Os Strong Owls se importam uns com os outros.

150 37 2
                                    

A iluminação do sol me fez murmurar. Cobri os olhos com o braço direito, balbuciando constantemente por conta da claridade que interrompera minha inconsciência.

— Bom dia. — James cantarolou completamente alegre. Quem via sua euforia não cogitaria que houvesse bebido mais do que eu e Ethan juntos na noite anterior. — Como se sente?

— Com muita dor de cabeça. — Me empenhei para sentar na cama e me equivoquei ao pensar que conseguiria fazê-lo como normalmente. A dor ardia em minhas costelas e a felicidade de James estava me aborrecendo. Como alguém conseguia manter seu humor às alturas, como se a vida não fosse a grande merda que é, toda manhã? Esses tipos de pessoas com certeza têm sérios problemas.

Recordo-me de todos os acontecimentos perfeitamente. Fora necessário de alguns minutos até que as lembranças azucrinassem minha consciência, circulando e raciocinando com tanta habilidade que minha nuca pulsava de tortura.

— E com certeza nas costelas. — A voz familiar ecoou pelo meu quarto. A última pessoa a qual desejava ter que enfrentar era Park Jimin. Meus sentimentos estão fora de ordem e esconder todos eles não tem sido uma missão fácil ultimamente.

— Estou com uma puta ressaca. — Levantei a mão esquerda, levando-a até minha cabeça lentamente. Havia ignorado Jimin à medida que meus olhos abriam com dificuldade, acostumando-se à luminosidade do local.

— Por que não me disse que tem um colega de quarto tão legal?

— Porque ele não é legal. — Encostei as costas à cabeceira, o que me fez pensar que tanta cautela não deveria ser precisa. Era pra eu ter curado de imediato, mas pelo visto Taehyung, como alfa, adquiriu uma força esquisita e preocupante.

— Eu sou tão legal que vou te dizer o que aconteceu enquanto você quase matava o Taehyung. — James falou tão abruptamente que a dor em minha cabeça apenas aumentou, além de que não havia me esquecido que ele tinha tentado mentir para mim sobre o ósculo de Taehyung com Park. No fim das contas ele também é só mais um cretino de merda. — O Ethan acabou bebendo a gororoba quando as coisas saíram do controle.

— O que poderia ter o feito fazer isso? — Questionei, porque pela competitividade de Ethan Ferro se tornava complexo reconhecer que ele havia dado trégua ao jogo que tanto amava. Tenho certeza que envolveu outro cara na história.

— Disseram pra ele excitar o Andrew.

— Fala sério... — Não tinha forças para revirar os olhos. — Achei que depois daquele chupão as coisas mudariam.

Ouvi a risada de ambas as pessoas presentes no quarto e, ao abrir os olhos totalmente, apreciei Jimin sentado na cama de James. Os fios antes louros estavam bagunçados e ele usava meu moletom branco com uma bermuda preta curta em um ar inteiramente ousado. Os joelhos esbranquiçados dobravam-se ao apoiar acima da outra perna à medida que os olhos misteriosos me vislumbravam.

— Isso nem é tudo. — Jimin dissera ao perceber que eu estive finalmente o olhando. — Benny e Elliot transaram de novo.

— Mas dessa vez em público. — James arfou, obviamente lembrando-se da cena.

— Essas coisas só acontecem quando eu não estou. — Suspirei, odiando o fato que não podia me movimentar e arranjar uma desculpa pra sair dessa merda e ficar sozinho.

Desviei meus olhos para meu respectivo abdômen abaixo da coberta. O arranhão estava seguro por um curativo, fazendo-me encarar Jimin com mais intensidade e malicia.

— Você deve ter adorado fazer isso aqui. — Gesticulei com o olhar em direção à lesão.

Jimin sorrira de forma ladina, não demonstrando vergonha ou ódio como costumava fazer sempre que tentava paquera-lo. Para ser sincero, ele estava se divertindo e ansiando por esses momentos.

Strong Of Character - HolocaustoOnde histórias criam vida. Descubra agora