As minhas aulas durante a semana foram melhorando. Já não era tão desastrada com feitiços e nem tão ruim na camuflagem. No dia Lovis (a nossa quinta-feira),
— Você tem apreço por quais instrumentos? — disse já na metade da
aula.
— Bem... gosto muito do som do piano.
— Piano... é muito bonito, mas não sei tocar. — admitiu envergonhada.
— Mas temos ótimos alunos que sabem tocar piano e poderiam ensiná-la. — a professora Stella se aproximou de nós com um sorriso. Stella era alta e seu corpo era como o de uma modelo, mas não todo seco e magrelo, tinha corpo. Seus cabelos eram lisos e levemente ondulados no comprimento e assumiam um tom de vinho arroxeado. Seus olhos eram lilases e o cabelo contrastava com a pele clara dela. Usava um visual estilo anos 60 com vestido de bolinhas e sandálias com meias.
— Não sei, professora... acho que não tenho talento para música...
— Besteira! Todos têm algum talento na música, basta encontrá-lo.
— Mas... — tentei argumentar, Julie me cortou.
— Ela tentou quase todos os nossos instrumentos e não conseguiu tocá-los. Conversei com ela, que me falou gostar do som do piano.
— Não que saiba tocar! — acrescentei rápido.
— Tenho três alunos que tocam muito bem e poderiam ajudá-la, mas estão em outro horário de aulas.
— Quem? — Julie a encarou pensativa.
— Ramona, a ninfa do terceiro ano, Lewis, o fantasma do quarto ano
e Zein, do sexto ano.
— Não! Nada disso! Aquele garoto não! Não vai se aproximar dele de novo! Tenho certeza que foi quem a machucou no jardim da escola! — Julie encarou a professora.
— Que horror, Julie! — Stella retribuiu seu olhar. — Como pode acusá-lo dessa maneira?
— Eu vi! E tenho certeza que queria matá-la como já fez com outras
garotas por aí!
— Você não pode ter certeza. — Rrbateu a professora. — Foi realmente esse rapaz quem a atacou?
— Não... não lembro. — menti. Lembrava-me, sim. Sabia que havia perdido o controle e feito aquela névoa escura me atacar, mas que também se arrependeu e se feriu para me curar. "E ele me beijou...", minha mente acrescentou, mas afastei rápido o pensamento.
— Ah! Que seja! — Julie saiu batendo os pés irritada, e foi tocar sua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FantasyFantasy foi publicado pela Editora PenDragon. SINOPSE: O que você faria se acabasse ficando preso em uma cidade do tamanho de um Reino; lar de criaturas sobrenaturais com costumes completamente diferentes dos seus? O que você faria se tivesse que pa...