Pagando a minha promessa do hot Gizelly e Hariany. Girafinhas não me cancelem ok? kkkkkkk
...
~~ pov. Rafaella ~~
Eu queria matar Mari por ter atrapalhado nosso momento. Não saberia se tinha chance de acontecer novamente e eu ia me entregar pra ela fodase, mas a bonita da minha amiga tinha que entrar aqui agora.
Mari:o que tá acontecendo aqui? ela perguntou surpresa e Gizelly num ato veloz se levantou arrumando sua camisa.
Gizelly:nada, não tá acontecendo nada Mariana. ela respondeu nervosa e Mari segurou o riso.
Mari:o ensaio envolvia beijo também é? Amei. ela riu e me encarou.
Rafa:você não viu nada tá Mariana.
Gizelly voltou até nós já vestida com suas roupas.
Gizelly:se você ousar abrir essa boca, eu vou dar na sua cara. ela disse séria e por um minuto eu só imaginei aquela mulher na cama me batendo. Nossa Rafaella!
Rafa:vamos pra minha sala. seguimos as três pra minha sala em silêncio, Bia e Hari nos esperávamos.
Bia:por que demoraram tanto? ela perguntou assim que entramos.
Rafa:eu estava tirando fotos da Gizelly com a camisa branca porque ela gostou da foto que tirei no teste dela. respondi e Gi me olhou porque quem havia gostado era eu. Mari soltou um riso pelo nariz e as meninas a olharam.
Gizelly:eu já tô liberada né? Preciso ir.
Rafa:tá sim, quando ficar prontas eu te ligo.
Gizelly:tá bom, beijos pra vocês.
Hari:posso ir com você? Quero conversar.
Gizelly:pode.
Hari:tchau meninas. as duas saíram e eu fiquei frustada só de pensar nas duas juntas.
Mari:agora a senhorita vai me explicar aquela cena que eu vi.
Bia:que cena?
Mari:peguei no flagra as duas se beijando, quer dizer na maior pegação, prestes a transar.
Rafa:que você fez o favor de atrapalhar né Mari?
Bia:eu tô chocada, me conta tudo e não esconda nada.
Rafa:eu estava tirando as fotos dela, só sei que em algum momento eu nem disfarçava mais meu olhar de desejo sobre ela e ela retribuiu, resumindo, nos beijamos, e que beijo gostoso, o encaixe, por Deus, eu achava que eu tava apaixonada mas agora eu tenho certeza.
Bia:aaaaaaaaah eu shippo. ela disse empolgada e Mari me olhava incrédula.
Mari:eu não sei nem o que falar.
Bia:posso te dar um conselho? Se você realmente gosta dela, não deixa ela escapar não, conversa com ela e se abre.
Mari:tem a Hari né?
Rafa:não precisa me lembrar desse detalhe.
Mari:detalhe que também gosta dela e nesse momento foi tentar se acertar com ela.
Rafa:tá me ajudando muito tá Mariana.
Bia:Mari amada me ajuda a te ajudar.
Mari:eu tô mentindo? Se você quer, vai a luta. respirei fundo passando as mãos no rosto.
Rafa:eu não sei o que fazer, eu tô confusa, eu quero ela, acho que ela também quer porque ela foi ela que me beijou, se isso quer dizer alguma coisa, mas agora ela tá com a Hari, e sei lá o que aconteceu entre elas, mas elas podem se acertar e ficarem juntas de novo, vocês viram como ela saiu aqui? O próprio ladrão fugindo da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
Fiksi PenggemarTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...