Felizes Para Sempe !?

2.5K 259 29
                                    

2 anos depois.

...

~~ pov. Rafaella ~~

"Hoje Gizelly e eu iniciamos um novo ciclo. Juntas evoluímos e aprendemos a conviver com nossas diferenças. A gente se diverte, brinca, se zoa, dá risadas e às vezes caímos no choro. A gente discorda, discute que às vezes acaba terminando em uma briga, mas depois nos reconciliamos. Eu olho pra ela e vejo a melhor parte de mim, vejo a minha parte mais bonita. Eu a observo sorrindo e me encontro sorrindo também. Ela consegue transformar aqueles meus dias nada bons em melhores, sem esforço algum, ela me faz feliz e me completa.
Lembro de uma pequena discussão boba que tivemos e quando fizemos as pazes, eu a pedi que mesmo eu com meu jeito na maioria das vezes difícil de lidar, que ela jamais fosse embora, só queria que ela ficasse e fosse o meu lar. E ela ficou e agora ela é o meu lar. Hoje estamos somando nossas vidas, estamos virando um par, não uma unidade."

~~ pov. Gizelly ~~

Rafaella me mostrou que apesar que eu tivesse medo de me apaixonar novamente, eu não poderia simplesmente não me dar outras chances de ser feliz. E eu me permiti, dei uma chance à nós duas. Ela foi me conquistando e me ganhando nos pequenos detalhes. Eu sempre dizia "quero ir devagar" não por não querer ficar com ela, eu queria e muito, mas sim, ainda existia o medo de está indo rápido demais e nos machucarmos. Mas Rafaella ganhou uma proporção enorme em minha vida e quando percebi, eu não conseguia viver sem ter ela na minha vida. Depois de 2 anos e dois meses de namoro, hoje nos casamos, subimos ao altar e recebemos a graça de Deus. E ao lado dela, eu aprendi que o amor não é pra quem nasce pronto e sim pra quem está disposto a construir, às vezes irá cair, nem sempre são flores, saber lidar com os espinhos também é preciso, e quando o amor é maior que qualquer barreira, a gente se reergue juntas. Meu coração se abriu e disse a ela: Seja bem-vinda! E é aqui que eu quero ela permaneça sempre."

...

"Talvez a gente se encontre,
talvez o amor nos encontre.
Talvez."

"E o amor as encontrou."

...

Meus amores esse foi o último capítulo da primeira fase da fic, eu ia fazer a segunda temporada, mas resolvi continuar aqui mesmo, então, a partir do próximo já é a segunda fase. Pra dar 50 capítulos direitinho, eu pulei pro casamento, mas nos próximos haverá flashback ok? Ok.

Espero que tenham gostado até aqui e espero não ter confundido vocês também. Agradeço à todos que estão lendo, votando e comentando. Beijos e até a segunda fase. 😘

The Intensity Of That LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora