Capítulo 12

1.4K 121 35
                                    


Luke deve ter estranhado quando, eu, Izzy Hartley, a namorada tagarela dele, ficou quieta por tanto tempo. Passei muito tempo insistindo até conseguir fazê-lo assistir esse filme comigo, e agora que finalmente estamos na fila do cinema para isso, eu não disse mais do que três palavras.

E o mais estranho, é que não disse por que não achei nada para dizer. Depois das novidades de Anne, eu não consigo mais parar de pensar em como as coisas vão ser quando ela não estiver aqui em LA. 

 É claro que preciso incentivá-la a viver o sonho dela, como minha obrigação de melhor amiga, por outro lado, não faço ideia do que vai ser de mim quando estiver sozinha. Se fosse falar qualquer coisa, começaria a tagarelar sobre isso já que é a única coisa que está na minha cabeça agora, Luke não é obrigado a ouvir sobre isso. 

Ainda que eu tenha jurado nunca pensar algo do tipo, estou contente por tê-lo na minha vida agora, mesmo que seja dessa maneira estranha, afinal, assim não vou acabar completamente sozinha aqui. Eu só não posso correr o risco de admitir isso em voz alta, meu amor próprio ainda é suficiente para evitar isso, o orgulho que me resta é pouco, mas ainda está aqui.

–Hey, você vai querer pipoca? – o loiro me pergunta depois de comprar nossos ingressos.

–Claro. – assinto, esboçando um sorriso. – Vem, vou ficar com você na fila.

Ele passa o braço por cima dos meus ombros e atravessamos o lugar para irmos à lanchonete. Como sempre, as pessoas direcionam olhares curiosos para nós, já que a presença de Luke nunca passa despercebida.

Entramos na pequena fila para pegar nossa pipoca e refrigerantes, ainda sem nenhum assunto.

–Tá tudo bem com você? – ele pergunta.

–Sim. – fico na ponta dos pés para deixar um selinho rápido em seus lábios macios. – Estou curiosa com o filme.

–Eu sei que sim, já ouvi você fala sobre isso por dias. – ele solta uma risada, acariciando minhas costas. – Por isso pensei que você fosse estar mais feliz.

Estamos ficando muito, muito bons em fingir esse relacionamento. De fato prática leva a perfeição.

–Não se preocupe com isso, namorado. Estou feliz, e vou retribuir esse favor.

–Quer dizer que você vai pra casa do Ashton comigo hoje a noite?

–Acho que sim. – assinto. – Só espero que seja melhor do que a última festa pra qual você me arrastou.

–Não é uma festa dessa vez. – ele garante.

–Então pode contar comigo.

–Pelo menos não até Ash ficar bêbado e ligar para todo mundo. – Luke adiciona e me faz gargalhar.

 Isso realmente aconteceu um dia desses, eu estou começando a achar que é uma mania do baterista.

Nossa vez chega, e então Luke se aproxima do balcão, e de uma atendente que já sorri abertamente para ele. O mundo desse garoto deve ser muito cor de rosa, é só ele piscar e todos se derretem aos seus pés.

O loiro pede duas pipocas e se lembra da minha preferência por Pepsi sem nem precisar me perguntar, o que me faz sorrir.

–Obrigada Hemmings. – pego a minha parte sobre o balcão e aí começamos a ir para sala. – Por ser um namorado tão atencioso.

–Estou fazendo meu trabalho. – ele pisca pra mim.

–Literalmente. – dou risada, mas ele não acompanha.

Contract - 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora