Agradeço a @AllyMacky298 pela sugestão de música <3
[>>>>>>]
Midoriya estava mais do que cansado, ele sentia a exaustão impregnada em seus ossos, ainda mais pela dor latente em seus quadris depois da retirada de medula que precisou fazer na sexta-feira anterior. A dor havia diminuído ao longo dos dias, mas mesmo usando os potentes remédios indicados para aliviar, sua performance havia sido severamente afetada nos dias anteriores.
Agora ele se encontrava sozinho no camarim, massageando a lombar com o creme de cheiro forte que fazia seus músculos queimarem para então esfriarem drasticamente, amenizando um pouco mais a dor que o acometia a cada passo. Já estava vestido com a camisa preta quase transparente, deixando a mesma aberta para deixar exposto o seu tronco. As calças igualmente pretas pendiam em seus quadris, deixando a barra da boxer também preta à mostra como uma promessa indecente.
Quando Midnight o disse que aquele cliente de sexta-feira também não havia aparecido no dia, ele se sentiu aliviado, ao menos não tinha deixado ninguém à sua espera. A mulher o deixou a possibilidade de remarcar para segunda-feira e ele não se opôs, mesmo que soubesse da quantidade de esforço que seria demandada para suprir uma apresentação seguida depois de 2 dias trabalhando sob dores do procedimento.
Como se fosse coisa do destino, Midnight aparece na porta do camarim, batendo suavemente na madeira para expor sua presença. O esverdeado se vira para ela sorrindo fraco e ela suspira dando uma breve olhada no conjunto inteiro que era aquele rapaz. Ela conseguia ver os traços de cansaço no rosto dele, mas mesmo quando sugeriu deixar para outro dia ele se mostrava irredutível, dizendo que daria conta, como sempre fazia.
De fato, ele sempre cumpria o que falava, mas isso não a deixava menos culpada por saber que ele raramente sabia impor seus próprios limites.
- Tudo pronto? Ele já chegou – A mulher declara com a voz amena e Midoriya acena positivamente. Ele busca sua máscara sobre a penteadeira e posiciona sobre o rosto, respirando fundo por alguns segundos antes de sorrir alongando o pescoço. Estava na hora, só precisava seguir conforme o personagem.
- Vamos lá, então... – Ele diz com um sorriso confiante e Midnight retribui pousando a mão em seu ombro antes que ele vá para trás das cortinas. Os olhos da mulher encontram os do rapaz por detrás da máscara e ela o encara com uma expressão séria.
- Lembre-se, ele não pode te tocar a menos que você o permita. O combinado foi duas músicas, nada além de dança. Você pode escolher ir além ou não, só haverá vocês la, mas caso aconteça alguma coisa, eu serei a primeira a ir para estapear esse cara, entendido? – A morena declara deixando seu instinto de proteção vir à tona, ela não se perdoaria jamais se algo acontecesse com alguém tão doce como Midoriya.
- Tudo bem, muito obrigado, Midnight. Você é demais! – Ele diz abraçando a mulher com calma antes de se dirigir para o seu devido lugar. A morena fica um tanto surpresa com isso e se vê mais afetada que o normal pelas palavras do rapaz, ele realmente não percebe que a pessoa mais incrível daqui na verdade sempre foi ele.
Izuku para em frente as longas cortinas e respira fundo, olhando para os seus pés descalços e a camisa aberta em seu corpo. Logo a música começa e ele ergue a cabeça para passar pelas cortinas, caminhando sensualmente ao som das batidas da música que falava exatamente sobre o contexto em que ele estava.
Como era de se esperar, as mesas ao redor estavam todas vazias, até mesmo o bar não tinha o platinado que ficava lá para dispor drinques aos clientes durante a noite, não havia a comoção e os burburinhos que surgiam mais altos quando Deku entrava para iniciar sua performance. O esverdeado olha para frente, seguindo os passos lentamente até a cadeira que havia ali no meio, logo em frente ao sofá onde o homem está sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanfictionSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...