Pedido De Namoro

3.3K 309 64
                                    

Oi mores, capítulo bem clichêzinho pra vcs. Boa leitura!

...

~~  pov. Rafaella ~~

Eu estava puta com a Gizelly, sério, eu estava toda preocupada pensando que tinha acontecido algo sério e estava tudo bem, simplesmente ela só resolveu sumir. Vontade de dar na cara dela.

Não demorei muito e cheguei na casa dela, toquei o interfone e ela abriu o portão, entrei com o carro e o parei ao lado do seu, desci e me encaminhei séria com passos firmes até a porta onde tinha um bilhete colado nela.

"Desculpa por ter te deixado preocupada comigo, eu sumi, mas foi por um motivo, entre e espero que goste"

Franzi a testa sem entender muito bem aquilo, abri a porta e adentrei a sala, me deparei com um caminho de bilhetes que se direcionavam até o quarto dela. Me peguei sorrindo, eu não estava acreditando que ela fez isso. Peguei o primeiro e li.

"Não estava nos meus planos me apaixonar por alguém nesse momento, na verdade, não estava nos meus planos por um bom tempo. Mas ai eu te vi naquele restaurante, se lembra? Quando nos conhecemos, eu te olhei de longe e você me encarava com esse belo par de olhos verdes e onde me perdi por alguns minutos, foi ali que eu vi que uma Kalimann iria atrapalhar meus planos."

Sorri ao me lembrar daquele dia, quando nos conhecemos pessoalmente, das nossas mensagens quando eu a convidei pra tirar as fotos pra mim, lembrei do começo. Fui até o próximo bilhete.

"Mesmo sabendo das minhas feridas, dos meus medos, você pediu pra ficar e eu deixei. Eu deixei porque eu quis me dar uma chance de ser feliz novamente, uma chance pra nós duas. Poder enxergar que o amor ainda existia, que apesar de escasso, ele não estava em vão. E você me mostrou que ele não está. Eu quis ir devagar, nos conhecer melhor pouco a pouco para não nos machucarmos, mas não adiantou, esse sentimento que tenho por você é intenso, emquanto eu tentava ir com calma, ele tomava conta de mim por inteiro, me fazendo perceber que era você e ninguém mais."

Eu estava muito emocionada, não sabia se ia aguentar segurar as lágrimas até o final, Gizelly havia me pegado de surpresa. Me encaminhei até o último bilhete que estava perto da porta.

"Obrigada por entrar na minha vida e ter permanecido mesmo sabendo dos estragos. Obrigada por me trazer paz e alegria com sua companhia. Obrigada pelos nossos momentos juntas dos mais simples até os mais especiais {guardo todos em meu coração}. Obrigada por cuidar das minhas feridas e me ajudar a superar meus medos com seu amor e carinho. Obrigada por você, meu amor."

Gizelly queria me deixar mais apaixonada ainda se é que era possível. Na porta tinha outro bilhete colado.

"Tá curiosa? Abre a porta"

E foi isso que eu fiz, abri a porta e entrei. A luz principal do quarto estava apagada, a única iluminação do ambiente era de dois abajures, um ao lado da cama e o outro ao lado de um mural que tinha fotos nossas. Olhei e admirei cada uma que tinha um significado importante pra mim, pra nós. Desde quando Gizelly tinha essas fotos?

Gizelly:você ainda quer me bater? me assustei quando escutei sua voz atrás de mim.

Rafa:quero. respondi me virando pra ela sorrindo.

Gizelly:foi uma boa causa, gostou?

Rafa:eu amei, coisa mais linda, eu não esperava uma surpresa assim.

Gizelly:nem eu mesma esperava fazer isso, é simples, mas é de coração, você me fez ser o mais clichê possível, olha o que você fez comigo.

Rafa:obrigada, eu amei cada palavra escrita nos bilhetes, e quero que saiba que é tudo recíproco, eu te amo muito, sei nem explicar o quanto. falei sincera e ela sorriu.

Gizelly:eu tenho mais uma coisa pra te falar. ela entrelaçou nossas mãos e olhou dentro dos meus olhos.

Gizelly:não vou repetir o que eu disse nos bilhetes, então eu vou direto ao ponto, Rafa, eu quero está com você em todos os momentos, sejam eles bons ou não não tão bons assim, eu quero está com você quando tudo estiver dando certo ou quando não estiver, eu quero está com você quando precisar e até quando não precisar, eu quero você aqui bem perto, eu quero teu corpo junto ao meu, eu quero o aconchego dos teus braços e poder te aconchegar nos meus, eu quero te fazer um cafuné até você cair no sono, eu quero deitar na cama e passar um dia de domingo de conchinha, ficar agarradinhas, eu quero ouvir o som da sua risada depois de me escutar falar algo engraçado, eu quero te encher de beijos, eu quero o teu olhar no meu, eu quero o teu sorriso refletindo no meu. Rafaella, isso é um pedido de namoro, mas eu não quero apenas ser sua namorada, eu quero ser sua melhor amiga e cúmplice, quero está com você independentemente do que aconteça, quero compartilhar alegrias, conquistas, sonhos e até tristezas. Sabe quando falam que temos uma metade? Então, você é a minha, mas na verdade é minha parte inteira. Deus te escolheu pra mim e eu sou grata a ele por você. Rafa, você aceita namorar comigo?

...

Será que a Rafa vai aceitar? Acho que sim né? Ou não? kkkkk

Até o próximo capítulo. Beijos. 😘

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora