~~ pov. Gizelly ~~
Eu necessitava amar cada pedacinho de Rafaella, fazê-la minha. Nosso beijo era profundo, com intensidade, cheio de desejo, em minutos ambas já estavam nuas. Cessei o beijo com dois selinhos e distribuí leves beijos em seu pescoço, fiz um caminho de beijos e leves mordidas descendo pelos seus seios onde deixei um chupão e continuei descendo, passando pela sua barriga e parei em sua intimidade. Depositei um beijo ali e ela soltou uma respiração pesada, passei a língua lentamente em seu ponto pulsante e sem delongas encaixei minha boca em sua entrada e a penetrei com minha língua. Rafa entrelaçou suas mãos em meus cabelos os puxando com força, devido a gravidez, ela estava muito mais sensível aos meus toques e eu sabia que não demoraria muito para que o orgasmo lhe atingisse. Fazia movimentos precisos circulares a tocando em seu ponto certo, voltei a atenção ao seu clitóris lambendo sua região sensível, ela se contorceu puxando com mais força os meus cabelos me fazendo sentir uma dorzinha. Suguei seu clitóris de forma delicada e senti seu líquido quente na minha língua, a chupei até que estivesse completamente limpa.
Gizelly:seu gosto é delicioso, te chuparia por horas sem me enjoar. afirmei a olhando, ela sorriu e abriu os braços me chamando ao seu encontro.
Me encaixei em seu corpo sem por peso, voltei a beijá-la com intensidade, nossas línguas travavam uma guerra sem vencedor claro, ela chupou minha língua e deu uma mordida me fazendo arfar entre o beijo. Nossos corpos já queimavam de desejo novamente, cessei o beijo e me levantei de cima dela me sentando.
Gizelly:vem cá, não quero te machucar.
Prontamente com um sorriso malicioso, ela se sentou em meu colo entrelaçando suas pernas em volta da minha cintura já colando nossos lábios em um beijo caloroso, acariciei cada parte do seu corpo que reagia aos meus toques. Deslizei meus dedos até a sua entrada, ela já estava molhada de novo, a penetrei com dois dedos e gemi só de sentir sua lubrificação quente. Comecei com movimentos devagar e em seguida aumentei ficando rápidos e precisos, ela rebolava na medida em que meus dedos entravam nela. Com a mão livre a puxei delicadamente pela nunca e nossos olhares se conectaram, sorrimos e encostamos nossas testas.
Ela tirou meus dedos de dentro dela e se encaixou mais em mim, começou a rebolar causando um atrito gostoso entre nossos sexos.
Rafa:quero gozar com você. ela disse me encarando com suas órbitas verdes mordendo o próprio lábio. Senti meu líquido escorrendo só pelas suas palavras.
Segurei em sua cintura a ajudando com os movimentos, ela cravou as unhas nas minhas costas a arranhando com força. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Era sempre maravilhoso vê-la assim entregue a mim, mas fazê-la minha, amá-lá enquanto ela gerava nossa filha, era uma sensação indescritível.
Nossos líquidos quentes se misturaram em um orgasmo prazeroso, ela deitou a cabeça em meu ombro com a respiração ofegante.
Gizelly:te amo tanto, você não tem noção do quanto.
Rafa:eu também te amo, amo muito. disse se desvencilhando dos meus braços e me olhando.
Gizelly:qualquer coisa que acontecer, eu não quero que você se sinta insegura em relação a mim, a nós, só conversa comigo tá? ela assentiu e eu dei um beijo em sua testa.
Rafa:vamos tomar outro banho?
Gizelly:vamos.
Fomos pro banheiro e tomamos um banho sem malícia. Depois saímos, nos secamos e nos vestimos.
Rafa:vamos pedir uma pizza, tô com fome.
Gizelly:vou preparar o jantar, ultimamente tá querendo só comer besteira.
Rafa:desejos de sua filha.
Gizelly:vem, vamos fazer algo gostoso pra gente.
Descemos pro andar de baixo e fomos pra cozinha. Fizemos uma comidinha simples porém deliciosa. Jantamos em um clima maravilhoso, trocando carinhos e juras de amor. Era um momento nosso.
Terminamos de jantar e eu arrumei a cozinha. Voltamos pro quarto e começamos a mexer no celular. Resolvi postar sua foto que havia tirado antes de jantarmos.
...
Rafa:eu não tô acreditando amor.
Gizelly:o que eu fiz? perguntei segurando o riso e ela me encarava séria.
Rafa:é desejo, poxa tenho culpa? disse fazendo um bico que eu fiz questão de morder.
Gizelly:eu tô brincando amorzinho, será que nossa princesa vai gostar tanto assim de chocolate?
Rafa:certeza que sim, agora já podemos ir às compras né?
Gizelly:quero comprar tudo pra nossa baby.
Rafa:queria conversar com você, as madrinhas de batismo vai ser mesmo a Mari e a Bia?
Gizelly:sim, a Mari não para de falar na minha cabeça.
Rafa:nem na minha, e as outras?
Gizelly:a Letícia e a Manu.
Rafa:a Taís e a Tabata vão surtar.
Gizelly:não dá pra ser todo mundo, elas tem que entender.
Rafa:é verdade.
Ficamos conversando mais um pouco e dormimos em meio a carinhos.
...
Gostando dos mimos? Vem aí. 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...