Pois bem, quando decidi concordar com a ideia pra lá de louca de Calum, sabendo que nós nunca teríamos paz de continuássemos lutando daquele jeito, prometemos contar pro Luke. É justo, ele merece saber, e provavelmente vai entender.No entanto, depois que decidimos isso, perguntas mais pontuais surgiram: quando vamos contar? Como? O que vamos dizer? E pra essa parte estamos totalmente sem resposta, deixando o assunto pairando no ar.
Eu tenho pela noção do quanto isso é perigoso e contra indicado, mas mesmo assim, não consigo me ficar tranquila quanto a esperar mais, e também não consigo criar coragem pra dizer nada.
Um dilema acabou e outro veio logo atrás para garantir que não teremos sossego. Arriscaria dizer que estamos tentando desesperadamente prorrogar o inevitável, de novo. Só espero muito que não acabe mal.
Luke boceja ao meu lado, esfregando os olhos enquanto mexe no celular.
–Vou subir. – ele avisa – Boa noite, Izzy.
–Bons sonhos. – desvio os olhos do script que estou lendo no outro sofá e sorrio pra ele – Vou terminar isso aqui e já vou também.
–Até mais.
Ele chama Petunia e segue pelas escadas quase arrastando os pés, passando por Calum enquanto o moreno faz o caminho contrário, vindo para o andar de baixo.
–Hood. – eu digo, sem desviar minha atenção das folhas.
–Hartley. – ele devolve no mesmo tom, passando direto por mim para ir até a cozinha.
Mordo um sorriso enquanto Luke termina de subir as escadas, prestando atenção em seus passos no corredor até eles sumirem rumo ao quarto. Mas meus olhos continuam focados exclusivamente nas folhas que preciso treinar para minha próxima audição.
Me obrigo a continuar lendo e entendendo a cena, mesmo que agora não tão atenta, até que sinto a presença de alguém logo atrás de mim.
Calum fica debruçado sobre a parte de trás do sofá me fazendo sentir sua respiração por estar a centímetros do meu pescoço.Sinto um arrepio subir por toda a minha espinha quanto ele encosta o queixo no meu ombro, tirando o resto da minha concentração de vez.
–America? –ele diz, como se não tivesse notado o que fez – Seu personagem não se chama Dorcas?
–Oi! Sim, Calum, fique a vontade pra ler as minhas coisas. – implico com ele, rindo – Dorcas é a personagem da série, isso é uma audição que vou fazer na outra semana.
–Uau, Izzy Hartley está tão disputada assim? – ele brinca, ainda parado naquela posição – Digo, na televisão.
–Você não tem um pingo de vergonha, né? – provoco, notando a indireta
–Claro que tenho.
–Enfim, –balanço a cabeça – na verdade, Izzy Hartley está disputando todas pra conseguir alguma coisa. As gravações da primeira temporada acabam no mês que vem, e os castings pra filmes assim sempre são longos, vou tentar vários.
–É um filme então? Que chique.
–Se você visse a lista das convocadas não estaria empolgado. – conto com um suspiro – Esse aqui é só pra eu continuar aprendendo a aceitar a derrota, mas talvez passe em algum outro.
–Ei, não diga isso! – ele balança a cabeça, e dá a volta no sofá para se sentar ao meu lado – Se você está no meio da lista, tem tantas chances quanto as outras.
–Luke ia pirar.
–Por que?
–Ruivas. Todas nós. – explico – Tem a ver com a personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract - 5sos
FanfictionIzzy Hartley sempre foi uma garota destemida, sempre teve um sonho. Quando lhe diziam que seria difícil, ela acreditava, mas não se deixava abalar. Assim que conquistou a maior idade, atravessou o mundo em busca do que quis a vida toda. É quando ela...