Chego bem cedo ao estúdio para as fotos, eu sou a menos profissional entre todas as pessoas da campanha até onde sei, e não quero dar mais nenhum motivo para ser vista com indiferença. Dizem que o mundo da moda pode ser muito hostil, e por mais que possa ser apenas mais um boato, prefiro não descobrir por conta própria.–Bom dia. –cumprimento a secretária, parada logo na entrada.
–Bom dia – ela me examina dos pés à cabeça e depois ajeita os óculos. – E você seria?
–Izzy Hartley. – respondo, e meu coração já está um tanto acelerado. – Eu vim pela Am...
–American Eagle. – ela me cobre, ligeiramente mais amigável. – Pode ir para o camarim 05, querida, a esquerda. May está a sua espera.
–Obrigada.
Sigo pela direção apontada durante um percurso bem maior do que eu podia imaginar. Que o estúdio seria um dos mais extravagantes de L.A eu já podia imaginar. Ainda assim, os detalhes modernos e bem pensados espalhados pelo ambiente me deixam espantada, isso é sofisticado em um nível fora do comum.
Depois de pensar várias vezes que havia me perdido, finalmente encontro o camarim de número certo, meu nome está exatamente na porta, o primeiro na lista com os horários. Me sinto animada com o sinal, como se fosse finalmente real: Estou em Los Angeles, e vou participar de uma campanha fotográfica!
Pode não ter sido totalmente por minha conta, mas é o mais próximo que já cheguei a um cast depois do comercial de refrigerante, e vender açúcar enlatado não é assim tão interessante. Se me sair bem aqui, tenho certeza que posso descolar outras coisas, e ai vai ser por minha conta.
Bato na porta, e antes de poder ficar ainda mais nervosa sou recebida pela garota que deve ser a tal May, que de fato já me esperava.
Acho que eu já estava pensando, e me preparando para as topmodels, pois acho muito curioso me deparar com uma garota baixinha, magricela, com bochechas gigantes. Ela tinha uma feição adorável, que combinava com seus cabelos tão amarelos refletiam a luz do lugar.
–Você deve ser a Izzy.
Assinto sorrindo, enquanto ela me puxa para dentro do camarim e me faz sentar na cadeira em frente ao espelho gigante sem me dar tempo de pensar em nenhuma frase completa.
–E certamente não é modelo.
–Outch. – encolho meus ombros – É tão óbvio assim?
–Que nada, digo porque você chegou no horário. –ela ri– Primeira regra do mundo Fashion, se alguém marcar sua maquiagem ás 8:00, já programou o restante das coisas como se fosse chegar ás 9:00, porque é geralmente com esse atraso que as modelos chegam.
–Isso me deixa aliviada. –me refiro a ela não ter me desprezado como modelo. –Sabe como é, eu cai de paraquedas nessa campanha.
–E não caímos todos sempre? – ela ri outra vez, enquanto mexe nos meus cabelos os ajeitando de diferentes maneiras, como se precisasse de ideias. – Fico feliz que você tenha chegado em tempo, assim posso te deixar bastante confiante para as fotos.
–Confiante?
–Meu anjo, não existem garotas inseguras. Existem mulheres que não fizeram o delineado certo ainda. – a maquiadora sorri parar mim, pega uma paleta cheia de bases e começa a trabalhar no meu rosto.
Quando termina, preciso admitir ela tem razão. Eu poderia pisar na cabeça da maior parte das pessoas que conheço com a confiança que essa maquiagem me dá. É quase automático fazer carão para o espelho com essa maquiagem. Fiquei bonita pra burro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract - 5sos
FanfictionIzzy Hartley sempre foi uma garota destemida, sempre teve um sonho. Quando lhe diziam que seria difícil, ela acreditava, mas não se deixava abalar. Assim que conquistou a maior idade, atravessou o mundo em busca do que quis a vida toda. É quando ela...