Vislumbrei as margens do internato, realmente interessado em como o colegial não havia mudado desde a última vez em que vim. Quem sabe em breve tudo seria destruído?
O ambiente educativo localizava-se em um local totalmente afastado do que os pais descreveriam como seguro, mas ao chegar ao internato à escola parecia bem convincente em questão de disciplina e rigidez.
Meus olhos deslizam por todos os adolescentes entusiasmados para algum tipo de festa. E, bem, isso era o que os seus responsáveis certamente não sabiam. Como um coordenador, diretor e membros dos C.D poderiam permitir algo feito por jovens malucos cheios de hormônios?
— Lembra minha época... — Suspirei, rodeando o lugar com o máximo cuidado para não esbarrar nos sensores que estragaria tudo. Não a festa, até porque é o de menos importante. Porém minha transparência sobre o lugar deveria ser sigilosa, mesmo que muitos deles não soubessem quem sou e o que planejo fazer.
Os ventos afoitaram minhas roupas assim que me movimentei com destreza e rapidez, fazendo um esforço para que eu permanecesse a voar com a ventania. Droga de ralés... Torturaram-me o quanto podiam e riram por isso, me dizendo o quanto Jeon estaria orgulhoso deles. Mas agora certamente Jungkook não estaria satisfeito. Claro que não. Estive mais convicto do que antes esses últimos dias e nenhuma de minhas fraquezas me fariam murmurar de dor novamente. Nenhuma.
Os alojamentos de cima pareciam pequenos, porém ainda sim reconhecia o quarto de Áurea. A garota estava tão ansiosa quando chegou à Strong que conseguiu se confundir de alojamento. É uma menina atrapalhada e inteiramente apaixonada, com toques sutis de ambição e muitos de burrice. Como poderia reviver Jimin na esperança de que algo que nunca a pertenceu finalmente seria seu? Eu devia ter a feito odiá-lo enquanto tive tempo... Sempre soube que a intenção de Jungkook com ela, na verdade, era pra chegar até mim. O cara é inteligente, é uma qualidade a qual não posso negar — ao menos antes de se tornar um inconsequente apaixonado e tolo. Digamos que uma presa totalmente fácil. — contudo não é capaz de ultrapassar os meus níveis. Fora ele quem havia a consolado na morte ''acidental'' de sua mãe bruxa, o que me faz cogitar o porquê de não ter contado a verdade para ela. Por que um demônio como Jeon Jungkook, despojado e ousado, não diria que a matei por ela atrapalhar minhas articulações futuras? Além de que Áurea não precisava sustentar suas emoções frágeis em outro alguém a não ser eu.
Certamente não iria ameaçar Jeon Jungkook outrora, porque ele tinha um raciocínio além do que eu poderia imaginar, um ardor e necessidade de executar pessoas que realmente era admirável. Mas agora, com Park Jimin em seu coração, como deixaria de frustrá-lo? É uma oportunidade nunca vista e com certeza farei bom proveito dela.
Como ele reagiria caso o enviasse um presentinho?
Ou então, atingisse novamente o alvo que mais o machuca? Ele nunca teve fraquezas senão sangue de anjos genuínos, mas nada clichê e tão ridículo quanto o amor? Para que se apaixonar? Isso o levaria a tragédia e pobreza de intelecto. Para que ter somente alguém para si sendo que podemos ter o mundo na palma de nossas mãos? Por essa negligencia não esperava de Jungkook, porém também não me é surpreendente. Se eu, John Crowler, consegui cair nas façanhas mais desprovidas de força de Jungkook, por que ele não cairia em uma armadilha de amor, muito pior do que somente uma tortura física?
Que ele sinta que estou o vigiando, porque realmente estou. Sejam lá quantos passos Jungkook der, estarei três à frente e não há nada que possa fazer para modificar isso. O deixarei em uma rua sem saída, tão desesperado e nervoso que ele desejará jamais ter me enfrentado.
Estralei os dedos, sentindo a pressão renovadora me preencherem por inteiro. Não era meus cem por cento, mas, sem dúvidas, é mais do que Jungkook tinha e com certeza muito mais do que ele terá futuramente.
Te vejo em breve, Jeon. Cogitei, o vendo sair do quarto de Áurea e ir para a estrutura pequena que aparentava ter alguma escada que os levasse para algo além da superfície.
— Papai vai cuidar de você, meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Of Character - Holocausto
FanfictionApós renascer de uma morte planejada, Park Jimin perde metade de suas lembranças e dependera dos exames para compreender se a amnésia pode ser momentânea ou se irá intensificar conforme o tempo. Porém o tempo é exatamente a duração relativa que o fa...