Os Strong Owls são abertos a novas experiências

32 7 0
                                    

É foda pagar com a própria língua porque nos submetemos a atitudes que um dia estávamos jurando jamais ter. quer dizer, não é tão ruim assim. Bom, talvez. Mas dentre tantos acontecimentos da Strong ninguém de fato iria notar que Ethan e eu estávamos tendo um caso. Não que o internato não fosse fofoqueiro — Pra ser sincera é a palavra que mais define a Strong Of Character. Digamos que eu "seja demais" para alguém como Ferro e todas as pessoas acham improvável ter algum tipo de relação que o envolva. Um dia pensei o mesmo, sério, só que havia algo naquele beijo que, porra, me tirou dos trilhos.

Andava minuciosamente por toda a festa, analisando como Ferro era muito bom nesse lance de planejar a melhor farra de todas. Faltava o aniversariante e é óbvio que Ethan se frustraria, até porque ele não é só babaca. É um babaca sentimental, também. Ninguém esperava, eu sei. Até eu me surpreendi.

Os sons do ritmo enérgico da melodia musical reverberava por todo o ambiente. De um lado alguns fumavam e riam até mesmo do vento, de outro uma imagem forte de Taehyung e Hoseok se pegando em cima da mesa de sinuca. Porra, qual é Jung Hoseok?

Suspirei, reconhecendo que definitivamente Kim Taehyung mexia com as estruturas de Jung como nenhum outro antes. Sinto pena de Conan, mas o que posso dizer? Me enfiei em um buraco com Ethan Ferro, então não sou a pessoa mais adequada a falar dessas merdas. O amor não tem explicação.

O amor...

O ficante, no caso, mas gosto de um drama. As vezes é bom pensar que tenho alguém por perto.

Continuei o trajeto, em busca do ridículo garoto que foi capaz de me prender em seus olhos e lábios, embora o que na maioria das vezes a boca era bem mais interessante calada.

Não muito distante, por entre as pessoas e toda a loucura da festa, Catherine, a esquisita que andava com James-o-virgem estava escorada de costas para um homem alto e com o corpo muito bem cuidado. Semicerrei os olhos na tentativa de reconhecer o rosto do indivíduo. Claramente não é James Carter. A garota inclinou-se para trás, deixando com que a cabeça se recostasse aos ombros largos do parceiro do seu lado direito, expondo ainda mais sua face. Que porra é essa? Não bastava o professor de história, Joseph Leone também gostava de dar uma investida em alunas com algum tipo de amnésia na mente?

Tentei focar em algo que estivesse diante de meus olhos apenas para evitar o semblante de desespero a fim de impedir que, de alguma forma, eles me vissem. Estavam transando assim, ao vivo e a cores, dando essa cena toda de graça? Aposto que foram apenas uns 3 shots para esses dois, certeza. Podia sentir o quão perplexa e abismada me encontrava, sobretudo me esforcei no que iria vir adiante: Ethan Ferro e nada mais traumatizante do que isso.

Meus músculos do corpo tensionaram à medida em que meus pés caminhavam ansiosamente para dentro da cabine feminina do banheiro. Ethan estava escorado à porta, com os dedos adornados na maçaneta, batucando-os em um timbre desconhecido, embora pudesse provavelmente estar acompanhando o ritmo da música.

— Ufa, achei que não viria princesa. — Sorrira de canto, com seus dentes e novinhas encantadoras. A vibe do internato deve estar mesmo fora do controle porque nunca me imaginei besta por alguém como Ethan Ferro. O que ele tem de beleza, também tem de estupidez. É um fato comprovado.

— Bom... — Contornei o pescoço venerável de Ethan Ferro, o tocando com as pontas dos dedos que aparentemente formigavam. — No fim das contas eu sempre venho. — Pressionei meu corpo ao dele só porque sabia como meus seios o deixava insano. — Porra, você não sabe o que acabei de ver. — Como um bom ''" comentarista'' e ouvinte Ethan amaria saber. Seus olhos ansiosos encaravam-me à proporção em que seus dedos apertavam minha cintura vagarosamente. — Catherine e um psiquiatra da Psychic Love.

— O quê? — Ele gargalhou, totalmente incrédulo. — Essas que tem cara de santinhas são as piores. — Estavam fazendo o que? Uma terapia particular?

— E como. Ele estava indo fundo com as argumentações.

— Porra, Francine. — Sua risada ecoou pelo ambiente, tão sincera e espontânea que me fazia esquecer como um dia achei ele repulsivo. Não é tão ruim assim, vai.

