Cadê os panos pra passar pra Gizelly?
Não venham cancelar a autora pq vcs que pediram pra Gizelly bater na Marcela, mas todo ato tem suas consequências. 😌
...
~~ pov. Rafaella ~~
Rafaella:GIZELLY! acordei num susto enorme, eu estava tendo um pesadelo horrível, meu coração batia acelerado, sentia minha garganta seca, olhei pro lado e Gizelly não estava.
Genilda:filha, o que foi? minha mãe perguntou entrando no quarto.
Rafa:cadê a Gizelly? perguntei e ela permaneceu em silêncio.
Rafa:mãe.
Genilda:ela foi na casa da Marcela.
Rafa:ela disse pra mim que não iria lá, eu vou ligar pra ela.
Genilda:a Márcia já tentou, tá desligado, por que você acordou assim?
Rafa:tive um pesadelo horrível com a Gi, preciso beber água.
Me levantei e saímos do quarto, descemos as escadas e eu me encaminhei pra cozinha.
Márcia:vocês tão na delegacia? Como assim ela ia atirar na Gizelly? Como minha filha tá? Márcia falava com alguém no celular de costas, senti minhas pernas fraquejarem e escorei no balcão.
Rafa:o que aconteceu com a Gizelly? perguntei a minha sogra que me olhou assustada e fez sinal pra mim esperar ela desligar o celular.
Genilda:toma aqui filha, não vai se exaltar de novo pelo amor de Deus. falou me entregando um copo de água e eu tomei.
Márcia terminou a chamada, sua cara estava péssima, já estava ficando aflita.
Rafa:o que aconteceu? perguntei e ela desviou o olhar pra minha mãe.
Rafa:não me esconda nada, me fala. ela respirou fundo e começou a falar.
Márcia:a Gizelly foi na casa da Marcela, como ela não atendia eu liguei pra Mari ir atrás dela, eu tava falando com ela agora, elas tão na delegacia... ela ficou em silêncio por alguns segundos e continuou.
Márcia:a Marcela foi presa em flagrante com uma arma apontada pra cabeça da Gizelly. disse com os olhos marejados.
Eu não consegui falar nada, eu não estava conseguindo digerir aquelas palavras, a Gizelly podia ter morrido, eu podia ter perdido minha mulher.
Genilda:meu Deus essa Marcela é doida?
Rafa:eu quero ver ela, que delegacia ela tá? Eu vou lá.
Genilda:você não vai a lugar nenhum, vai sentar naquele sofá e ficar quieta.
Márcia:elas já estão vindo embora, eu vou dar uns tapas na Gizelly, ela não tinha nada que ter ido na casa da Marcela. ela falava nervosa.
Fomos pra sala e eu me sentei no sofá, um silêncio se fez presente ali até ouvir o barulho do portão se abrir. Minutos depois Gizelly e Mariana entraram pela porta da sala.
Rafa:Gizelly! minha única reação foi ir até e abraçá-la forte e cedi minhas lágrimas que eu segurava por um tempo.
Gizelly:ei, não precisa chorar, tá tudo bem.
Rafa:tudo bem Gizelly? Você poderia ter morrido, minha vontade é de te bater.
Márcia:pode deixar que eu mesma faço isso.
Mari:eu apoio, às vezes é impossível defender sua filha.
Márcia:você não tinha nada que ter ido lá, mas você é teimosa né Gizelly, fica agindo sem pensar.
Gizelly:ela tentou tirar a vida da minha mulher e da minha filha, vocês queriam que eu ficasse quieta?
Márcia:E AGORA ELA TENTOU TIRAR A SUA VIDA, SE ELES NÃO TIVESSEM CHEGADO A TEMPO VOCÊ PODERIA ESTÁ MORTA, OLHA O ESTADO DA RAFAELLA, ELA JÁ ESTAVA PASSANDO MAL, A GRAVIDEZ DELA É DE RISCO, DÁ PRA PARAR DE QUERER DAR UMA DE SALVADORA DO MUNDO E PENSAR NA SUA MULHER E NA SUA FILHA PRIMEIRO? minha sogra simplesmente gritou cuspindo as palavras deixando todos surpresos, inclusive ela que permaneceu em silêncio.
Mari:esmurra mais que tá pouco.
Gizelly:Mari.
Mari:não Gizelly, com todo respeito. falou séria.
Gizelly:só falta você agora sogra, pode falar.
Genilda:sua mãe já disse o necessário.
Rafa:você me falou que não iria lá, por que mentiu pra mim?
Gizelly:porque você ia ficar tentando me impedir e eu precisava dar pelo menos dar uns tapas nela pra passar a raiva.
Mari:foi dar uns tapas e quase morreu com um tiro na cabeça.
Gizelly:eu já entendi tá Mariana? Vão ficar me criticando até quando? disse sem paciência.
Gizelly:eu tava possessa de raiva dela, eu sei que agi errado, não me orgulho do que fiz, mas também não me arrependo. continuou já mais calma.
Márcia:e quanto à você, tomaram alguma providência?
Gizelly:o meu ato foi passado para a OAB, provavelmente irei levar uma suspensão que pode durar de 30 dias a 1 ano, o que vai depender do julgamento do conselho disciplinar. respondeu frustada.
Rafa:pensa positivo, não vai ser mais que esses 30 dias.
Gizelly:não creio muito nisso, vai ser mais, além de ir na casa dela, eu bati nela.
Mari:agora não adianta chorar o leite derramado.
Gizelly:meu Deus Mariana tu me odeia ein.
Mari:é a forma de demonstrar meu amor por você.
Genilda:e a Marcela vai ficar presa?
Gizelly:sim, vai acontecer igual com o Daniel, vai a julgamento mas só pra determinar o tempo, e como ela foi flagrada com uma arma apontada pra mim, vai aumentar ainda mais o tempo.
Genilda:que a justiça seja feita.
Rafaella:aleluia, arrepiei. falei e pela primeira vez naquele dia o som de risadas tomaram conta dali mudando o clima tenso.
...
Notas da autora:
Não Gizelly com todo respeito. ✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Intensity Of That Love
FanfictionTalvez a gente se encontre, talvez o amor nos encontre. Talvez...