Maggie deslizou o pincel cor-ciano lentamente sobre minha unha enorme do polegar, suspirando por estar inconformada.
— Sério?
— Juro. — Retirei uma mecha de cabelo loiro dos meus olhos, tentando fazer o possível para não borrar o esmalte ou mover as pedrarias pretas no anelar. — Tipo assim, eu estava muito sensual.
— É claro que estava. — Os olhos levemente puxados castanho-escuro me encararam, contorcendo o rosto fino e pequeno em uma expressão de repulsa. O cabelo castanho claro liso tocava suavemente o pescoço e as franjas cortadas de uma maneira caótica e bela que às vezes atrapalhavam a visão alheia. As mães lésbicas de Maggie a faziam ter vergonha de assumi-las ao internato, mas, para ela, o que compensava era o fato das duas serem altamente conhecidas por sua adega de vinhos. — Que babaca.
Maggie coçou o lóbulo, perto do brinco de cavalo-marinho. Ela não é uma péssima pessoa, mas assim como todos apenas se aproxima por conta da minha popularidade. Além de que somos colegas de quartos, então tínhamos que nos dar bem ou ela contaria para a diretora quantas das vezes teve que dormir no alojamento de outras garotas por conta do Jungkook e eu não arriscaria ser expulsa, ainda mais agora. Bons tempos...
— Mas o que me deixou brava nem foi isso. — Revirei os olhos, suspirando intensamente.
— O que ele fez? — Maggie arqueou a sobrancelha escura dela, concentrada em minhas unhas.
— Ele me chamou de Jimin.
— Puta merda. — Ela afastou o pincel cheio de base de minhas mãos, incrédula. Os olhos encaravam-me como se esperasse por uma resposta. O pingo transparente sujou a pele desnuda de sua coxa. — Por que gosta desse cretino?
Margareth passara o polegar em sua respectiva pele, voltando a pintar meu dedo mindinho.
— Ele só estava bêbado. — Comprimi os lábios, contendo-me de chorar constantemente. Já havia o feito bastante no momento em que ocorreu, não queria ter que ficar pensando tanto nisso. E, como sempre, Maggie me entendia perfeitamente.
— Prontinho. — Aplicou o spray de secagem rápida ao guardar o esmalte em sua caixa pequena de duas gavetas.
— Obrigada. — Sorri, embora não acreditasse que Jeon tenha me feito esperar por ele. — Aposto que foi por causa do Jimin. — Arfei, exausta de ter que competir com um garoto que nem se lembraria de Jungkook ou de todo o resto. — Disseram que o viram saindo da enfermaria.
— Acha que eles ficam?
— Não, mas sei que Jungkook tá todo apaixonado por ele.
— Como pode ter certeza?
Óbvio que não contaria a Maggie o que aconteceu, seria como ofender a inteligência que eu claramente tenho. Só que é um saco não ter alguém confiável e acabar pensando em tudo sozinha.
— Eu não sou idiota, Maggie. — Levantei rapidamente, apreciando ambas as mãos com unhas recém-pintadas. Estavam lindas.
— Mas ele não perdeu a memória, Áurea?
Revirei os olhos, não obtendo certeza de que poderia ser real. Talvez passasse apenas de fofocas inventadas por alunos que amam comentar sobre a vida dos outros já que não tem merda nenhuma mais interessante pra fazer nessa porra de internato.
— Pensa direito, garota. — Maggie se levantou, deixando a caixa no espaço que havia entre o criado-mudo e o chão.
Virei para ela, que bateu duas vezes o indicador na cabeça.
— Se você fizer amizade com Jimin, ele não vai poder roubar o Jungkook de você. Mesmo que esteja acontecendo alguma coisa ou não, se Park tiver afeto por você ele vai colocar os laços que vocês vão ter acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Of Character - Holocausto
FanfictionApós renascer de uma morte planejada, Park Jimin perde metade de suas lembranças e dependera dos exames para compreender se a amnésia pode ser momentânea ou se irá intensificar conforme o tempo. Porém o tempo é exatamente a duração relativa que o fa...