1K de votos, mto obrigada meus amores, estou muito feliz! Troquei a capa, gostaram?
E girafinhas mais um momento pra vcs. Podem glorificar de pé. kkkkkkkkk
...
~~ pov. Rafaella ~~
2 semanas se passou, Gizelly não pois os pés aqui na agência novamente. As fotos do ensaio haviam ficado prontas, Bia e Hari vieram buscar e ela nada. Mandei mensagem e ela disse que passaria aqui, mas até hoje nada. Eu estava com uma raiva incontrolável de Gizelly, quem ela pensa que era pra me tratar desse jeito? Nós duas nos beijamos, um beijo que quase terminou em sexo naquele sofá. Até hoje o gosto do seu beijo me atormenta, os arrepios que me causou com seus toques e ela resolve me ignorar assim sem mais nem menos, sem me dar uma explicação. Eu estava com raiva dela e mais ainda de mim por ainda pensar nela.
~~ pov. Gizelly ~~
Nessas duas semanas que passou teve duas audiências, eu consegui provar que a minha cliente era inocente, juntei provas o suficiente para o juíz colocar o culpado na prisão. Me senti orgulhosa disso. Eu amo o meu trabalho e sempre farei o possível e quem sabe o impossível para defender quem precisa provando que inocência ou quando precisar acusar também. Mas admito, no final do dia eu estava exausta e só queria minha cama. Às vezes Hari vinha pra minha casa e ficávamos aproveitando o tempo que tínhamos, não brigamos mais, ela havia melhorado bastante no seus ciúmes e estávamos bem. Ela disse que me ama e eu não soube o que responder na hora, eu gostava dela, sua companhia me fazia bem, o seu jeito de menina moleca alegrava o meu dia, mas eu não a amo. Rafaella sempre dava um jeito de atormentar meus pensamentos, eu não conseguia esquecer nosso momento aquele dia na agência, aquele maldito beijo gostoso não saia da minha cabeça. Ela me mandou mensagem pendindo pra mim ir na agência pegar as fotos, falei que ia passar lá, e isso faz uma semana e uma dias. Eu estava evitando ver Rafa, disse pra Hari que não ia rolar nada mais entre eu e ela, mas se eu a visse, não tinha certeza se iria aguentar. Rafaella mexia com o meu subconsciente.
...
~~ pov Rafaella ~~
Estava na minha sala acabando de arrumar algumas coisas, todos já tinham ido, inclusive Mari, assim que acabei, peguei meu celular e entrei no wpp. Me surpreendi com um toque na porta, quem viria aqui uma hora dessas?
Rafa:entra. a porta se abre e Gizelly entra na sala parando em minha frente.
Gizelly:oi Rafa.
Rafa:lembrou de mim?
Gizelly:eu nunca te esqueci.
Rafa:então sumiu por que?
Gizelly:eu tava lotada no trabalho.
Rafa:desculpa do trabalho sempre.
Gizelly:não é desculpa, eu trabalhei sem parar essas semanas, tava chegando em casa muito cansada.
Rafa:cansada até pra responder minhas mensagens? Assume que você tá me evitando Gizelly, fugindo de mim. eu disse com raiva nos olhos.
Gizelly:eu só vim pegar as fotos. ela disse calma o que me irritou mais ainda.
Rafa:toma. peguei sobre a mesa e a entreguei, ela pegou e começou a olhar uma por uma.
Gizelly:amei, ficaram lindas.
Rafa:com uma modelo dessas, não tem como ficar não ficar lindas. eu não sei porque falei isso, só soltei e ela me olhou. Voltei a minha mesa e peguei seu cachê que estava ali quase mofando já. Fui ao seu encontro e a entreguei.
Gizelly:obrigada.
Rafa:eu que agradeço.
Gizelly:e deu certo? Tá vendendo muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanficTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...