"Las Vegas?! Caramba!" – Anne diz empolgada no telefone.–Ah amiga, queria que fosse Nova York. Aí eu poderia fugir pra encontrar você.
"Quem sabe em breve" – ela comenta, e me deixa feliz, porque Anne Roberts não faz comentários da boca pra fora – "Tanto você vir pra cá, quanto eu ir pra casa"
–Sério?!
"Claro! Sinto sua falta"
–Eu também, Anne. Todos os dias da minha vida.
Principalmente nessa confusão em que estou medida até o pescoço, duas vezes. Mas novamente, me seguro para não falar sobre esse assunto com ela. Em todas as nossas conversas, preciso domar e amarrar a Izabela insana e linguaruda que sufoca aos poucos sabendo que está escondendo um segredo e tanto da melhor amiga.
Claro que ela é confiável, mas pelo meninos estou mantendo a minha palavra de não contar nada. Aposto que eles também precisam segurar a língua pra não envolver Michael e Ashton na parte mais complicada da história, então é sim o melhor a se fazer.
Vamos conseguir passar por essa, tenho certeza de que sim.
Nas duas semanas que se passaram depois que Luke descobriu, surtou, e depois aceitou meu envolvimento com Calum, as coisas até que tem dado certo. Na medida do possível, claro.
No começo foi um tanto quanto bizarro, porque o loiro prometeu que estava tudo bem mas mesmo assim olhava para Cal como se quisesse mata-lo e esconder o corpo. Mas nós levamos tudo devagar, e ele foi se acostumando.
Talvez porque nem mesmo ele consegue resistir aos charmes do melhor amigo, em menos de uma semana já estavam gargalhando como antes quando ficavam sozinhos. Infelizmente, quando estou no meio o clima fica mais complicado, mas nós vamos melhorar nisso também, tenho certeza. Um passo de cada vez.
Ao menos já deu pra comprovar que essa amizade é mesmo indestrutível. Fato que me deixa extremamente feliz e mais do que aliviada.
"Vou deixar você terminar de arrumar a mala, depois me liga pra contar de Vegas!" – Anne diz no telefone.
–Pode deixar, vou guardar todos os detalhes. – ou quase todos.
"Até mais, Izzy. Se cuida e mais ainda se for encher a cara."
–Não se preocupe anjo, vou ficar bem.
"É, Luke Hemmings vai estar tomando conta de você" – ela brinca, me fazendo rir.
–Ou, eu vou estar tomando conta dele.
"Mais provável."
–É, tenho que ir. Beijos!
"Bye!"
Las Vegas, quem diria.
Por mim fosse uma cidade só pra passear, fazer loucuras e se divertir, mas na verdade os meninos vão pra trabalhar. Gravar uma música misteriosa que eu ainda não faço a mínima ideia de qual é ou como se chama.
Só sei que é a colaboração que Calum tinha comentado um tempo atrás, eles finalmente encontraram a música perfeita, e estão a mantendo em sigilo total quanto a isso.
Mais uma coisa em sigilo na história dessa banda, não é nenhuma novidade.
Harrison decidiu que seria uma boa ideia eu ir junto pra aparecer com Luke pela cidade, porque segundo ele estamos muito acomodados. Acomodados definitivamente não é a palavra, mas longe de mim que ele perceba isso, melhor que pense assim.
Além do mais, uma viagem com tudo pago pra Vegas é uma algo que eu não dispensaria em hipótese alguma.
–Izabela, suas coisas estão prontas? – Calum aparece na porta, carregando uma pequena mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract - 5sos
FanfictionIzzy Hartley sempre foi uma garota destemida, sempre teve um sonho. Quando lhe diziam que seria difícil, ela acreditava, mas não se deixava abalar. Assim que conquistou a maior idade, atravessou o mundo em busca do que quis a vida toda. É quando ela...