~~ pov. Rafaella ~~
Acordei cedo com o som do galo cantando. Saudades de quando eu era pequena e levantava correndo pra ir ajudar meu pai com os animais, eu amava. Me virei pro lado e Gizelly ainda dormia.
Rafa:bom dia dorminhoca. disse fazendo um carinho em seus cabelos e ela resmungou, mas abriu os olhos.
Gizelly:bom dia. respondeu com a voz rouca.
Rafa:vamos levantar, aproveitar esse cantinho de paz mais um pouco, porque temos que ir embora agora mesmo.
Gizelly:é aquele ditado né? Queria dormir mais, porém tenho juízo e obedeço. ela disse e eu ri.
Nos levantamos, fazemos nossa rotina matinal e fomos pra cozinha onde mamãe estava fazendo tomando café sentada na mesa.
Rafa:bom dia mãe.
Genilda:bom dia meus amores, caíram da cama?
Gizelly:sua filha caiu e me acordou.
Genilda:por que ocê não deixou a menina dormir filha?
Rafa:oh mãe é drama, todo final de semana ela acorda tarde, hoje vamos aproveitar uai. disse abraçando ela por trás.
Gizelly:porque a gente dorme tarde né? ela disse com um sorriso malicioso e eu dei um beliscão nela que riu.
Genilda:eu tô vendo viu? Tô velha mas ainda pego as coisas no ar. mainha disse e nós duas rimos.
Genilda:senta, vamos tomar um café.
Nos sentamos e tomamos café, a saudade que eu tinha da comida da minha mãe não estava escrito, não é porque ela é minha mãe não, mas tudo que ela faz é delicioso.
Rafa:amor você sabe andar à cavalo?
Gizelly:a última vez que eu andei acho que tinha 16 anos.
Rafa:ótimo, podemos andar então.
Gizelly:que? Mas é nunca.
Rafa:ah mas vai sim.
Gizelly:acabei de falar que tem anos que não monto em um.
Rafa:uma vez que andamos, não esquecemos.
Gizelly:você anda e eu olho.
Laura:oie. a pequena disse empolgada chegando na porta de surpresa.
Rafa:ai menina que susto.
Genilda:um dia desse você mata a vó Gegê do coração. minha mãe disse e Laura foi até ela e a abraçou.
Laura:tá nem doida de me deixar, eu ein, tem um tempão ainda pra frente.
Gizelly:ah não gente, ela é muito fofa.
Rafa:o que tem de fofa, tem de sapeca.
Laura:eu sou um anjo tia Rafa.
Rafa:com toda certeza. respondi rindo.
Acabamos tomar café em um clima bom e animado.
Rafa:Laurinha vamos andar de cavalo com a gente?
Gizelly:com ela.
Rafa:amor eu nunca te pedi nada. disse fazendo bico e ela riu.
Gizelly:eu posso fazer uma lista de tudo que você já me pediu.
Rafa:anda, vamos. a puxei pelo braço e Laura veio com a gente.
Gizelly:Rafaella eu não vou andar de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...