Voltamos ao quarto depressa e guardei minhas roupas rapidamente. Cameron não estava no quarto e Ethan ficou me esperando na porta. Até o chamei para en-
— Noooossa! Onde estavam vocês dois? — Camilla deu um sorrisinho.
— Ei! Calma aí, Milla! Eles foram comprar algumas roupas, certo? — Lewis também sorria como ela, mas tentava nos defender.
— Ahn... Sim. — sentei em uma das cadeiras ao lado de Cameron. — Como você sabia?
— Vi vocês dois no mini shopping.
— Eu pego seu almoço, Alessia. Já venho. — disse Ethan saindo, de novo, correndo para pegar as bandejas no restaurante japonês onde estávamos comendo hoje.
— Acho que tem alguém a fim de alguém... — Julie me olhou e riu de
leve.
— Bem... Ahn... Não é nada disso. Só está sendo gentil. — senti o ros-
to esquentar.
— Querida! Ele é um vampiro! Vampiros não são gentis! — Camilla riu exatamente como Julie e isso começou a me irritar.
— Ei! Eu ouvi isso! — falou um rapaz de cabelos castanhos escuros que chegara agora e sentara-se ao lado de Lewis.
— Exceto o Noah, claro. — emendou Camilla, ainda rindo.
— Obrigado. Quem é? — e indicou a mim com o queixo. Tinha cabelos escuros, como já disse, e seus olhos eram de um azul intenso e bonito. Seu rosto era bem branco, mas seu corpo tinha um porte físico forte e não era muito alto, no entanto também não era baixinho. Percebi por seu sorriso que era um vampiro também.
— Me chamo Alessia. — e continuei o encarando.
— Ah. Oi! Prazer em conhecê-la! Sou Noah. — e sorriu ainda mais.
— Igualmente. —voltei-me para Ethan, que vinha correndo com duas bandejas até a mesa. Sentou-se ao meu lado e colocou a bandeja na minha frente. — Obrigada.
— Disponha! — e sorriu contente.
— Uma dica! — Noah olhava para mim e todos o encararam.
— Qual? — falei me sentindo um pouco insegura.
— Não aceite favores de vampiros. Nunca são favores. Sempre vão te pedir algo em troca. Assim como quando você faz algo de bom para eles, também ficam te devendo. — Noah explicou e Ethan o encarou estreitando os olhos.
— Quieto, Noah. — falou entredentes. Noah deu de ombros e riu.
— É. Descobri isso hoje. — sorri fraco.
— E mesmo assim continuas deixando Ethan lhe fazer favores? Eres tola? — Noah me encarava como se fosse uma completa idiota. Engoli em seco.
— Queres calar a boca, por favor? — Ethan imitou o modo como Noah falara com um falso sorriso, fazendo todos na mesa, menos eu, rirem. Concentrei-me em terminar meu almoço e só quando comecei a comer percebi o quanto estava faminta, pois mal comera ontem... Só o lanche que Cameron me trouxe a noite e o resto do dia não havia comido nada.
Ouvi o sinal tocar e era como um despertador irritante e alto. Todos levantaram da mesa automaticamente e levaram as bandejas de volta aos restaurantes. Fiz o mesmo, imitando eles. Quando me levantei, vi o garoto, o Mestre das Sombras, sentado em um canto, em uma mesa, sozinho. Senti meu coração se apertar e entendi que teria que arrumar um jeito de conhecê-lo melhor e enturmá-lo com os outros. Apenas quando também me olhou e se levantou, sorrindo de leve, foi que reparei que o estava encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FantasyFantasy foi publicado pela Editora PenDragon. SINOPSE: O que você faria se acabasse ficando preso em uma cidade do tamanho de um Reino; lar de criaturas sobrenaturais com costumes completamente diferentes dos seus? O que você faria se tivesse que pa...