Mensagem da autora: Talvez a diagramação da história daqui para a frente esteja um pouco bagunçada, pois está seguindo a diagramação do livro físico. Estarei tentando corrigir com o tempo, mas isso não altera em nada a história. Portanto, se isso não te incomodar, continue a leitura. Obrigada pela atenção e paciência.
— Não sabia que era um vampiro. — tentei me defender, mas foi inú-
til.
— Mas é. — pareceu-me ofendido.
— Desculpa. Eu... não sou muito corajosa. Tenho mesmo muito medo de vampiros. — abaixei a cabeça sem coragem de encará-lo.
— Mas por que não teve medo do Mestre das Sombras?
— Mestre das Sombras? — não pude deixar de encará-lo dessa vez.
— É como chamam aquele garoto. É completamente estranho e maluco. Se fosse você tomava cuidado. Todos aqui o temem. — e abraçou meu ombro como o garoto havia feito.
— Por que vocês o chamam assim? E por que vocês têm medo dele?
— O chamamos assim porque tem o dom de fazer as sombras, as trevas e a escuridão em geral o obedecerem. Ele é esquisito, porque na maioria das vezes fica saindo à noite e ninguém sabe para onde vai. E temos medo porque já ficamos sabendo que matou muitas garotas e feriu muitos garotos. — seu tom era sombrio e a cada palavra sentia um nó no estômago.
— E por que não o prendem?
— Você diz cadeia? — e riu.
— Sim...
— Ele é um vampiro. Vampiros não são presos. É a lei. Nós coman-
damos.
— Ah. Isso é completamente injusto.
— Sim. É injusto, mas é assim e quem contraria é punido com a mor-
te.
Depois desse último comentário seguimos em silêncio e me acompanhou até o hall principal do castelo onde Camilla, Julie, Lewis e Cameron nos aguardavam. Todos pareciam aflitos e conversavam sem parar, até que nos viram.
— Oh! Ainda bem! — Julie correu até nós e foi seguida pelos outros.
— Ele não te machucou? — Camilla me analisava, aflita.
— Obrigado mesmo, Ethan! — Cameron deu tapinhas nos ombros
dele.
— Você a encontrou! — Lewis estava nos encarando surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FantasyFantasy foi publicado pela Editora PenDragon. SINOPSE: O que você faria se acabasse ficando preso em uma cidade do tamanho de um Reino; lar de criaturas sobrenaturais com costumes completamente diferentes dos seus? O que você faria se tivesse que pa...