Sixteen || Be Mine

3.7K 352 539
                                    

Foi daqui que pediram um capítulo? Pois, aqui está. 

Boa leitura <3

[>>>>>>>>>>]

Como prometido, Bakugou somente caminha rapidamente até a sala para pegar o celular pessoal que estava em cima da estante e volta imediatamente para o quarto, parando na porta por alguns instantes para observar o corpo que o enlouquecia completamente despido sobre o seu colchão. A bunda perfeitamente redonda, as coxas torneadas e as costas largas e musculosas, tudo era bom demais para ser verdade. Ele se aproveita do momento de reflexão do esverdeado que está de olhos fechados ainda deitado de bruços para pensar em como foi complicado chegar finalmente até aqui.

Ele pensava que depois de foder o garoto ele teria paz e finalmente tiraria aqueles olhos esmeraldinos de sua mente, mas pelo visto, o que ocorreu foi exatamente o contrário, ele estava mais sedento, mais ansioso por explorar novamente aquelas curvas e tomar tudo o que Midoriya poderia oferecer, fosse físico ou emocional. Não há como negar, Katsuki ainda está quebrado e não tem certeza se pode entregar seu coração assim tão facilmente, não quando sequer conseguiu juntar os pedaços do mesmo, contudo, Izuku parecia doce demais para pisar nos cacos que se espalhavam no seu peito, talvez ele pudesse tentar, talvez ele quisesse isso.

- Kacchan...? – O apelido tosco surge novamente no ar e Bakugou se dá conta de que estava olhando para o garoto enquanto se encostava no batente com os braços cruzados na frente do peito. Izuku estava o encarando agora e suas pálpebras pesavam sobre as orbes brilhantes que aparentavam cansaço e satisfação. O esverdeado demorou um tempo para finalmente chamar pelo loiro, pois este também tirou seu tempo para observar o corpo alheio. Ambos continuavam nus, isso de repente se tornou uma verdade para Midoriya e ele cora desviando o olhar.

- Foi mal, estava conferindo se não tirei nada do lugar – O loiro comenta com um sorriso sacana enquanto se aproxima sorrateiramente subindo na cama, ele engatinha até estar do lado de Izuku e se deita puxando o corpo do homem para cima do peito. Midoriya fica um pouco envergonhado, mas aceita o contato descansando seu rosto no peitoral do outro enquanto vira um pouco o tronco para deitar-se na lateral, grunhindo pela dor que sente em sua lombar pelas investidas selvagens que havia recebido.

- Quase, mas não sou tão frágil assim – Midoriya diz com uma careta fofa, erguendo o rosto para apoiar o queixo no peito de Bakugou olhando diretamente nos olhos vermelhos que o fitavam com atenção. Ele olha para o loiro com certo pesar e sente seu peito se apertar com as coisas que surgem em seus pensamentos, agora que Katsuki conseguiu o que queria ele não tem mais serventia, certo? Era apenas carnal, ou pelo menos as vozes insistentes o diziam que era apenas isso, mesmo com o brilho intrínseco nas írises escarlate, ele sentia que seria deixado de lado assim que houvesse a oportunidade. Refletir sobre isso o faz suspirar e ele apoia as mãos na cama para se erguer flexionando os bíceps até conseguir se ajoelhar sobre o colchão.

- O que você prefere pedir? Vamos escolher e eu encho a banheira – Bakugou diz já conferindo o aplicativo de delivery no celular de tela fina, Izuku fica quieto e pensativo olhando para o travesseiro a sua frente, munido de reflexões inoportunas que o fazem contrair o rosto levemente. As palavras do loiro são absorvidas pouco a pouco até ele erguer as sobrancelhas genuinamente surpreso.

- Você tem uma banheira? – O esverdeado pergunta com os olhos brilhando de curiosidade e Katsuki ergue o rosto para olhar na direção do rapaz.

- Até duas, quem não teria uma banheira se pudesse ter? – O loiro dá de ombros e volta a rolar a tela do aplicativo tentando achar algo interessante, ele sentia desejo sempre que olhava demais para o corpo largo ao seu lado, portanto, tentava não ficar secando demais. Midoriya assente para a resposta que recebe e se vira para colocar os pés sobre o chão ao lado da cama, ele estufa o peito para alongar as costas.

The Emerald Masked || BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora