Capítulo 19

2K 115 93
                                    


Calum não demorou para voltar naquele dia. Quando chegou eu estava acabado de organizar as coisas que estavam espalhadas pelo quarto, como sapatos, maquiagem e escovas de cabelo. Eu nunca foi uma pessoa super organizada. 

No começo eu nem prestei atenção nele, porém assim que terminei e olhei para perto da cama eu vi que além de duas malas, o moreno estava acompanhado da coisa mais adorável que eu já vi na minha vida inteira. Uma bolinha de pelos sedosos pretos e brancos, perninhas curtas e o focinho mais fofo que eu já vi na vida. 

Duke.

Eu voei até o cachorrinho aos pés do dono, e quase chorei quando ele colocou as patinhas na minha perna e lambeu minha mão. Esfreguei meus dedos em seu pelo, fazendo carinho enquanto falava com a minha melhor voz engraçada. É sempre mais forte que eu.

–E esse é o Duke. – Calum disse depois de me observar e de rir por um tempo. Provavelmente porque era difícil dizer quem estava mais eufórico, Duke com o carinho ou eu com aquela gracinha. – Eu imaginei que vocês fossem se dar bem.

–Como não se dar bem com o ser mais adorável do planeta?! – eu disse para o cachorro. – Você, meu amigo, é a melhor coisa já vi em Los Angeles até agora. E olha que o Jared Leto passou por mim na rua esses dias.

–Já vi que a minha companhia pras séries nunca mais vai importar.

–Desculpa, quem é você mesmo? – questionei com minha melhor expressão séria. – Você conhece ele, Duke?!

Calum riu outra vez enquanto eu me levantava, ainda que contra a minha vontade. Poderia passar o resto da semana com aquela coisinha fascinante. Menos de cinco minutos, e eu estava disposta a brigar com Calum e roubar o cachorro dele pra sempre.

 O ranking dos meus cachorros favoritos agora definitivamente consiste em Nicholas, Duke e Petunia.

Mas eu precisava desocupar o lugar e Duke estaria conosco por semanas, então comecei a separar algumas coisas no closet para levar para o quarto de Luke e agilizar nossas vidas.

–Pensei que você fosse ficar com o closet – o moreno comentou.

–Como você disse que não tem problema, eu pretendo. – expliquei. – Mas vou levar algumas coisas para o outro quarto pra não ter que ficar te incomodando o tempo todo pra pegar as minhas coisas. E ai você também vai ter algum espaço para organizar as suas aqui.

–Por mim tudo bem, faça como ficar melhor pra você. – ele respondeu, passando a mão entre os pelos de Duke sem pressa, já que ele ficou deitado e pronto para ser mimado.

–Luke tem espaço para umas 15 pessoas, não vai ser um problema. –brinquei enquanto pegava as últimas peças.

Tirei algumas camisetas, jeans, minhas jaquetas favoritas e alguns sapatos para deixar junto com as coisas de Luke. O closet dele é muito maior que esse, quase do tamanho de um cômodo qualquer, não foi difícil desocupar um pouquinho de espaço pra mim.

–Você precisa de ajuda? –Calum se oferece, do outro lado da minha montanha de roupas.  

–Não, obrigada. Eu tenho tudo sob controle. 

–É o que parece. –ouvi ele rir, mas já estava saindo do quarto com Duke saltitando entre as minhas pernas e tornando meu caminho ainda mais complicado. 

Voltei algumas vezes ao meu antigo quarto, para buscar , meu travesseiro, e uma coberta pra mim. Podemos dividir o quarto agora, e eu estava (ainda estou) disposta a não reclamar quanto a isso, no entanto quero o meu espaço pessoal intacto.

Contract - 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora