Eai pessoal?
Temos aqui 9500 palavras de capítulo. Oremos porque eu me dediquei o máximo, espero que valha a pena.
Boa leitura <3
[>>>>>>>>>]
Bakugou sente seu coração acelerado enquanto caminha o mais rápido que pode para o jardim lateral da mansão, maldições cantam em seus pensamentos por ele estar agindo como a porra de um adolescente apaixonado, contudo, há algo que possa fazer?
O esverdeado não questionara nada e quando foi prensado na parede de um local mais afastado, no meio da trilha que rodeava um extenso jardim bem cuidado, também levou suas mãos ao rosto alheio quando os lábios se tocaram. Katsuki pretendia falar primeiro, mas os instintos o empurraram fortemente; seu desejo por provar daquele beijo tornou-se prioridade.
O ósculo inquieto, esperado e apreciado, ambos simplesmente entregaram-se mesmo rodeados de incertezas, o contato de suas línguas e os corpos se colando perduraram por longos segundos e antes que pudesse ficar sem ar, Bakugou se afasta olhando para o rosto corado à sua frente. Não é possível controlar um sorriso faceiro em sua expressão arrogante, mas suas palavras contrastam com a soberba facilmente:
- Izuku, eu não posso dizer que não quero muito te foder, porque você é gostoso pra caralho - O sorriso em sua face aumenta e ele se rende ao plano mais fácil, despejar a verdade seja ela qual for, não há mais tempo para pensar. Midoriya por um momento colocar suas mãos no peito de Katsuki para afasta-lo, mas ele ainda não havia terminado. - Só que eu sinto que não é só isso que eu quero de você, não é só o seu corpo que me atrai - As orbes vermelhas flamejam e o esverdeado chega a prender o ar quando duas mãos ousadas apertam sua cintura - Tem algo mais, eu nunca senti isso antes pra te dar uma certeza do quê, mas eu preciso conhecer você por inteiro, não só a perversão que você exala, tudo o que vem além disso.
- Ta... Eu não tava esperando algo tão fofo, você escreveu... isso? - Midoriya pergunta a primeira coisa que vem à sua mente, ainda atordoado pelo beijo que havia recebido.
- Claro que não, seu idiota... - O loiro rosna com suas bochechas tomando um tom avermelhado que faz Izuku sorrir por sua vergonha. Mesmo que esteja claramente se mostrando vulnerável, Katsuki não vê mal nisso se ele pode ainda mais ter aquele sorriso para si.
Eles se encaram por um tempo e o primeiro a respirar fundo para dizer mais alguma coisa é Midoriya, que acaba deixando suas mãos subirem até os ombros de Katsuki com um movimento inocente e distraído.
- Se eu aceitar sair daqui pra acabar indo pra uma cama com você, como deduzo que você pretende, qual é a certeza que eu tenho que você não vai só me usar? - O esverdeado pergunta com sinceridade e Bakugou abre a boca para falar, sendo interrompido por um dedo pousando em seus lábios suavemente. Izuku olha para ele com intensidade e continua a expor seus temores mesmo que seu rosto esteja cada vez mais corado pela vergonha - Eu sei que tudo o que eu... tudo o que eu fiz naquele palco, te deixou instigado e provavelmente te fez me desejar, mas eu não sou aquilo. Eu não sou experiente nem nada e você deve estar criando expectativas que eu não vou alcançar...
- Eu não me importo com aquilo - Bakugou responde agora que tem a oportunidade e Midoriya arqueia uma das sobrancelhas de forma interrogativa. O loiro suspira balançando a cabeça e reitera sua constatação - Ta, eu me importo sim, mas eu sei que você é mais que isso e é o que eu quero descobrir, o quão mais você é. - A sinceridade transborda na voz grave e levemente alterada do maior, ele fecha os olhos encostando a ponta do nariz no rosto de Izuku fazendo-o suspirar - Eu não quero te obrigar a nada, esperei até agora pra te beijar, também posso esperar um pouco mais pra te fod...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanfictionSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...