Capítulo 12

32 0 0
                                    

— Minha nossa! Você o quê? — Ária falou quando nos encontramos para almoçar no sábado.

— Pois é. Conheci a Rainha, encenei um trecho do que se tornará uma peça, virei doadora de um vampiro para que não conte a ninguém que sou humana, estou tendo aulas de piano com um fantasma, meu companheiro de quarto, seu afilhado, é um bruxo e beijei um vampiro duas vezes. — tentei falar rapidamente para que não ficasse relembrando o que aconteceu e meu rosto corasse.

— Mas, amiga, isso é fantástico! — Carla deixou seu suco de lado.

— Pelo que andei sabendo, não é, não. — Daniel me encarou preocupado.

— Como assim? — Carla fitou-o confusa.

— É horrível Alessia ser doadora de um vampiro. Ficará fraca e vulnerável todas as vezes que beber seu sangue e se se viciar do sangue dela, a encrenca será das grandes.

— Sim, seu amigo está certo. — falou Aron, o amigo elfo de Ária, que

estava treinando Daniel.

— Oh, céus! E o que vamos fazer? — Carla já assumia seu modo de-

sesperada.

— Minha nossa, Alessia! Apenas uma semana e olha a encrenca em que você se meteu! — meu amigo me encarou novamente, mas dessa vez com um olhar repreensivo.

— Fiquem calmos! — Ária tentou tranquilizá-los. — Por enquanto está tudo sobre controle. O pior problema é ter se tornado doadora desse tal vampiro. Como é o nome dele mesmo?

— Ethan. — encolhi-me na cadeira ao pronunciar o nome.

— Não se preocupe, Ária. Vou protegê-la da melhor forma que puder. — Cameron viera comigo.

— Eu sei, querido, mas quem a protegerá dela mesma? — Ária estava visivelmente preocupada. Carla e Daniel riram e fiz bico.

— Ei! Isso é sério! — segurei o riso.

— Nós sabemos. — Carla ainda ria.

— Tudo bem. Chega, Carla! — Daniel se recompôs.

— Desculpa. — e parou de rir também.

— Muito bem. Agora precisamos decidir o que fazer. — Ária encarou a todos, um a um.

— Ária, acho que não temos o que fazer. Simplesmente não há como fugir e vou ter que enfrentar essas coisas. Vai ser horrível Ethan beber meu sangue? Sim, mas vou ter que passar por isso. É horrível viver guardando segredo sobre quem você realmente é? Sim, é horrível, mas é consequência de meus atos. E vou ter que encarar isso tudo. — tentei convencer a mim mesma também.

FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora