Petunia é minha nova melhor amiga, sem dúvidas. Quando Luke propôs que eu me mudasse pra cá, é claro que fiquei contente ao me lembrar que ele tem um cachorro. Só que não pensei que ela fosse gostar de mim assim tão fácil, estamos grudadas desde que cheguei aqui. Posso garantir que ela é o meu segundo animal de estimação favorito do mundo, depois do meu neném Nicolas, é claro.Olhando pela sala bem decorada com as coisas de Luke, posso notar que já me sinto um pouco mais em casa do que a primeira vez que entrei com minhas malas aqui. Ainda assim, parece que Luke está apenas me fazendo um favor ou que estou apenas passando o fim de semana. Não sei se vou conseguir me acostumar com a ideia de morar aqui.
O dia em que cheguei, depois de deixarmos Anne no aeroporto e sair para almoçar foi tanto cômico quanto trágico.
Conseguimos trazer todas as minhas malas na primeira viagem já que não eram muitas, e Luke estava disposto a ajudar.
Fomos acolhidos por Petunia assim que passamos pela porta da frente. Então Luke deixou as duas malas que carregava no chão para abaixar e fazer carinho nela.
–Piggy. – ele disse, carinhoso. – Temos uma nova colega agora... o que você acha de mais duas mãos pra fazerem carinho em você?
Eu dei risada e me abaixei também.
–Oi, garota! – cocei a cabeça do bichinho, nem tão inho assim, mas muito adorável. – Você não se importa em não ser mais a única garota da casa, se importa? Agora somos maioria.
–Ei! – Luke se fez de ofendido. – Já está começando o complô, Hartley?
Nós dois só podíamos ser malucos, conversando daquele jeito com a pobre cachorra, como se ela fosse acompanhar alguma parte ou entender de complôs.
–Só se você aprontar, não se preocupe.
Ele me encarou com as sobrancelhas franzidas, não parecia contente. O que me fez rir e piscar para Petunia, outra vez como se ela estivesse compreendendo tudo.
–De qualquer modo, agora que as apresentações já foram feitas, acho que preciso te mostrar seu quarto – ele se levantou e pegou minhas malas outra vez. – Seja legal, Petunia.
Nós dois passamos pela sala, onde haviam três sofás brancos, a mesinha de centro e uma televisão gigantesca em uma área. Em outra próxima a janela gigantesca, um piano e uma estante. Talvez seja o móvel mais interessante da casa, já que colocados lá tem coisas desde fotos da família dele, bichos de pelúcia e livros, até prêmios das mais diferentes rádios que a banda ganhou. Entretanto ainda não os vi de perto porque não tive nem coragem nem tempo.
Luke subiu as escadas com facilidade e eu fui logo atrás achando que seria tão fácil quanto parecia ser pra ele, subir aquilo arrastando duas malas grandes.
Por pouco não aconteceu um desastre, já que aparentemente não fui favorecida com pernas compridas como as dele. Tropecei no meio das escadas e acabei derrubando uma das malas, felizmente, e por um triz, não despenquei junto.
Luke pulou de susto e se virou para mim no mesmo segundo.
Queria me esconder debaixo do tapete de tanta vergonha, minhas bochechas poderiam facilmente entrar em combustão. Ele tentou segurar a risada, mas falhou miseravelmente. Mas fez a gentileza de voltar para pegar a mala que tinha ido parar lá em baixo de novo.
–Você tá legal? – ele disse ainda rindo, quando não me movi.
–Desculpa. – eu murmurei, quando ele passou por mim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract - 5sos
FanficIzzy Hartley sempre foi uma garota destemida, sempre teve um sonho. Quando lhe diziam que seria difícil, ela acreditava, mas não se deixava abalar. Assim que conquistou a maior idade, atravessou o mundo em busca do que quis a vida toda. É quando ela...