Eita que dessa vez eu atualizei rapidão, amén, queria ser sempre assim kkkk
Boa leitura <3
[>>>>>>>>>>]
Bakugou esfrega as sobrancelhas com os dedos tentando severamente não se render à cólera, mas estar frente a frente com sua ex enquanto sua mãe a idolatra como se fosse uma divindade realmente é um grande teste de paciência.
- Meu bem, aqui não é a passarela da Vitoria Secret não. Ta achando que é modelo da Pantene pra ficar jogando esse cabelo oxigenado pra todo lado? – Leona questiona um tanto furiosa por ter sido menosprezade daquela forma e a loira apenas se vira com um semblante convencido, colocando um pé mais para frente para curvar os quadris para o lado oposto como se a todo momento precisasse estar em uma pose.
- Eu não te conheço, querida. É bom você baixar sua bola, ta bom? Vou deixar passar dessa vez... – Camie diz com um sorriso meigo que escorre veneno e Mitsuki sorri para a ex nora que ela gostaria muito que ainda fosse atual. A anfitriã é solicitada por algum organizador e se vai sem dizer mais nada, apenas virando as costas para o grupo que se encarava.
Todoroki se vê indiferente ao que está acontecendo e já tem pretensão de sair dali levando Midoriya consigo, mas o esverdeado não se encontrava satisfeito com aquela moça tratando Leona com tanta arrogância.
- É queride. Tem que usar os pronomes neutros com elu – Izuku diz meio incerto, mas ainda com aquela confiança que sempre surge em seu âmago quando ele se depara com alguma injustiça. Bakugou sorri percebendo que ele fez exatamente da mesma forma quando o enfrentou falando da caneta rosa no café. De fato, esse rapaz tem uma personalidade instigante em todos os sentidos.
- Ah, você é quem mesmo? Eu te vi dançando, parecia um stripper – Camie diz com deboche somente para incitar sua arrogância, mas a fala é tão certeira que faz Izuku se encolher pálido pela menção daquilo. No mesmo instante ele se sente completamente constrangido e lágrimas surgem em seus olhos na frente de todos. A loira é a única a não se importar, pois o restante a encara com um ódio aparente, principalmente Leona e Bakugou.
- Olha, acho que você não deveria... – Todoroki começa a falar tentando achar algo que possa defender seu convidado, mas a interrupção chega quando Leona se empertiga ficando frente a frente com a loira, aproximando os rostos com uma expressão severa em suas feições. As írises heterocromáticas brilhavam com um sentimento de puro ódio, algo gélido e ao mesmo tempo incendiado por conta das cores destoantes.
- Licença, meu bem. Acho que a única silhueta de stripper de quinta aqui é a sua, eu consigo ver de longe que metade do seu corpo de barbie é tão plastificado quanto a própria boneca – Leona sibila sem erguer a voz em momento algum, todos ao redor conseguem ouvi-la e Bakugou sorri vendo a expressão assustada de Camie – Acho melhor você baixar essa sua bola, modere seu tom e finja que tem pelo menos um pouco de classe. É bem óbvio que você só aparenta ter o que é preciso pra estar aqui no meio de pessoas influentes de verdade. – Leona agora sorri vitoriosa e não deixa de prosseguir com sua fala tranquila – Aliás, quem é você mesmo? Eu conheço cada pessoa realmente importante aqui dentro e você está longe de ser uma que valha meu tempo, pelo visto o local está mal frequentado...
- Ora, sua... – A loira tenta dizer avançando e erguendo a mão como se fosse bater em Leo, mas elu se adianta segurando o pulso de Camie e sorrindo ainda mais largamente.
- Oh! Onde está minha educação? Não digo que é um prazer te conhecer, porque não é, sou Leona Dotoiévski, elu/delu, CEO da Dragon's – U morene declara com superioridade, soando arrogante na medida certa que lhe cabe. A loira arregala os olhos atordoada e grunhe assustada com o aperto em seu pulso. Ela sabe que esta empresa é tão influente quanto a de seu ex marido e isso é motivo suficiente para que ela entenda que está mexendo com alguém que pode bota-la em maus lençóis com facilidade. Leona solta Camie passando a mão no vestido com uma expressão de nojo, como se tivesse encostado no bueiro de uma calçada inundada. Bakugou gargalha alto a ponto de chamar atenção de algumas pessoas ao redor e a loira se vê indignada com tal reação do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanfictionSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...