Confusão

3.4K 290 33
                                    

Mores eu falei que ia postar ontem, mas não deu, postando hoje. ✌

...

~~ pov. Rafaella ~~

Eu estava na agência e tinha acabado de editar a foto que tinha tirado de Gizelly, as fotos dela que Julia tinha tirado também já estavam prontas, eu particulamente amei todas. Resolvi mandar mensagem pra ela.

 Resolvi mandar mensagem pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei por quanto tempo fiquei ali admirando a foto que tinha tirado dela, como podia ser tão linda? Entrei no instagram e logo de cara me deparei com a foto que Hari tinha postado com a Gi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei por quanto tempo fiquei ali admirando a foto que tinha tirado dela, como podia ser tão linda? Entrei no instagram e logo de cara me deparei com a foto que Hari tinha postado com a Gi. Admito, odiei ver ela sentada no colo da Gizelly e a mesma dando um beijo em si  bochecha. De onde tiraram aquela intimidade toda em um dia? E por que eu estava puta vendo aquilo? Não Rafaella, claro que você não está gostando da Gizelly ou estava? Não. Meu Deus, eu gosto de homem, isso eu gosto de homem. Afastei esses pensamentos da cabeça. Segui Gizelly e por curiosidade fui ver seus stories, me arrependi no mesmo momento, lá estava ela com Hari na festa que elas haviam ido juntas essa noite passada. Sai do seu perfil e joguei o celular com tudo sobre a mesa. Eu nem tinha motivos pra está assim, eu nunca senti nada por mulher, era coisa da minha cabeça, certeza. Voltei o foco pro  meu trabalho e não parei mais até a hora do almoço, eu e Mari almoçamos no restaurante e depois voltamos pra agência.

Mari:as fotos da tichela ficaram lindas né?

Rafa:sim, ficaram mesmo.

Ficamos conversando um pouco, até que Gizelly me ligou dizendo que tinha chegado, Mari foi ao encontro dela e elas voltaram adentrando minha sala em minutos.

Gi:oi Rafa.

Rafa:oi Gi. nos cumprimentamos com um abraco e um beijo no rosto. Ela usava um perfume com o cheiro delicioso. Para Rafaella, que porra!

Rafa:senta. falei e assim ela fez sentando a minha frente e ao lado Mari.

Rafa:estão todas aqui. disse lhe entregando as fotos.

Gizelly:nossa, tão lindas!

Mari:eu amei, eu nunca erro na modelo, eu olho e falo é essa, e acerto.

Rafa:nisso eu tenho que concordar.

Mari:imagina as só de lingeries? Vai deixar os homens e as mulheres babando.

Gizelly:que exagero.

Mari:que exagero o que minha filha? Teu corpo é lindo, não concorda Rafa?

Rafa:concordo.

Gizelly:vai ser sábado né?

Rafa:isso.

Fomos interrompidas pelo toque do seu celular, olhei no visor e vi que era Hariany, ela atendeu.

Gizelly:oi Hari, deixou sim, eu vi ele em cima do criado, ta bom, te espero lá mais tarde, beijo. revirei os olhos só de escutar aquela conversa.

Mari:você e a Hari tão íntimas né? Ela esqueceu o que na sua casa? Dormiram juntas né? Hariany nem perde tempo, ela falou que te queria e conseguiu.

Gizelly:para Mariana, meu Deus não aconteceu nada, tenho que ir. ela disse se levantando.

Mari:tá fugindo titchela, eu te conheço.

Gizelly:tô nada, tchau pra vocês, beijo. ela saiu dali mais rápida que um vulto antes que Mari a questionasse mais.

Mari:eu sabia, Hari é foda, o que acha delas juntas amiga?

Rafa:eu não tenho que achar nada. respondi seca.

Mari:grosseria né minha filha?

Rafa:vamos mudar de assunto?

Mari:claro.

Focamos nos assuntos relacionado a agência. Ficamos trabalhando até o final da tarde e depois fomos embora.

~~ pov. Gizelly ~~

Os dias se passaram rápido, comecei no trabalho e mal tinha começado e já tinha várias coisas pra fazer. Sobre Hari e eu, estamos ficando, quer dizer não tínhamos um rótulo, estávamos apenas nos curtindo. Se alguém chegasse em mim alguns dias atrás e falasse que algum dia na vida eu ia ficar com Hariany Almeida, eu iria rir na cara da pessoa. Eu estava gostando de ficar com Hari, sua  companhia me fazia bem, além de linda, ela era engraçada e eu amava seu jeito moleca. Mas ao mesmo tempo, eu estava muito confusa, o motivo dessa confusão se chama Rafaella Kalimann. Desde o dia que nos conhecemos eu senti algo forte dentro de mim, aliás desde o dia que ela me mandou aquela mensagem inesperada, mas quando nos conhecemos pessoalmente eu senti uma conexão, não sei explicar, a única coisa que sei, é que ela atormenta meus pensamentos todas as noites antes de domir, confesso, nos sonhos também. Eu odiava está com uma pessoa pensando em outra, mas o que eu podia fazer? Eu não tinha a menor chance com aquela mulher mesmo, o jeito era tentar esquecé-la e seguir com Hari. Por falar em Rafa, troquei algumas conversas com ela no decorrer desses dias e ela estava mais seca que o deserto comigo. Não entendi, perguntei o motivo e ela disse que não era nada, não insisti, quando ela quisesse falar, ela falava ou não.

...

Gostaram? Oq será que vem por aí? Até o próximo capítulo. 😘

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora