–Izzy?! – a voz de Luke se faz presente, me trazendo de volta para o mundo real.Meus olhos se abrem em segundos e no primeiro instante do dia, meu coração já está disparado. Encaro o loiro parado na minha frente por longos segundos, a expressão dele é suave e divertida.
Me livro da coberta que está sobre mim e me sento no sofá, tentando despertar para o dia mais esperado da minha vida e simultaneamente digerir tudo o que aconteceu noite passada. Duke dorme pacificamente no outro sofá e Luke é a única outra pessoa aqui comigo.
Meu namorado solta uma risada suave, ainda me observando.
–Bom dia estrela de Hollywood. Como você veio parar aqui na sala?
–Bom dia. – respondo – Estava sem sono de madrugada, vim pra cá pra não te acordar mas acabei pegando no sono depois.
Finjo normalidade, seguindo a minha vida como o script e jogando o que quer que tenha acontecido para o fundo da minha mente. Graças a Deus Calum não está por aqui ainda, mesmo que eu não saiba quando foi que ele saiu ontem a noite.
Aqueles beijos nunca aconteceram Izzy, vocês dois concordaram com isso. – tento me convencer.
–Ainda bem que você trouxe um edredom então.
Balanço minha cabeça, sem ter ideia de como esse edredom veio parar aqui.
–Acordei alguns minutos antes do despertador, mas você já não estava mais na cama.
Faço mais um sinal com a cabeça.
–Ok, você precisa de café com urgência. – ele ri e estende a mão pra mim.
Seguro-a em segundos e com seu impulso me ponho em pé.
–Você tem toda razão.
Luke provavelmente pensa que estou apenas com sono. Preciso começar a me esforçar em ignorar o quanto a minha consciência está pesada agora e a fingir que nada de anormal aconteceu, não posso dar bandeira.
Entro na cozinha em silêncio e Luke vem logo atrás de mim. Assim que levanto meus olhos, me deparo com a questão que não estou nada preparada para lidar agora.
–Izabela. – Calum diz, segurando duas xícaras de cheias de café.
Ele tem um sorriso suave no rosto, que vacila assim que Luke coloca os pés na cozinha, atrás de mim.
–Luke. – o moreno logo adiciona rapidamente – Café, bro? – ele oferece a caneca para o melhor amigo, desviando totalmente de mim.
–Bom dia, Cal. – o loiro rapidamente responde, aceitando o café.
–Posso pegar pra você também, quer? – Calum se dirige a mim.
–Por favor. – concordo e vou para a bancada, pegando o lugar na ponta.
Luke deixa sua caneca em cima da bancada e vai até a geladeira para pegar algo.
Enquanto ele vasculha sua geladeira nada organizada, Calum volta com a minha caneca de café, e enquanto me entrega tem um olhar significativo no rosto que eu conseguiria deduzir com facilidade. No entanto, não me dou tempo pra isso, desvio meus olhos no mesmo segundo para o café como se não tivesse percebido absolutamente nada.
Não há nada aqui.
–Valeu. – é tudo que digo.
–Waffles ou cereal? – Luke pergunta, ainda com sua atenção na geladeira.
–Isso foi mesmo uma pergunta, Hemmings? – dou risada e ele nega com a cabeça.
Eu vou até o armário, pego a torradeira e Luke os coloca para esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract - 5sos
FanfictionIzzy Hartley sempre foi uma garota destemida, sempre teve um sonho. Quando lhe diziam que seria difícil, ela acreditava, mas não se deixava abalar. Assim que conquistou a maior idade, atravessou o mundo em busca do que quis a vida toda. É quando ela...