— É, porra Francine! — A voz feminina adentrou o local, fechando a porta atrás de si rapidamente. Margareth Adams. — Parabéns aos envolvidos. Que o prêmio de vocês sejam uma formação de cu sem fim. — As palmas eram exageradas e cínicas.

— Depende, se for eu quem está atrás do cu. — Ethan deu de ombros e o repulso no rosto de Maggie era mais do que notável.

— Filhos de uma puta. — Ela xingou, o rosto vermelho devido à raiva. — Ethan como você foi capaz de me trocar por essa... garota?

— Espera aí, patricinha, como é? — Questionei, dando um passo para frente a fim de me aproximar de Maggie, que cruzou os braços e revelou os olhos ao ver Ethan me segurar. Não iria agredi—la, não era de minha índole. Assustá-la estava de bom tamanho para mim.

— Calma ai, garotas. Tem Ethan Ferro para todo mundo. Deixem de ser egoístas. — Seu tom era brincalhão, embora em algum momento com Ethan chapado ele já tenha me dito que realmente gostava de nós duas da mesma proporção.

— Você não pode se envolver com duas ao mesmo tempo. Sua vez de escolher, Ethan Ferro. Eu cansei de esperar por você. É pegar ou largar.

Maggie estava acelerada, dava para perceber apenas com a forma a qual respirava. Era profunda e intensa. Ela se importava e gostava dele de verdade, o que é inegável. No geral Adams era a última menina a quem eu gostaria de sentar ao lado para conversar, mas ver os olhos marejados de lágrimas era um pouco demais para mim. De início, todo a relação com Ethan — Desde que mostrei meus peitos para ele na última festa — era para irritar ela, mas estranhamente gostava da forma como ela se atraía. Espera aí...

— Mas, meu bem — Encarei Ethan docemente, deslizando minhas mãos para as dele, que ainda me seguravam. As soltei sutilmente e tentei me aproximar de Maggie, que parecia hesitante ao sentir meu corpo chegar perto do seu, porém sabemos que ela é teimosa e orgulhosa demais para reivindicar o lugar, a ponto de se afastar. — Qual seria a graça? — Toquei gentilmente em seu braço e a sentir arrepiar, com sua expressão de quem não estava entendendo nada. — E por que não nós duas?

Ouvi Ethan ofegar, tossir, e até mesmo se engasgar com a própria saliva. Ele estava gostando disso e Maggie finalmente percebeu o que eu queria fazer. A garota dedilhou meu pescoço e sem demora seus lábios encostaram-se aos meus. Nossas línguas tocavam-se lentamente, sem pressa alguma. Era o tipo de beijo vagaroso, cheio de sentimento e o que era pra ser superficial se tornou profundo, intenso, significativo. Ela sentia isso, eu sei que sim. O coração dela está tão descompassado quanto o meu e não é porque queríamos agradar Ethan, mas porque estávamos gostando da conexão que antes nem sabíamos que poderíamos ter.

Ouvi murmúrios de Ethan ao fundo, provavelmente agradecendo a qualquer divindade do ocorrido. Ele parecia babaca por isso, mas realmente havia uma parte de seu coração que pertencia a Maggie e outra que creio eu ter conquistado.

Os lábios macios e graciosos de Maggie afastaram—se e a mesma se encontrava tão ofegante quanto eu, com as bochechas ruborizadas e o calor dominando seu corpo.

— Você tem que terminar o que começou. — Ordenei e Ethan abruptamente se uniu a nós.

— Acho que não foi o suficiente. Quero outro beijo de reconciliação. — Ethan proferiu como um ser inocente, embora a malícia em sua voz entrasse em contradição ao fato.

As íris dilatadas de Maggie apreciou o rosto de Ferro. Os lábios expusera seus dentes alinhados, em um sorriso tão inocente quanto a mentalidade de Ethan.

— Vocês são malucos.

Fora ela quem se aproximou, mas desta vez com o desejo de conhecer meu corpo, tateando com as mãos todo o lugar que tinha direito. Em questão de minutos Ferro nos interrompe, entrando em ação, nos juntando para o tão esperado beijo triplo. Que sensação inovadora... Sinto as borboletas no estômago, como se eu estivesse pulando de paraquedas.

Ok, Maggie não é tãããão insuportável assim...

Strong Of Character - HolocaustoOnde histórias criam vida. Descubra agora