Oi mores, apareci. Momentinho girafa pra vcs. 😊
...
~~ pov. Gizelly ~~
Mandei o endereço da minha casa pra Rafa e me levantei e fui fazer minha rotina matinal, fui pra cozinha e comecei a preparar um café da manhã pra gente, não sabia muito bem o que ela gostava de comer pela manhã, então fiz um café e resolvi fazer misto, um misto de ovo, alface e tomate. Eu amava, espero que ela gostasse também. Assim que acabei e fazer, o interfone tocou, presumi que era ela e fui atender, e era mesmo, abri o portão pra ela entrar com o carro e fiquei esperando ela na porta. Ela desceu do carro e veio até com um sorriso lindo. Ela estava linda demais.
Gizelly:bom dia.
Rafa:bom dia tichela. nos abraçamos e dei um selinho nela.
Gizelly:se arrumou toda assim pra mim?
Rafa:sim, gostou?
Gizelly:amei, pena que vou tirar tudo agora mesmo. eu disse a secando e ela riu.
Rafa:como você está? E essa carinha é choro?
Gizelly:eu tô me sentindo muito culpada, essa cara é de quem chorou a noite toda, eu a machuquei, não queria, não sei se um dia ela vai ser capaz de me perdoar.
Rafa:o importante é que você foi sincera com ela, agora ela precisa de um tempo né?
Gizelly:sim, eu só não queria perder a amizade dela.
Rafa:e não vai, depois tudo vai se acertar.
Gizelly:espero que sim. ela me abraçou e me deu um beijo na testa.
Rafa:que cheirinho bom é esse?
Gizelly:fiz um café pra gente, só não sei se vai gostar.
Rafa:se o cheiro tá bom, imagina o gosto. fomos até a cozinha e coloquei um misto em cada prato.
Gizelly:você quer café ou suco?
Rafa:café.
Gizelly:não dispenso um café por nada.
Rafa:eu mesma. nos comemos e tomamos nosso café.
Rafa:amei, vou aderir.
Gizelly:que bom que gostou, eu não sei exatamente o que gosta de comer, aliás não sei nada de você.
Rafa:e nem eu de você.
Gizelly:eu quero ir devagar, se é que você me entende, tudo no seu devido tempo, não quero que se repita o que houve comigo e a Hari, quero saber sobre você, te conhecer melhor.
Rafa:quer desvendar meus segredos advogada? ela perguntou com um olhar sedutor.
Gizelly:quero desvendar tudo sobre você.
Rafa:e quer começar por onde?
Gizelly:por aqui. a puxei pela cintura e colei nossos lábios em um beijo intenso.
A guiei até o quarto e assim que adentramos o cômodo, eu a deitei na cama me deitando por cima dela. Eu estava com um desejo absurdo de tê-la, queria sentir cada pedacinho dela. Mas ir devagar, era a sua primeira vez com mulher, eu queria ser cuidadosa e carinhosa. Enquanto nos beijávamos com volúpia, eu acariciava todo o seu corpo e ela com os braços passados pelo meu pescoço passando as unhas leve na minha nuca me causando sensações extremamente gostosas. Quebrei o beijo puxando seu lábio inferior e desci os beijos pelo seu pescoço, seu cheiro era delicioso, mordi o lóbulo de sua orelha e ela soltou uma respiração pesada. Puxei o nó de sua blusa e a tirei, ela usa um pequeno top por baixo que eu tirei em seguida, deixando à amostra o seu lindo par de seios, fiquei alguns segundos os admirando, em seguida comecei a chupar seu seio direito, chupava e lambia, ergui a cabeça para olhá-la e a vi mordendo o lábio inferior, passei a dar atenção ao seu seio esquerdo, fiquei brincando com seu bico passando a língua nele e ela se contorcia abaixo de mim, dei um chupão forte e ela gemeu manhosa me causando arrepios. Dei leves beijos em sua barriga descendo até o colo, resisti a tentação de tirar sua calça e voltei distruibindo beijos até seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...