~~ pov. Rafaella ~~
Estava tudo uma grande merda, senti uma felicidade imensa ao descobrir que esperava uma menina e minutos depois essa felicidade se transformou em tristeza e raiva, muita raiva. A cena de Marcela tão próxima da boca de Gizelly não saia da minha cabeça, eu confio na Gizelly, mas na Marcela nenhum pouco. Mas o que martelava na minha cabeça era o por que Gizelly queria se encontrar com ela sozinha, será que se eu saísse um minuto depois pegaria elas se beijando? Minha cabeça estava a mil, estava confusa com vários pensamentos me atordoado. Eu também tinha culpa, deveria ter escutado Gizelly quando ela disse para trocarmos de obstreta e eu recusei.
Cheguei agência e fui direto pra minha sala.
Mari:bom dia. disse animada sentando em minha frente.
Rafa:péssimo dia.
Mari:credo amiga, o que houve?
Rafa:a Marcela quase beijou a Gizelly e ainda jogou na minha cara que a Gi queria se encontrar com ela sozinha.
Mari:a Marcela de novo? Essa mulher me cansa, mas por que a titchela queria se encontrar com ela?
Rafa:não sei, ela queria conversar, mas eu não quis, ai amiga eu amo tanto ela, e quando eu vi ela e a Marcela a centímetros de distância, me embrulhou até o estômago, que ódio, me deu vontade de voar nela.
Mari:vocês duas precisam conversar, a Gizelly com certeza tem uma explicação pra isso, não vão brigar de novo por causa dessa loirinha do sus.
Rafa:eu sei, é que na hora me subiu uma raiva, preciso esfriar a cabeça primeiro.
Mari:você tem que evitar estresse, tá grávida, mas e então, deu pra ver o sexo?
Rafa:sim, é uma menina. respondi sorridente.
Mari:aaaaah eu sabia, quero mimar muita minha afilhada.
Rafa:meu Deus eu preciso conversar com a Gizelly sobre você e a Bia serem madrinhas de batismo.
Mari:se ela discordar, eu desço ela no soco.
Rafa:agressividade né?
Mari:se me contrariar eu sou, bom vou voltar pra minha sala, tem muita coisa pra fazer.
Rafa:nem acredito que semana que vem é a inauguração da minha loja.
Mari:tá chique ela.
Rafa:como diz a Gi, to shine.
Mari:tá com raiva mas lembra da amada 24 horas, eu amo uma cadelice.
Rafa:é meio que impossível esquecer a mulher da minha vida. afirmei.
Mari:gada.
Rafa:às vezes dá vontade de dar uns tapas porque ela me tira do sério, mas ao mesmo tempo ela é o meu suporte, minha esposa, mãe da minha filha, meu tudo e eu só preciso chegar em casa e me acertar com ela.
Mari:certíssima, vocês tem uma história linda, não é uma ex que vai estragar, vou voltar ao trabalho, qualquer coisa me grita, beijo.
Rafa:beijo. ela saiu e eu comecei a trabalhar.
...
O dia todo eu e Gizelly não trocamos se quer um oi por mensagem, e naquele dia fiquei até mais tarde, já de noite assim que fechei a agência fui direto pra casa. Cheguei e fui pro quarto, Gizelly tomava banho, me sentei na cama e fiquei esperando ela sair, o que não demorou muito. A observei sair do banheiro enrolada na toalha, a mesma me olhou surpresa.
Rafa:oi.
Gizelly:oi, a gente pode conversar agora? perguntou. Percebi pelo seu semblante que ela tinha chorado.
Rafa:vou só tomar um banho.
Gizelly:ta bom, te espero. assenti e entrei no banheiro.
Tomei um banho relaxante, fiquei uns 15 minutos pensando sobre tudo que tinha acontecido, depois sai e me vesti sentindo os olhos de Gizelly sobre mim.
Rafa:pronto. disse me sentando ao seu lado.
Gizelly:primeiro, quero que você entenda foi a Marcela que se aproximou de mim, eu nem sei porque fiquei parada, acho que sei lá, fiquei surpresa na hora.
Rafa:se eu não tivesse entrado aquela hora, você ia beijar ela?
Gizelly:claro que não, como eu disse, fiquei surpresa, mas é claro que se ela tivesse ido adiante eu a empurraria, eu não quero nada com ela.
Rafa:e por que queria se encontrar com ela sem mim?
Gizelly:porque eu tinha tomado a decisão de mudar de obstreta e ginecologista, eu só ia conversar com ela, e como eu sabia que você ia recusar, decidi sozinha para evitar seus estresses sempre que voltamos de alguma consulta, quando falei ela levou pra outra lado e usou isso pra te cutucar, mas eu juro, não era mais que uma conversa, confia em mim por favor.
Rafa:eu confio em você, não confio nela, quando vi vocês duas próximas daquele jeito, ela prestes a te beijar, acho que o meu mundo caiu ali, eu não sei lidar com minha insegurança direito, você sabe, e eu tenho ciúmes da Marcela sim, tenho medo de te perder pra ela. desabafei não segurando as lágrimas.
Gizelly:o que eu tive com a Marcela, não chega nem no começo do que nós duas temos, nenhuma delas me fez sentir o que você me faz sentir, você é mulher da minha vida, a única. falou fazendo um carinho em meu rosto e eu sorri entre as lágrimas.
Rafa:desculpa, eu devia ter te escutado desde a primeira vez, devíamos ter procurado outro médico, mesmo ela me incomodando, eu quis continuar com ela.
Gizelly:tudo bem, eu deixei bem claro pra ela que não íamos voltar, eu só quero paz e a minha paz é você e nossa pequena. disse acariciando minha barriga.
Rafa:eu amo você, desculpa pelos meus surtos às vezes, é só medo de te perder.
Gizelly:você nunca vai me perder, vai ter que me aturar pra sempre.
Rafa:eu aturo até mais que o pra sempre.
Gizelly:certeza?
Rafa:aham.
Ela veio pra cima de mim e selou nossos lábios, pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas se encaixaram perfeitamente me causando alguns arrepios, aos poucos o beijo foi ganhando intesidade e meu corpo reagia a cada toque de Gizelly, eu só precisava dela.
...
Notas da autora:
Hoje uma loirinha do sus não conseguiu o que queria. ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...