Estava esperando Taehyung e James no jardim que os garotos do alojamento normalmente passavam o tempo procurando cogumelos. Ethan estava lá, mas sem interesse na parte dos cogumelos. Havia acendido seu baseado e os olhos relaxavam, com o sorriso ladino feliz demais para a droga de vida que um aluno da Strong tem.
No momento em que encontrei Áurea, Jimin já não estava mais em meu quarto e por minha sorte deu para me livrar da caixa o quanto antes. Menos uma preocupação, pra variar...
— Olha a Maggie. — Murmurou, a tonalidade de sua voz embargada pela maconha. — Tão bonitinha. — Suspirou, elevando o olhar e os oscilando entre demasiados alunos do internato em aglomerações facilmente criadas.
— Você só se faz de difícil. — Mencionei, recordando que há pouco eu também me fazia de complexo e ele viera parar no meu quarto, sem roupa.
Olhei para a multidão e encontrei a cabeleira negra de Park, que aparentava estão tão tranquilos e sem inquietações. No fim das contas havia notado que a diferença que Áurea fazia questão de mencionar se referia a ele.
— Parece que você esqueceu mesmo Áurea.
— O quê?
— Dá pra notar que você deu uns pegas no senhor-amnésia-repentina.
Fora nesse instante que havia notado sobre o que ele se referia. Queria dizer sobre meu pescoço ao invés do meu olhar. Pode até ser que minhas íris tenham me denunciado, mas também não tinha problema.
— Às vezes eu esqueço que você gosta de homens.
— Pelo menos tenho mais opções. — Gargalhei e Ethan também riu minuciosamente, os olhos escondendo-se pelas pálpebras. — Qual é, vai logo ficar com ela.
— Ela é nojenta.
O encarar durante três minutos fora suficiente para não conter minha risada explosiva. É hilário ter alguém como Ethan Ferro falando sobre ter repulso de alguém.
— Você também é.
— Sou um puta de um gostoso, isso sim. — Exclamou, deixando evidente sua sedução. — Eu deixei o Andrew... — Fez uma pausa, gesticulando com a mão a atitude dele na noite da festa. — Porque não queria beber aquela porra de coisas misturadas.
— Mas no fim acabou bebendo.
— Pegaram pesado demais.
— Isso se chama masculinidade frágil. — Anunciei e Ferro contorceu o nariz.
— Eu sou homem, porra.
O apreciei seriamente, sem qualquer tipo de ênfase ou ameaça. Ethan havia percebido sua burrice sozinho. Seria uma evolução humana?
— Quer dizer, você pega homens e é um, mas...
— Não tem nada de errado nisso, Ethan. — Semicerrei os olhos ele ficara ainda mais nervoso.
— É, tudo bem ser bi, mas eu não curto essa parada. — Juntou ambos as pontas de seus dedos indicadores, fazendo o mesmo movimento com os polegares. Levantou as mãos para diante dos lábios, colocando a língua para fora e balançando-a freneticamente. — Boceta é outro nível.
— Pan.
— O quê?
— Eu sou pan. — Suspirei e sua expressão de dúvida manteve-se em seu rosto. — Tem uma grande diferença entre ser bissexual e pansexual.
— Tanto faz, os dois gostam dos dois gene...-
Levantei minha mão, sinalizando que ele podia parar de falar antes que eu perdesse toda a energia estranhamente positiva que tinha dentro de mim. Recordei-me instintivamente de quando Ethan soube a me ver ficando com um garoto em sua frente. Após o evento ele havia me ignorado, pois tem um ego tão inflado que cogitava no fato de que eu fosse querer ficar consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Of Character - Holocausto
FanfictionApós renascer de uma morte planejada, Park Jimin perde metade de suas lembranças e dependera dos exames para compreender se a amnésia pode ser momentânea ou se irá intensificar conforme o tempo. Porém o tempo é exatamente a duração relativa que o fa...