Twenty || Fury of Your Gaze (+18)

4.3K 319 799
                                    

Eai pessoal? 

Perdão pela demora rsrs acho que o capítulo de 6K vai valer a pena. 

Além disso, tenho que agradecer a incrível STMTTS pela linda fanart que ela fez do nosso querido Deku hehehe pra quem não viu ainda, corre lá no perfil dela pra ver! Tá mais que perfeitaaaaaa. Muito obrigada sua linda <3 

Boa leitura ^^

[>>>>]

O caminho do carro até o apartamento é rodeado de tensão. Por mais que ambos os homens tivessem o desejo ferrenho de estarem aos beijos antes mesmo que as portas do elevador se fechassem, contiveram a ansiedade para deixar que tudo acontecesse como deveria, na privacidade de um local onde eles poderiam fazer o que quisessem e como quisessem.

Certamente, isto realmente veio a acontecer quando a porta do apartamento foi trancada com certa pressa.

Midoriya estava etéreo, a energia erótica que o embalava em sua performance ainda o rodeava, ainda mais com o contato mínimo que trocaram nos camarins, quase excedendo-se por conta dos sentimentos calorosos em seus corpos. Bakugou poderia definir a sensação corrosiva como desespero, ele almejava ter a prova daquele rapaz que o instigava com cada pequeno movimento; com os olhares repletos de malícia e o sorriso faceiro que complementava o mistério da máscara que escondia sua identidade.

– Aquela roupa foi golpe baixo, Izuku... – Katsuki sibila ao prensar o esverdeado na parede, subindo a camisa dele com as mãos enquanto distribui beijos lânguidos em seu pescoço. Midoriya mal controla os suspiros que escapam dos seus lábios, mas tem em mente que dessa vez gostaria de ser um pouco mais enfático dessa vez, os ares da boate ainda o inebriavam o suficiente para que suas mãos agarrassem a cintura do loiro, invertendo as posições para apertar o corpo de Bakugou na parede.

– Talvez tenha sido de propósito, sabe como o Deku pode ser imprevisível... – Ele sussurra esfregando sua virilha no corpo de Bakugou, provocando um rosnado baixo no loiro que sente sua ereção sendo pressionada pela do namorado despudoradamente. Katsuki estava mais do que surpreso pela ousadia que estava expressa nas orbes esmeraldinas, ele estava instigado e sorria lascivamente pela expectativa em saber até onde esse lado de Midoriya poderia chegar.

Sem demora, os lábios se encontram mais uma vez e Katsuki não deixa de impor sua dominância ao agarrar os fios verdes entre seus dedos, ainda que Izuku esteja ferrenhamente perto de se igualar desta vez. Sua confiança estava renovada por conta da adoração explícita do outro, levando-o a se empertigar como seus instintos ordenam; as mãos do rapaz entram por debaixo da camiseta de Katsuki, subindo pelo abdômen até chegar ao peitoral, onde suas digitais roçam levemente nos mamilos do loiro.

Os beijos se tornavam ainda mais quentes, as respirações descompassadas e as mãos inquietas sobre o corpo alheio, mas um toque de celular insistente quebra a magia de forma repentina, levando Midoriya a se afastar com um semblante confuso; e Bakugou grunhir de raiva por não ter deixado a merda do aparelho no silencioso.

– Foda-se – O mais velho diz ao caminhar até o sofá, segurando o pulso de Izuku para traze-lo enquanto deixa o celular sobre a mesa de centro, desligando a chamada para voltar ao que estava fazendo. O corpo de Bakugou pende sobre o do esverdeado, prensando-o no sofá para colar suas bocas uma vez mais. Midoriya enlaça as pernas ao redor do loiro, segurando seu rosto para aprofundar ao máximo o contato íntimo que trocavam.

As peles queimavam e o calor se tornava quase insuportável, não demora para que o esverdeado tome o trabalho de desabotoar a camiseta de Katsuki apressadamente, tentando ainda se concentrar na língua do loiro enroscando-se com a sua em meio ao ósculo sedento.

The Emerald Masked || BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora