No dia seguinte tivemos tempo de dormir até tardee arrumamos maneiras de contar aos outros o que havia acontecido no encontro danoite passada. Todos tiveram que controlar suas reações sobre o "Número Onze", que na verdade eram os fundadores de Fantasy. Originalmente eram doze, mas a Rainha dos Vampiros agora era do time inimigo e foi retirada da conta.
O dia passou depressa e tirando algumas indiretas do Ethan sobre não ter pagado a aposta ainda, tudo correu estranhamente bem. Estava voltando para o meu quarto, um pouco depois de falar com Cameron e Camilla (que haviam saído para a reunião de hoje), quando alguém segurou meu ombro e quase me matou de susto.
— Senhorita Alessia, tenho uma convocação para você. — Leslie falou antes mesmo de me virar para olhá-la.
— Que tipo de convocação? — virei-me tentando controlar os ner-
vos.
— Seu mestre de doação está reclamando que você o está evitando e que não o deixa se aproximar para poder beber seu sangue. — meu coração acelerou de forma anormalmente rápida. Tentei não expressar o pavor que estava sentindo.
— Estou doando sangue regularmente ao Ethan. Qual seria o problema? — fingi esquecer o Mestre das Sombras.
— Não me refiro a esse mestre. — e sorriu maliciosamente.
— Ah. Não mesmo? Não me recordo de outro... — segurou meu antebraço com força e me fuzilou com o olhar.
— Acho melhor você ir até onde ele está no momento e permitir que beba do seu sangue, do contrário creio que não resistirá muito mais tempo e infelizmente você será culpada por sua morte. — então, soltou meu braço bruscamente e saiu caminhando pelo corredor.
Fiquei parada tentando captar a mensagem e comecei a ter certeza de que ela era louca. Não poderia estar falando sério! Era o brinquedinho dela! Precisava dele! Ou do poder dele! Jamais o deixaria sem sangue para que morresse. Estava blefando! Com toda certeza era mentira!
Voltei para o meu quarto sem me importar com o que Leslie disse e entrei no chuveiro para lavar de vez suas palavras da minha mente. Após o banho, deitei na cama e peguei o livrinho de Ária para voltar a aprender sobre as coisas aqui em Fantasy. Deixei a cortina da janela aberta para que a luz do luar iluminasse o livro e me permitisse ler. Depois de um tempo comecei a me sentir sonolenta e fechei o livro.
Ao olhar para o quarto, tudo que podia ver era a escuridão, menos sobre minha cama, onde o luar iluminava. Era agradável dormir sobre a luz do luar, no silêncio da noite... então vi no canto do quarto, algo que não era normal, era a escuridão assumindo uma forma. A coisa começou a serpentear até minha cama e tive que segurar o impulso de gritar e sair correndo pela porta como uma louca. Fiquei encolhida o mais perto da janela e da luz da lua que consegui. Lembrei que as trevas odiavam qualquer tipo de luz, porém dessa vez não funcionou. A escura névoa serpenteante começou a subir na minha cama e avançar em minha direção.
"Ele precisa de você...", uma voz sibilou na escuridão. "Precisa de seu
sangue."
— Quem está aí? Do que estão falando? — queria chorar, gritar e sair correndo dali, mas não podia.
"O nosso mestre... Leslie e a Rainha não o alimentaram por não ter te matado antes. Não quis se aproximar porque seria perigoso e poderia te matar..., mas precisa de você agora, senão vai morrer", meu coração batia em um ritmo frenético e enlouquecido, estava com medo, mas as trevas não estavam me machucando como fizeram antes. Estavam pedindo a minha ajuda! "Por favor... ele sente muito pelo que fez! Não foi culpa dele! Foi nossa! Nós o fizemos se descontrolar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FantasyFantasy foi publicado pela Editora PenDragon. SINOPSE: O que você faria se acabasse ficando preso em uma cidade do tamanho de um Reino; lar de criaturas sobrenaturais com costumes completamente diferentes dos seus? O que você faria se tivesse que pa...