gizelly:se o gosto dessa lasanha estiver gostoso igual ao cheiro, vou te falar viu?

Rafa:descubra agora. nos servimos e fomos nos sentar na mesa e começamos a comer.

Gizelly:tá uma delícia.

Rafa:já posso casar? perguntei brincalhona.

Gizelly:comigo? perdi a fala, acho que até o ar.

Rafa:para de iludir Gizelly. respondi firme e ela apenas sorriu de lado. Essa mulher me desestabiliza real e eu não sei se isso era bom.

Acabamos de comer em silêncio e depois arrumamos a cozinha.

Gizelly:nossa, já são 15 horas. ela disse se sentando no sofá e olhando seu celular.

Rafa:dormimos muito.

Gizelly:ai chega à noite e eu fico igual vampiro caçando uma presa pela madrugada, sem sono.

Rafa:precisa nem de caçar, sua presa já tá aqui. disse sentando em seu colo, acho que perdi minha vergonha na cara.

Gizelly:por Deus Rafaella! ela disse rindo.

Rafa:você vai fazer alguma coisa hoje à noite?

Gizelly:sem compromissos hoje.

Rafa:ótimo, acaba de ter um comigo.

Gizelly:e o que você quer fazer?

Rafa:aproveitar esse friozinho vendo um filme e depois podemos fazer um amor gostoso.

Gizelly:isso é programa de casal ein.

Rafa:podemos ser um, não quer? acho que cada palavra que eu falava, eu acabava me entregando mais.

Gizelly:temos que ir devagar, não quero atropelar as coisas, a gente pode se machucar.

Rafa:você ou eu?

Gizelly:nós duas, mais você.

Rafa:por que me machucaria? ela ficou me encarando por um tempo em silêncio.

Gizelly:porque eu não sei tô pronta pra entrar em um relacionamento.

Rafa:não tá pronta ou não quer?

Gizelly:sinceramente, eu não sei.

Rafa:você tá assim por causa da Hari né?

Gizelly:Rafa, todos os meus relacionamentos que eu tive foi um fracasso, o último foi desastre total, desde então eu me fechei pra relacionamento sério, na verdade eu tô fugindo mesmo, tenho medo de se repetir, eu e a Hari acabou indo rápido demais e agora a menina tá lá em pedaços porque eu não correspondi aos sentimentos dela, deixando claro que um pouco da culpa é sua que não para de atormentar meus pensamentos desde que te conheci me deixando completamente confusa. ela disse rindo e eu sorri ao ouvir aquilo. Ela entrelaçou nossas mãos.

Gizelly:sentir, essa é uma coisa que eu estava tentando evitar ultimamente, mas ai eu conheci Rafaella Kalimann, o que sinto por você é intenso, mais intenso do que eu imaginava que fosse, aliás, acho que o traduz nós duas é a intensidade né? concordei sorrindo e ela continuou.

Gizelly:o que eu sinto por você não é apenas desejo, é mais que isso, muito mais, foi conexão que eu senti com você, e a nossa primeira vez só me fez confirmar isso, nossos beijos, nossos toques, nossa sincronia, nosso encaixe, tudo, tudo em você mexe comigo Rafaella, e por isso eu quero agir sem pressa, deixar as coisas fluir, se tiver que ser, será.

Rafa:tudo bem, eu te entendo e respeito, mas deixa eu te ajudar, não foge de mim não?

Gizelly:eu não vou fugir, eu quero ficar com você, mas você vai precisar ter paciência comigo.

Rafa:paciente como Jesus foi. eu disse rindo e dei um selinho demorado.

Gizelly:o convite pra sua casa ainda tá pé?

Rafa:tá sim, por que? Mudou de idéia?

Gizelly:mudei sim, quero passar a noite na sua companhia.

Rafa:você não vai se arrepender, prometo.

Gizelly:eu sei disso. ela disse e dei um tapa na minha bunda.

Rafa:Gizelly! a repreendi e ela riu.

Gizelly:eu sei que tu gosta safada. ela me puxou pela cintura colando nossos lábios em um beijo devagar mas com volúpia.

Ficamos ali o resto da tarde trocando carinhos entre muitos beijos e brincadeiras. Eu estava completamente apaixonada por Gizelly e eu sabia que estava fodida também.

...

E ai gostaram? Amo que a Gizelly quer ir devagar mas acaba cedendo as vontades da Rafa né? Cadelinha sim ou com certeza? kkkkk

Será que a Rafa vai ter coragem de se abrir pra Gizelly e assumir que está apaixonada por ela? Até o próximo capítulo amores. 😘

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora