Capítulo 1

597 66 16
                                    

Hina narrando

Eu fui chamada pra esse reality em Los Angeles e eu estou no aeroporto a caminho de lá, confesso que estou muito nervosa.

O intuito desse reality é juntar 15 pessoas de diferentes países, culturas e costumes diferentes e ver como a gente vai lidar um com outro.

Minha cultura é bem diferente das demais mas eu vou me esforçar o suficiente para me dar bem com todos, estou muito ansiosa mas com medo, será que eu vou conseguir fazer amigos? Será que eu vou me apaixonar? Sei lá, tô ansiosa.

Ouço meu vôo sendo chamado e vou direto pra lá, o caminho todo eu dormi.

Quando cheguei em Los Angeles, tinha que procurar o cara que me falaram, ele ia me esperar aqui para me levar para a casa.

Estava procurando até que sinto uma mão no meu ombro me cutucando.

- Senhorita Hina Yoshihara?- me viro e vejo um cara bem alto.

- Eu mesma- dou um sorriso nervoso.

- Você poderia me acompanhar?- ele diz e eu faço que sim com a cabeça e ele me leva até um carro.

Quando chegamos na casa, ou melhor big casa aquilo era enorme, entrei e vi uma piscina enorme, logo entrei na sala e vi que todos já tinham chegado, dou um sorriso tímido e me sento perto de uma menina com os cabelos pretos, ela me dá um sorriso e eu retribuo.

- Agora que todos chegaram, vamos se apresentar?- uma mulher diz chegando perto da gente.

Notas✨💜
Oi gente, e vamos de fanfic nova.
Já estou trabalhando em outra para postar pra vocês.
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora