Eai pessoal, tudo bem?
Cara, estou empolgada com esse plot de um jeito que nem creio em mim mesma kkkk Espero que esteja valendo a pena para vocês, porque eu sou craque em KiriBaku, BakuDeku é coisa nova hehe
Boa leitura!
[>>>>>>>]
A reunião com os fornecedores externos não podia ser mais chata do que estava sendo, Bakugou já não suportava ficar ouvindo todo aquele papo em inglês enquanto só pensava em ir para casa descansar, ou talvez ir para uma boate ver certo cara dançando como uma vadia gostosa.
Certo, isso já começava a se tornar uma obsessão, mas como ele podia resistir quando aquelas curvas ficavam gravadas na sua mente como se fossem o mártir que ele buscava para ignorar os seus pecados? Aquele filho da puta havia o enfeitiçado e ele se via no pleno direito de ficar puto por isso. Estava até mesmo cogitando a ideia de reservar aquela porra de boate para um show particular, oras, será que isso seria possível? Ele tinha mais dinheiro do que tempo para gasta-lo, desembolsar alguns trocados não seria problema. É, ele precisava ligar para Kirishima para saber sobre isso, mesmo que rendesse a brecha que o ruivo precisava para lhe tirar do sério.
- Mr. Bakugou, these numbers are unfavorable for our business, we cannot afford the service without a significant increase in investment. (Sr. Bakugou, esses números são desfavoráveis para nossos negócios, não podemos pagar o serviço sem um aumento significativo no investimento.) – O velho caquético – como Katsuki costumava se referir ao gestor de importações da empresa externa – fala com um tom de voz emanando superioridade e arrogância. Este homem ainda se via no direito de tentar se impor para Bakugou, mesmo que seus funcionários estivessem fazendo um trabalho de merda em muitos dos projetos da empresa.
- Do you want more Money? (Você quer mais dinheiro?) – Katsuki questiona com deboche pingando de cada uma das suas palavras, ele se inclina para a mesa apoiando as mãos sobre a mesma enquanto sua secretária Momo suspira derrotada, já sabendo que há riscos dela ficar até mais tarde para fechar outra empresa de importação – I can give you more Money, how much do you need? (Eu posso te dar mais dinheiro, quanto precisa?)
O homem abre um sorriso convencido lançando um olhar aos seus companheiros como se dissesse que sabia do seu poder de persuasão. Bakugou até o momento estava apenas esperando pela oportunidade de colocá-lo em seu devido lugar, ainda que nem se importasse de contratar uma empresa diferente para evitar seu estresse. O loiro no final estava apenas aproveitando para descontar sua raiva.
- Oh, sir... Perhaps an increase of 40% would already be valid (Oh senhor... Talvez um aumento de 40% seja válido) – Ele responde erguendo o queixo como se não tivesse acabado de pedir um aumento exorbitante para um trabalho de gestão medíocre que estava exercendo.
Bakugou afasta-se da mesa recostando seu corpo sobre a cadeira, rindo alto com a constatação do homem arrogante. Ele achava mesmo que iria arrancar mais dinheiro de Katsuki fazendo um trabalho de bosta como aquele? Quem ele pensa que é?
- Oh fuck, you're a big stupid motherfucker (oh porra, você é um grande filho da puta estúpido) – Katsuki rosna se levantando ao bater ambas as mãos sobre a mesa, fazendo todos os presentes se afastarem um pouco, mesmo aqueles que se encontram longe. Seus olhos vermelhos brilham em fúria e Yaoyorozu já começa a olhar os contatos em seu Ipad pronta para buscar outros fornecedores. - Do you think I will give you more money for this shit job? (Você acha que eu vou te dar mais dinheiro por esse trabalho de merda?)
O homem arregala os olhos e se encolhe, totalmente calado ao ouvir o rosnado irado do CEO. Ele imaginava que iria lá e conseguiria facilmente o aumento de suas comissões, mas agora via que isso não seria fácil lidando com o chefe mais influente por ali. Não era como submeter subordinados de qualquer escalão, ele era o dono e estava acima de qualquer coisa que ele pudesse imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanfictionSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...