Midoriya e Bakugou caminham juntos pela rua até chegarem na avenida principal, o esverdeado ainda sem entender o que estava acontecendo enquanto sua mão permanecia sendo segurada pelo loiro que ditava o caminho.
Izuku não sabia o que pensar, mas também seguia muito atordoado para fazer algo a respeito, ele só queria se distrair um pouco e não podia negar que havia uma confiança explicita nesse homem que o levava para algum lugar que ele nem imagina qual seja. Ele segura a mochila dele com mais força, torcendo realmente para que ela não decida estourar agora no meio da rua e se vê envergonhado ao notar a diferença das roupas que vestia para a classe que Bakugou esbanjava com sua vestimenta.
Ele tinha apenas uma calça jeans de tecido claro contrastando com um moletom preto que tinha as barras já desgastadas e meio descosturadas, era macio e confortável, mas qualquer pessoa comum já teria o jogado fora por saber que não é mais tão usável quanto deveria ser. Em contrapartida, Bakugou estava evidenciando toda sua riqueza com aquela calça de linho preta e uma camiseta azul escuro de mangas longas que ficava perfeitamente ajustada em seu corpo. Provavelmente ele estava usando uma gravata anteriormente, mas agora apenas jaziam alguns botões apertos perto do pescoço, quase evidenciando parte do seu peitoral.
Midoriya fica corado ao perceber o rumo dos seus pensamentos e quase tropeça nos próprios pés, chamando a atenção do loiro que o encara brevemente com aquelas orbes vermelhas tão intensas. Esse olhar era um tanto familiar, mas Izuku nada diz, apenas pensando que deve estar muito nervoso para raciocinar com clareza.
Bakugou o analisa mais uma vez antes de voltar a olhar para frente, aquele rapaz parecia realmente muito ingênuo e pequeno aos seus olhos. Aquele moletom largo e desgastado com certeza não lhe favorecia, assim como o uniforme brega com avental que ele utilizava naquele café em que costumava ir mais frequentemente do que o esperado. Aquele cabelo verde e os olhos igualmente esmeraldinos o chamavam atenção por serem iguais ao dançarino da boate, mas olhando para as feições chorosas do rapaz, Katsuki descarta logo a ideia de pensar que podem ser a mesma pessoa. Aquele dançarino possuía fogo em seu olhar, esbanjava sensualidade e confiança enquanto este garoto, apenas mostrava uma grande parcela de insegurança e sensibilidade exacerbada.
Bom, mesmo assim, no final das contas Bakugou decidiu dar atenção ao desastrado garoto ao invés de ter sua noite com o dançarino sexy.
Quando Katsuki finalmente vê um letreiro iluminado e colorido ao lado de um prédio comercial, ele suspira aliviado por chegar em algum lugar para que possam distrair suas mentes. Tanto ele que havia tido um dia de merda, quanto o garoto que pelo jeito estava na mesma situação. Por que ele estava fazendo isso com um estranho? É difícil para ele mesmo entender, mas estava ali e agora não voltaria atrás, a vulnerabilidade no olhar daquele rapaz tinha deixado ele preocupado por algum motivo e ele não pretendia ignorar isso.
Izuku percebe que eles se encaminham para dentro de um fast food 24h e sorri como uma criança chegando na Disney, pois há muito tempo ele sequer passava na frente de um Mc Donald's. Quando eles estão subindo as escadas, o seu sorriso morre e ele para fazendo Katsuki olhar para ele irritado.
- O que foi, porra? Não me diga que prefere Burger King, porque até a gente achar um caralho desses... – O loiro começa a ralhar com ele como se sua parada repentina fosse por conta da escolha de local, mas o olhar do rapaz vai ao chão e ele puxa a mão para perto do seu corpo, entrelaçando os dedos envergonhado.
- Eu não posso... gastar com isso – Ele diz realmente muito constrangido e Bakugou arqueja incrédulo com a audácia desse garoto. Midoriya fica confuso com a expressão raivosa do loiro e se encolhe com os olhos fechados, esperando algum tipo de humilhação por conta da sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanfictionSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...