Nineteen || A Little Tease

3.5K 309 740
                                    

Acho que dessa vez eu me empolguei com as músicas rsrs

Boa leitura <3

[>>>]

A manhã chega preguiçosamente e Midoriya é o primeiro a acordar. Em pleno sábado ele havia acordado antes das 7h, mas sua situação atual o deixava bem longe de se incomodar com isso. Em algum momento durante a noite eles devem ter trocado de posição, pois o esverdeado havia dormido com a cabeça sobre o peito de Bakugou, agora ele quem estava abraçando o loiro por trás; o peito colado às costas nuas do outro fazendo com que um calor gostoso se espalhasse para além dos cobertores.

Qualquer pessoa ficaria extremamente tentada a se manter deitada para aproveitar a companhia, mas Izuku tinha em mente que poderia fazer café para os dois enquanto o outro dormia, ainda mais depois dele ter ficado algum tempo trabalhando antes de finalmente se deitar para descansar. O esverdeado sai da cama vagarosamente e isso não é suficiente para evitar os resmungos do loiro, ainda que ele não faça menção de acordar.

O sorriso leve nos lábios de Midoriya denotava sua leveza, logo ele ligaria para o hospital para ter notícias de sua mãe e passaria por lá o quanto antes. Seu dia não estava cheio dessa vez e talvez ele possa adiantar mais alguns artigos depois de sair para uma corrida, há algum tempo ele não tinha tanta disposição para treinar e a vontade lhe apeteceu de repente desta vez.

Com passos lentos ele vai até o banheiro e escova os dentes rapidamente, saindo em seguida para a cozinha a fim de verificar o que poderia fazer para comerem. Suas opções eram muitas e no final das contas ele decidiu por café e panquecas, parecia suficiente para que ele pudesse treinar com calma posteriormente.

Ele estava vestindo somente a camiseta de mangas longas e a cueca que vestiu antes de dormir, Midoriya arregaça as mangas dobrando-as até que estivessem justas sobre os cotovelos e separa os ingredientes que usaria, pegando em seguida os utensílios. Em meio à sua busca por cada item ele percebe que há um pequeno aparelho de som sobre a bancada de estilo americano e pensa um pouco sobre a possibilidade, o quarto era um tanto distante então se ele deixasse o volume moderado isso não atrapalharia o sono de Bakugou e ele se divertiria mais ao som de algo animado.

Por fim, depois de botar água na cafeteira, ele deixa tudo separado e toca no display do aparelho de som mexendo nas configurações de volume antes de rodar a infinita playlist. Depois de tanto procurar, ele acaba se deixando levar pela aleatoriedade e escolhe uma música que está dentre as listadas no espaço da tela.

O toque de hip hop começa e ele balança a cabeça no ritmo enquanto vai até os ingredientes na pia para começar a bater a massa. Seus lábios se movem entoando a letra vagamente e aos poucos ele acrescenta tudo o que precisa na vasilha, com facilidade ele alcança as gavetas ali por perto e pega um batedor. O ritmo é no mínimo contagiante e enquanto a vasilha está presa entre sua cintura e o antebraço para que possa bater mais rápido ele deixa os quadris se moverem de um lado a outro.

O cantor dita a letra e quando a massa já está boa, Midoriya larga a vasilha em cima da pia e toma um tempo para se entregar mais para a música que agita seu corpo. Ele está tão etéreo com a tranquilidade que o rodeia no momento que nem se dá conta do observador que se aproxima sentando-se lentamente em uma das cadeiras atrás da bancada.

Bakugou estranhou ao não encontrar Izuku na cama, mas quando saiu do quarto e escutou uma música vindo da cozinha, não pensou duas vezes antes de ir averiguar. Seu sorriso era tão grande que ele optou por tentar esconde-lo com uma das mãos, o esverdeado estava perdido na melodia movendo os pés vagamente no espaço que tinha, quando ele solta a vasilha o cantor estava exatamente no refrão.

The Emerald Masked || BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora