Minhas pernas tremem constantemente e por mais que eu odeie a ideia de estar ansioso, é inevitável, ainda mais quando se trata de um momento tão importante quanto esse. Havia tentado por muito tempo, fazendo inscrições e diversas provas que me considerasse um bom aluno para a escola e toda a equipe. E, finalmente, em questão de segundos, estou prestes a saber o resultado de toda a minha colaboração, dedicação e persistência.
— Iremos decidir quem de vocês participará do C.D. — Murmurou a garota de cabelos alaranjados, fazendo o arrepio subir minha espinha em espirais incessantes.
Meus pés deslizaram para frente, tateando, sem querer, outros pares de pés. Alguns olhos me reprovaram porque todos que fazem parte do comitê disciplinar aparentemente são riquinhos cheios de não-me-toque, porém estou aqui pela causa e não pelas pessoas em si. Eles sabem tudo o que ocorre dentro do internato, sejam coisas boas ou ruins. São os que planejam projetos e os que têm autoridade para decidir se um aluno merece expulsão ou não. Acima de nós apenas o diretor Willian — que, para ser sincero, não dava a mínima atenção para a Strong. Não como ela realmente merece...
Enfim, o bom de tantos riquinhos mimados é que a mesa é repleta de fofocas e refeições deliciosas — não que eles comam qualquer coisa que esteja posta sobre ela, porque são ‘’educados’’ em demasiado para digerir quaisquer refeições do que migalhas. Para ser clichê ainda soltam o ‘’estou satisfeito, ’’ sendo que um bom apreciador de comida olharia para o ato e se envergonharia; Não querendo ofender a tia do refeitório, mas esses alimentos estão frescos e dourados, tanto que transmitem o aroma cheiroso para quem quer que passe por perto da biblioteca; A maioria das conversas entre eles eram sobre o restante dos adolescentes e eu fico realmente surpreendido como eles se filtram até o último quando a questão é saber o que tá rolando, como por exemplo: Jeon e Áurea voltam? Francine tem saído com Ethan às escondidas? — eca! Ela tem muito a explicar... — e Taehyung? Seria perdoado pelo apelidado ‘’fada esquecida’’ tão cedo? Pois é, perguntas que todos gostariam de ter uma resposta, porém ao mesmo ínterim não, até porque esse é o lance de fofocar, não é? Ter algo para comentar sem ter que citar sua própria vida no meio. E, se eles sabem de Taehyung, o que saberiam sobre mim? Certamente me apreciam com dó, porque sair cantando Lady Gaga pelos corredores é inteiramente notável. Além de que, de certa forma, fui parar no quarto de Taehyung sem nem pestanejar e é claro que ele aceitou da melhor forma possível. Não digo que abusou da situação, até porque uma parte consciente minha sabia em que estive me metendo e como, só que toda essa história ainda é recente demais e embora eu não goste, dói muito. Ainda machuca, ainda sangra. Falar para Jimin e fingir para Francine que irei me tornar a puta que eles querem, que fica com Conan e não se importa com os sentimentos, mesmo que isso seja o que mais me afeta, é difícil. Estou mentindo para as duas pessoas que mais deveriam me apoiar em um instante tão ruim e deprimente como esse.
Desde que transei com ele deduzo que seu tipo de pensamento não mude. Ele me teve da forma que queria e sabe que eu ainda o amo. Por que ele tentaria mudar o tipo de cogitação sendo que para Taehyung ele está totalmente certo e que minha situação com ele não teria nada a ver se fosse o mesmo entre ele, Jeon e Jimin? Que se dane, eu sou um trouxa e ele irá ficar mais babaca ainda... Nada muda.
Ouvi aplausos repentinos e alguns gritos inconvenientes da menina de fios alaranjados. Me surpreende Áurea não fazer parte do comitê, até porque sendo uma das garotas mais nojenta, repulsiva e cheia da grana do internato, ela com certeza entraria sem nenhuma burocracia. Mas o que ela faria como membra do C.D? Todos fazem suas merdas, porém a garota se importa apenas consigo mesma, o que a faria contribuir com ideias criativas para jogar para baixo do tapete as bostas que fez?
— Hoseok? — Chamou pelo meu nome em tom totalmente ríspido e impaciente.
— Oi? — Gaguejei, impossibilitado de responder.
Não havia esperanças em mim, é verdade, mas aquele 1% ainda gritava que eu fizesse parte deles.
— Se lembra do porquê de estar aqui?
Assenti, sentindo a saliva descer secamente por minha garganta enquanto os olhos furiosos da garota me azucrinavam. O clima estava tenso e senti minha coluna enrijecer. Eu iria ser dispensado e assim que eu saísse eles ririam nas minhas costas.
— Parabéns. — Ela aplaudiu e todos em torno da mesa gritaram como se fosse mais surpreendente para eles do que para mim. Alguns festejavam, outros apenas aplaudiam e a minoria sorria forçadamente. — Você não desiste mesmo. — Inclinou-se para a cadeira amadeirada e os músculos de seus braços tencionaram assim que pegaram as papeladas por escrito, pondo-as sobre a mesa. — Fascinante.
— Ele sabia que um dia chegaria seu momento. — Conan apareceu por entre as milhares prateleiras de livros empilhados em ordem alfabética, levando o manual que pertenciam exclusivamente aos membros do C.D até mim. Desde quando ele fazia parte disso tudo?
Oscilei entre o rosto bem desenhado de Conan, que possuíam os lábios mais beijáveis do mundo e encarei cada semblante dos que pertenciam ao comitê — um pouco assustado, admito.
Ele sussurrou um ‘’depois comemoramos’’ sem utilizar o som de sua sonoridade mais sensual e eu apenas assenti como uma cadelinha. Suspirei, sentindo-me totalmente feliz e contente por finalmente — depois de tanto tempo — fazer parte de algo que eu achava me sentir completo. Era o que faltava, não era? A realização de um sonho para um currículo bem-feito que influencie um futuro melhor? Não. Talvez eu só estivesse magoado demais com Kim Taehyung ou talvez as coisas estivessem definitivamente completas se ele estivesse comigo, porém não posso mais basear minha felicidade toda nele. Devo me satisfazer com o meu desempenho e trabalho duro para chegar até os membros do C.D. É agora, com toda a convicção, que posso anunciar que faço parte deles, que sou um deles.
— Entrego o uniforme para ele depois. — Ouvi Conan mencionar, totalmente feliz e com sutis toques de malicia em sua pronuncia.
Agarrei-me ao livro encapado com as inicias C.D na melhor fonte de letra em dourado, sentindo o coração palpitar tão forte que chegava a doer. Sim, essa é a verdadeira sensação de mérito.
Sei que, provavelmente, como novo membro serei o mais encarregado de fazer a parte suja de todos eles, mas um dia isso muda, certo?
Certo.
É só eu dar o meu melhor e independentemente do tempo, o meu reconhecimento irá chegar, não é?
Até que enfim algo bom em meio a tanta decepção, só pra variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Of Character - Holocausto
Fiksi PenggemarApós renascer de uma morte planejada, Park Jimin perde metade de suas lembranças e dependera dos exames para compreender se a amnésia pode ser momentânea ou se irá intensificar conforme o tempo. Porém o tempo é exatamente a duração relativa que o fa...