Depois da ligação que confirmava a possibilidade do seu exímio pedido, Bakugou mal se aguenta em si para que o esperado dia chegue de uma vez. Ele ainda estivera na Eros pelas duas noites seguintes para espreitar o dançarino misterioso, surpreso com o quanto aquele homem conseguia parecer sempre inédito, mesmo que já tivesse feito diversas apresentações em que ele estivera presente.
O esverdeado nunca repetia a roupa e muito menos sua performance, não havia espaço para que sua presença se tornasse frígida, pelo contrário, ele sempre parecia estar cada vez mais sensual e sexy em cima daquele palco, fazendo coisas que Katsuki por vezes se pegava pensando como ele havia aprendido.
Após terminar a infinidade de e-mails que haviam se acumulado em sua caixa de entrada, Bakugou suspira satisfeito, levantando-se da cadeira para ir até a adega no canto de sua sala. Ele tinha algumas regalias por ser o chefe, afinal, a responsabilidade sobre como ele lidaria com tais coisas era totalmente sua, não havia ninguém acima para lhe impedir de apreciar um bom vinho depois de um dia completamente tortuoso.
Dobrando as mangas da camisa branca ele se aproxima do frigobar, pegando uma taça antes de alcançar a garrafa do seu vinho tinto favorito para saborea-lo. Após despejar com cautela o líquido sobre o cristal, ele realiza todo o processo de movimentar seu pulso levemente para rodar o vinho, inspirando o aroma por poucos segundos antes de levar a taça aos lábios, sorvendo um gole da bebida doce.
Ainda é terça-feira e o encontro com o tal mascarado seria apenas na quinta a noite, que fora o único dia permitido para o agendamento de última hora. Bakugou realmente não se importava de esperar, mesmo que sua natureza intransigente fosse do tipo de conseguir tudo no aqui e agora, ele sabia que certas lutas deveriam ser evitadas para que o resultado trouxesse bons proveitos.
Ele volta a se sentar em sua cadeira de couro e se move com as rodinhas em direção à janela atrás de si, os vidros se erguiam do chão ao teto e a noite iluminada pelas edificações ao redor se tornava uma paisagem digna de um rei. Era como ele se sentia dessa vez. Em muito tempo, podia ansiar por algo sem ficar apenas estressando-se com o que já se passou, ele estava mais ansioso pelo futuro do que pelo passado e de certa forma, podia considerar-se vitorioso por tal fato.
O vinho é consumido lentamente para que o sabor seja apreciado conforme pede a qualidade do mesmo, ele não queria se embebedar, apenas aproveitar o festival de sabores que se formava no seu paladar. Tudo seguia calmamente para um momento tranquilo que tinha consigo mesmo, isto, até seu celular voltar a tocar insistentemente sobre a mesa.
Bakugou ignora o toque padrão até a chamada se encerrar sozinha, mas logo a música tilintada volta a soar e ele se irrita, levando a cadeira para perto da mesa a fim de alcançar o aparelho. Já havia ignorado ligações demais e sabia que quanto mais demorasse a atender, mas insistente ela seria.
- Seja o que for, a resposta é não. – Ele fala ao atender e escuta um arquejo irado do outro lado. Katsuki deixa a taça de vinho sobre a mesa a fim de evitar quebra-la entre os dedos pela raiva que passaria com essa conversa, afinal, ele havia herdado o mal humor de alguém pior que ele.
- Não ouse se ausentar do aniversário de seu pai, moleque ingrato – Mitsuki só não berra no telefone porque sabe impor a dose certa de repreensão no tom controlado de sua voz, fazendo uma entonação aparentemente normal soar como um grito de fúria. Bakugou revira os olhos e observa o calendário em cima da mesa para se posicionar sobre a data mencionada, ele nem se dera conta de que esse evento se aproximava, preferia não perder seu tempo pensando em datas que no final, serviam apenas como desculpas para eventos caros e cheios de relações comerciais para manter e estabelecer.
- Pra que você me quer nessa merda se sempre reclama quando me vê? – O loiro questiona com razão, já que a senhora Bakugou tinha sérios problemas com seu perfeccionismo sobre a vida dos outros, principalmente de alguém que saiu da buceta dela. Com certeza Katsuki sentia-se sufocado somente de ter que conversar com ela por uma mísera ligação, estar ao seu lado era ainda mais insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanfictionSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...