Rafa Kalimann tem 26 anos, nascida em Campina Verde, Minas Gerais. Aos 18 anos, se mudou para São Paulo e vive lá desde então. A mineira é dona de uma das agências de fotos mais conhecidas e procuradas em São Paulo. Além de dona de uma empresa, Rafa tem uma loja de roupas somente com suas marcas. Ao resolver lançar uma nova coleção de lingeries, com uma indicação de Mari, ela escolhe Gizelly, sem saber que seu coração também havia a escolhido.
Gizelly Bicalho, nascida em Iúna, no Espírito Santo. Quando tinha apenas 6 anos perdeu o pai, que foi assassinado. Ela se mudou para Vitória com a mãe e cursou direito, hoje aos 27 anos, a capixaba exerce a profissão de advogada criminalista. Faltando alguns dias para se mudar para São Paulo, a capixaba terá sua vida completamente mudada ao aceitar tirar fotos para a Agência RK, ela só não esperava se apaixonar pela dona.
Mari Gonzalez melhor amiga de Rafa, sua mão direita em tudo na agência e toma conta de tudo quando a mesma não está presente. Mari tem 26 anos e nasceu em Salvador, mora em São Paulo desde os 20 anos, a baiana também é amiga de Gizelly e quando descobre sobre o sentimentos das amigas em comum, fará de tudo pra elas ficarem juntas.
Bianca Andrade, 27 anos, digital influencer e modelo, amiga de Rafa. Mora no Rio de Janeiro, onde nasceu. Bissexual. Ao ir na agência fazer fotos a pedido de Rafa, ela conhece Mariana pessoalmente, a carioca se interessa pela mesma, e mesmo sabendo da heterossexualidade de Mari, ela irá tentar conquistá-la.
Manu Gavassi, tem 27 anos, atriz, cantora e compositora. Mora no Rio de Janeiro, amiga de Rafa e Bianca. A jovem está em um relacionamento sério com Igor.
Hariany Almeida, tem 24 anos, ficou famosa após participar do reality Big Brother Brasil. Nasceu em Goiana, Góias, mas há um ano mora em São Paulo. Amiga de Mari, ela também acaba indo fazer fotos para agência de Rafa. A goiana que é hétero, se vê perdida ao ver que estava se sentindo atraída por Gizelly.
Gabi Martins, mineira e tem 23 anos. A loira é cantora e compositora, amiga de Rafa e Mari. Irá se apaixonar por Hari, um amor não correspondido que ela desabafa em composições até a goiana enxergar que é ela.
.....
Voltei fanfiqueiras, então essa é nova fic, gostaram? Se não, eu cancelo aqui mesmo u.ú (brincando mas é sério)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...