Eleven || Confused Feelings

4.1K 476 1.4K
                                    

Eai pessoal? Perdão pela demora, espero que agora as coisas fluam mais fácil rsrs estava me focando em projetos e outras fics mais complexas, então peço desculpas. 

Boa leitura <3 

[>>>>>>>]

A noite jazia serena naquela preguiçosa quinta-feira e Midoriya se despede do chefe rapidamente antes de sair pelas portas do café Plus Ultra, sentindo a brisa gelada acariciar os fios verdes com uma leve carícia. Bakugou não havia voltado a importuna-lo no trabalho depois da semana anterior, ainda que ele estivesse presente nas noites badaladas da boate Eros como o stalker que era. Izuku sentia-se cada vez mais confortável com a situação, mesmo que fosse um tanto incomum para sua personalidade se deparar com alguém que conhece cobiçando seu corpo com tanto afinco.

O que mais lhe incomodava era que estava começando a pensar em retribuir o desejo, não podia negar que aqueles olhos carmesim que o queimavam provocavam sensações que ele ainda não queria deixar virem à tona, sabia o perigo que corria ao se entregar dessa forma, não podia ceder a algo que não arcaria com segurança.

Ele caminha aliviado por ter sido esquecido pelo loiro, mas isso muda drasticamente quando o homem, que surgia mais em seus pensamentos do que deveria, sai do carro estacionado em frente ao café, somente para agarrar seu pulso de forma que consiga o parar no meio da caminhada.

- Midoriya, eu preciso falar com você! Quando vai tentar me escutar? – Katsuki questiona com um semblante carregado, suas sobrancelhas franziam em desgosto e sua voz era um pouco mais grossa que o normal. Ele queria muito usar da sua dominância para forçar o menor a lhe escutar pelo menos um pouco, mesmo que ele ainda não tivesse culhões para determinar que palavras usaria quando a chance viesse à tona.

Izuku estava atordoado pela intervenção, ainda mais quando ele estava justamente refletindo sobre o quão podia ser ruim caso ele se deixasse levar pelos sentimentos conflituosos que começava a nutrir por aquele homem. Seu semblante fica sério e ele solta o pulso do aperto de Katsuki antes de se virar de frente para ele, segurando a mochila velha com mais força.

- O que você tanto quer dizer? Vamos, me fale de uma vez – Midoriya resolve consigo mesmo que tentar fugir a todo instante não adiantará em nada, ora ou outra o loiro sempre voltaria para lhe adular com incertezas, deixando-o ainda mais confuso sobre o que deveria ou não sentir quanto a essa situação.

Bakugou arregala os olhos ao perceber que essa era sua hora de falar o que almeja, era o momento que esperava desde que soubera a verdadeira identidade do maldito Deku que o deixava de pau duro em todas as noites de fim de semana, obrigando-o a se aliviar como podia praguejando pela falta do corpo esbelto que se remexia em cima daquele palco. O loiro respira fundo e pousa o olhar no rosto de Midoriya, perdendo o senso de sua mente quando se depara com as orbes esmeraldinas o encarando com expectativa.

- Bem, eu... tenho uma proposta, mas antes de tudo eu gostaria de te levar pra... – O homem começa a falar com insegurança transparecendo em cada uma de suas palavras, ele mesmo podia sentir o quão estava soando como um idiota virgem na frente do mais jovem e isso foi a gota d'água para Izuku, este que se aproxima de Bakugou olhando para cima a fim de encarar as írises escarlate com rancor.

- Sua proposta envolve o meu corpo nu em cima dos seus lençóis caríssimos, Bakugou? – Midoriya questiona arqueando uma das sobrancelhas em desafio, levando o maior a corar e desviar o olhar sem nada dizer, apenas confirmando as suspeitas de Izuku quanto aos planos que envolviam apenas desejos sexuais que o mesmo nutria pela personalidade falsa nomeada por Deku. Este pensamento partia o coração do esverdeado, porque ele ainda possuía esperanças de não estar sendo visto como somente um objeto de prazer, mas no final, tudo se resumia a isso e ele sabia que estava certo em não ceder. Ele se vira para ir embora, deixando para trás um loiro desesperado por estar deixando sua oportunidade findar-se ali naquela calçada.

The Emerald Masked || BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora