Nos encontramos na estalagem de Ária e seguimos o caminho azul da fada, que novamente estava sendo indicado por mim. Falamos com Dust e entramos no pequeno mundo mágico dentro da Caverna de Cristal, no subsolo de Fantasy. Encontramos os fundadores e começamos a nossa última reunião. Dessa vez iria participar e saberia exatamente o que deveríamos fazer.
— Estão todos aqui? — Ivan olhou ao redor conferindo mentalmente. — Então vamos começar. Leon e Arak, fizeram o que lhes foi pedido?
— Certamente. — Arak falou pelos dois e colocou sobre a mesa uma caixa comprida, não muito larga, que parecia ser realmente antiga. O que era aquilo? O que havia ali dentro?
— Deu tudo certo na fundição e na moldagem? — Ivan analisava a caixa atentamente.
— Sim. — foi a vez de Leon dizer.
— Ótimo. — Ivan sorriu. — Alessia?
— Sim? — falei rápido demais e vários rostos se viraram para mim.
— O plano será o seguinte: irão ao baile apenas você e seu companheiro, Ethan. — tentei não arregalar os olhos quando disse isso, mas meu coração saltou. — Lá dentro, perto da valsa da meia noite, a Rainha subirá até seus aposentos para trocar seu traje e você deverá segui-la. Para isso, Ethan irá causar o máximo de confusões que puder, despistando o maior número de guardas que conseguir, no entanto você ainda terá que lutar contra alguns deles.
— Lutar? Vou ter que lutar?
— Sim.
— Mas não sei lutar!
— Você terá duas espadas, não se preocupe. — como se isso me deixasse mais aliviada. — E também várias facas escondidas no traje.
— O quê?
— Alessia, controle-se! — Ária pediu tocando meu ombro. — Sabemos que não sabe lutar e por isso você deixará que Lewis entre em seu corpo para te orientar.
— Vai usar meu corpo como arma para orientar outras armas?
— Bem... é isso mesmo. — Lewis sorriu, envergonhado e lhe dirigi meu olhar de incredulidade.
— Posso continuar? — Ivan parecia incomodado.
— Pode. — Ária falou antes que mais alguém conseguisse falar.
— Você terá várias facas e adagas escondidas e também duas espadas. Uma das espadas, é uma espada comum feita de prata, mas abençoada com a magia e com esta você enfrentará os guardas. Não hesite em matar se necessário. — senti-me incapaz até de respirar. — A outra espada. — abriu a caixa de Leon e Arak e tirou de dentro dela uma espada medieval com cerca de oitenta centímetros de comprimento, vermelha como sangue. — Com essa espada, você matará a Rainha dos Vampiros. Enfie no coração se conseguir, mas, caso contrário, perfure qualquer parte da pele que terá o mesmo efeito. Será destruída para sempre.
— Não posso fazer isso. — o sangue parecia fugir do meu rosto.
— Não? — Ivan arqueou a sobrancelha confuso.
— Alessia! — Ária olhou para mim com descrença.
— Desculpa, não... — tentei falar, mas Ethan me interrompeu.
— Alessia, pense em tudo que você essa mulher fez e tudo que veio fazendo antes mesmo de você saber da nossa existência. Pense na sua crueldade, na ambição e no sangue frio. Pense no que fez ao Mestre das Sombras e todas as vítimas que ele feriu ou matou. A culpa foi dela! Você mesma disse que a culpa não era dele, mas sim das duas que o controlavam. Provavelmente a Rainha dos Vampiros também controla Leslie e depois que for morta, toda a magia ruim que fez será desfeita. Leslie voltará a ser o que era antes e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FantasyFantasy foi publicado pela Editora PenDragon. SINOPSE: O que você faria se acabasse ficando preso em uma cidade do tamanho de um Reino; lar de criaturas sobrenaturais com costumes completamente diferentes dos seus? O que você faria se tivesse que pa...